1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ninja Gaiden 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Blue_Ray, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 822)

1. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

http://ps3.qj.net/Ninja-Gaiden-2-fo...TGS-PS3-version-coming-soon-/pg/49/aid/100281

era bom que sim...

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não tenho acompanhado isto, mas prometeram ainda melhores gráficos?
    Gameplay AINDA mais difícil?
    É que depois do Heavenly Sword, este ainda tem mais peso em cima...

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Este não ia ser exclusivo 360? :paranoid:

EDIT: [​IMG] [​IMG]
    Ninja Gaiden 2 Confirmed for Xbox 360
    Gamespot Korea has confirmed that Ninja Gaiden 2 will be publicly shown at this years Tokyo Game Show. However, an insider has revealed that a PS3 version of the game has not been confirmed but the game will be shown for the 360 at TGS. It is rumored that the Ninja Gaiden 2 will be a timed exclusive on the Xbox 360 due to the potential sales effect the title will have on the Xbox 360 in Japan.

Fonte

Parece que vai ser temporariamente exclusivo...

Última edição: 20 de Agosto de 2007
  4. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

nao é por nada mas se depois de terem lançado o remake do jogo(original xbox) na PS3, é um pouco estupido nao lançarem agora o segundo tambem na PS3, nem que seja algum tempo depois da X360.

5. bseixas

bseixas Power Member

Eu sei q o vou jogar, e é um dos jogos q mais espero para a 360...

Por falar nisso, tenho de arranjar o 1º para o jogar outra vez... :D

Partilhar esta Página