Xbox Ninja Gaiden 2

Vou mandar vir o meu daqui bom preço e Region Free como eu gosto :007: , eles dizem q enviam dia 30 de Maio mas isso já tenho as minhas duvidas .

http://*****.co.uk/index.php?productID=3210
 
Última edição:
Ainda pensei comprar ai, mas desde que veio um jogo sem ser selado e sem o dvd do jogo, e quando mandaram de novo veio de novo sem ser selado (mas desta vez com o jogo) fiquei de pe atras com essa loja...

Realmente tiveste azar mas no meu caso todas as compras que fiz na loja vinha tudo selado e sem problemas, até agora, não quer dizer que não me aconteça também.
 
Gosto do jogo, mas com DMC4, GTA IV e Dead Rising para jogar, acho que dispenso o pre-order :P

Pois, é como eu, neste caso com GTA IV, Guitar Hero e DMC4. Não faz mal nenhum esperar e comprar mais barato.

Ainda pensei comprar ai, mas desde que veio um jogo sem ser selado e sem o dvd do jogo, e quando mandaram de novo veio de novo sem ser selado (mas desta vez com o jogo) fiquei de pe atras com essa loja...

Já me aconteceu o mesmo com 3 jogos. Nunca mais.
 
Pois, é como eu, neste caso com GTA IV, Guitar Hero e DMC4. Não faz mal nenhum esperar e comprar mais barato.



Já me aconteceu o mesmo com 3 jogos. Nunca mais.

Epa, nesse caso vou cancelar a minha pre-order... Estou a ver que já são caso a mais :007:
Lá vou ter que ir ao eBay dar um saltinho :001:

btw raVemjr, boa sorte para o DMC4 :d boa aquisição essa
 
Epa, nesse caso vou cancelar a minha pre-order... Estou a ver que já são caso a mais :007:
Lá vou ter que ir ao eBay dar um saltinho :001:

btw raVemjr, boa sorte para o DMC4 :d boa aquisição essa

Ya, eu comprei la ate hj uns 5 jogos ou mais, os ultimos vieram assim e desisti disso, ate pq as encomendas deles são muito faceis de se abrir, é so ter algum jeito.

Offtopic:

Por acaso tenho andado de voltado dmc4 e estou a adorar, estou na missao 17.
 
Bem, agora para ter desculpa para off-topic: O DMC não tem nada a ver em termos de gameplay com o NG. No NG era só despachar idiotas, e aqui, ora bem não levava uma facadinha. Até morri no primeiro boss...em Human :(
 
Ya, eu comprei la ate hj uns 5 jogos ou mais, os ultimos vieram assim e desisti disso, ate pq as encomendas deles são muito faceis de se abrir, é so ter algum jeito.

Offtopic:

Por acaso tenho andado de voltado dmc4 e estou a adorar, estou na missao 17.

Pois, já que é um jogo novo e selado gosto de ter as cenas em condições, se fosse usado ainda dava que pensar.. É pena porque estava a um bom preço :(

E mais uma para o offtopic:

Já estás bem avançado :D Eu já me estou a fartar de jogar ao jogo... :( Já passei em todos os modos que há e agora até estou a fazer alguns achievements a um amigo meu, tal é o vicio que tenho a este jogo. Se precisarem de ajuda não se acanhem! :002: É um jogo que se faz bem em Devil Hunter desde que saibas as técnicas e aquilo que tens de fazer em cada zona e a melhor maneira de atacar o inimigo/boss. Isto a comparar ao 3, acredito que quem joga pela 1º vez seja mais dificil de habituar..

raVemjr - Referes-te ao Berial, missão 2?
 
Sim, o Boss também da demo. Consigo lembrar-me de uma mão cheia de bosses do NG que foram mais fáceis, mas também me lembro de perder no primeiro, por isso pode ser sinal da tempestade que aí vem :002:

Hmm eu quando joguei o NG para a Xbox pareceu-me mais complexo e dificil, tendo em conta a frequencia dos ataques dos inimigos e a maior vulnerabilidade em certas situações da nossa personagem , mas é como em tudo, assim que se entra no mecanismo dos jogos, até parecem 'simples'

Contra o Berial recomendo, se fizeres varias vezes a missao 1, ter o ataque "Y,Y, Pausa, Y", o Snatch a um nivel superior ( de modo a agarrar a cabeça do Boss de mais longe ) e se possivel tenta arranjar o Air Hike. Mas isto depende de quantos orbs ganhas e o Ranking que fazes na missao 1 ( tenta jogar em human e Devil Hunter ). Não te preocupes muito com as outras tecnicas por agora.

Uma maneira eficaz é aproximares-te do Berial e agarra-lo ( sem saltar ), antes de ele te atacar, o que te permite atacar no ponto fraco dele, cabeça ou a parte de tras da mesma. Assim que o executares tenta sair logo do caminho afastando-te dele.

Claro que smp podes fazer o duplo salto de modo a teres possibilidade de executar 2 vezes um combo no ar, em vez de uma, antes de te afastares. Toma em atenção os truques que ele executa ( assim que ele levanta o braço para dar no chão ) começa a correr po lado e continua assim.

Seria melhor continuar no topico do DMC4 caso precisem de dicas :D


Ao fazer Checkout no site deu-me estes valores.

*****.co.uk Postage/Shipping Pricing

FREE Australia, USA Delivery
Free International Delivery. Only available to Australia, New Zealand, USA and Canada. £0.00

International - EU
International delivery within the European Union (includes Ireland). £3.00

International - Rest of World
International delivery outside of the EU. £4.00
 
Última edição:
Nada de preocupante...o 1º sofria do mesmo problema, e n foi por isso q deixou de ser um grande jogo, mas é pena q n tenham evoluido nesse aspecto...

Seja como fôr, espero q o resto compense largamente esse aspecto menos bem conseguido... :D
 
Back
Topo