"Ninguem vive sem..." optimus!

Mais informações fresquinhas!
Lembram-se do tarifário ediçoes limitadas? Vai voltar, mas tb na situação de envio de mensagens apenas para alguns clientes predefinidos de uma base de dados. E o melhor é que vai começar a contar o valor do mês em que é activo, salvo erro este mês está a 16 centimos por minutos para todas as redes.
Outra situação será outra oferta de fazer chamadas e mensagens a 50% do valor durante um mês(neste caso será mais direccionado para clientes com tarifarios total por ex.)
E quanto à campanha de pontos se quiserem fazer alguma encomenda por troca de pontos basta ligar 1693, dizerem qual é o telefone e eles mandam para casa, nao é preciso estar a enviar o cupao nem a copia do BI.

O site ainda tem alguns erros mas ja estão a ser verificados. Nem tudo é perfeito ...

Se por acaso tiveres em contacto com alguém do site, fala-lhes do numero de contacto nos dados pessoais. Ele está a acrescentar 21 automáticamente (mm para tlms).
 
Boas,

Algumas novidades deveriam ser lançadas logo na altura que lançam a campanha de publicidade, porque a adesão ao site para verem novidades deve ter sido enorme ontem, no entanto uma pessoa ao ver que continua tudo na mesma a nivel de novidades, pensa só mudaram o "fato" o resto continua igual.

Cumpz

CoradiX
 
É possível que está nova imágem atraia a atenção da própria Orange para uma possível "takeover", para alterar o site agora é só preciso alterar o logotipo e todas as referências de Optimus para Orange! Just my 2c :)

A Orange pertence a Francetelecom que por sua vez é acionista da Sonaecom... apenas isso!

Abraços
 
enquanto a optimus não se empenhar a serio podem vir as campanhas que quiserem.. mas nada vai mudar. Não tenho um unico 93 na minha lista..
 
Macworld, refereste ao lançamento do iphone em portugal?

é que não me parece que seja a optimus a ficar com ele, mas isto é so a minha opinião :D

Cumpz

CoradiX
 
sim, refiro-me ao iPhone...

já surgiram rumores de ser a Optimus a ficar com ele... e com esta indicação de que dia 14 teremos surpresas eu vejo aqui uma coincidência algo estranha... mas pode não passar disso mesmo...

é que o iPhone seria a cereja em cima do bolo nesta campanha de markting
 
enquanto a optimus não se empenhar a serio podem vir as campanhas que quiserem.. mas nada vai mudar. Não tenho um unico 93 na minha lista..

Por esse ponto de vista, eu teria que dizer que a TMN tem que se empenhar ainda mais a sério. Da minha lista não tenho um único 96.
Tenho 91's e 93's (até tenho 922 lol) mas 96... nem vê-los lol
 
em relaçao a pontos s optimus é a que mlehor oferta pontos = preço tem

é pena que eu nao tenha o que chegue para comprar o que quero. se fosse ajustavél é que era. ~

e claro a campanha dos telemoveis a 5 euros mas pelo que percebi nao vai estar ao alcance de todos so apenas de alguns
 
Por esse ponto de vista, eu teria que dizer que a TMN tem que se empenhar ainda mais a sério. Da minha lista não tenho um único 96.
Tenho 91's e 93's (até tenho 922 lol) mas 96... nem vê-los lol

Mas, ao contrário do outro exemplo, o teu caso é uma excepção :lol:

Eu também não tenho 93's na lista :joker:
 
Eu sempre escolhi a Optimus (Comecei na Optimus, fui TMN e depois Vodafone, e tornei para a Optimus) por várias razões:

- Tarifário
- Pontos
- Qualidade de rede e som
- Extras
 
eu comecei na Optimus mas sou Vodafone desde a 2 anos e meio, sim, desde as mensagens gratis...

só tinha dois ou três numeros 93s, tirando a minha familia, que são 10 93s, e 4 ou 5 tmn...
não valia a pena, e as mensagens grátis foi o que precisei para mudar...

mas estava satisfeitissimo com o serviço! os meus pais até hoje não tem razão de queixa... e na minha casa há 3G da Optimus e eu moro no meio do monte, não é bem mas é quase

mas agora os 93s que tinham já se foram, só sobra a minha familia, que é contrato de empresa...
tal como grande parte das pessoas...

mas deixando o offtopic...

L3onheart não ouviste nada sobre o iPhone?
 
Eu sou tmn, mas nao mudo porque nao posso porque digamos "a minha mae nao deixa". Antes era optimus e tinha boa qualidade de rede aqui em casa. Agora sou tmn e nao tenho practicamente rede nenhuma. 0 traços lol.

Mas a imagem e apelativa, mas os anuncios na net nao prestam... aquele monte de bolinhas laranja para se multiplicarem.... mas se a optimus continuar assim, vai por um bom caminho.
 
Eu cá só estou a espera que o meu saldo estoire (estou já em carregamentos livres) para migrar o meu 93 para outras paragens. Antes ainda tinha um punhado de 93s na lista agora é uma coisa bem rara.
E os tarifários desculpem lá quem trabalha na Optimus estão muito maus, desde que aniquilaram com o Zoom e fizeram a anedota do lingo está tudo dito...
Eu volto a dizer, já que reformularam toda a imagem (acho que só isso não chega... quem é que hoje em dia pensa migrar para a rede Optimus?) deviam ter apresentado um tarifário de arromba. Mas é verdade precisam de pagar a campanha publicitária... pois :D :P

Começei a ficar de mal com a Optimus quando tinha o tarifário Zoom (o 1º) e um dia e poucas horas antes do fim do prazo de carregamento, quando fazia uma chamada ouvia uma cantilena de 20segundos que dizia "o prazo do seu cartão está a terminar, por favor recarregue o seu cartão".
Isto ainda dentro do prazo! Telefonei umas poucas de vezes para me retirarem esse aviso que era um abuso e uma forma de pressão de ganharem mais um dia nos carregamentos. Disseram que não era possível.
Assim se vê o que ganharam... xau!
 
De facto esse aviso é deveras irritante... E sim, a Optimus não é de todo a melhor rede a nivel de tarifários. Se contar que fiquei sempre com uma atravessada na garganta. Sendo dos primeiros clientes, aderi ao 1º Boomerang Chat que incluia 150SMS por semana para TODAS AS REDES. Passado um tempo fui migrado sem ser avisado para 150SMS por semana para 93.

Apartir dai, foi sempre a descer.

Já me alteraram o tarifário novamente, em que tinha de pagar um carregamento obrigatório de 25€ em vez dos 20€. :(

Felizmente sempre consegui resolver as coisas a bem, nesse aspecto, o Apoio de Clientes é do meu agrado.

Outra coisa, já agora para quem trabalha na Optimus, digam aos vossos patrões que pedirem o "pin original" a um cliente tão antigo, não é de todo o mais inteligente...
 
Back
Topo