1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Ninja Gaiden 3: Razor's Edge

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Cunha Esteves, 8 de Junho de 2011. (Respostas: 21; Visualizações: 6252)

1. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Wii U - NINJA GAIDEN 3: Razor's Edge Trailer

Última edição: 19 de Setembro de 2012
  2. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

Resta saber se é o NG3 "normal" ou se o subtítulo "razor's edge" indica conteúdo exclusivo Wii U.

3. Cunha Esteves

O Sigma também teve conteúdo exclusivo para a PS3, por ter saido mais tarde, por isso o prognóstico é bom (foi pena é ter perdido o gore, esperemos que não façam o mesmo a este)

4. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

Este vai ter sangue e muito :-D

Como se pode comprovar no trailer

5. Nosferato

Nosferato Power Member

È bom ver que a Nintendo está apostar em bons jogos violentos!

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu a maior vantagem que vejo num up-port do Ninja Gaiden 3 é mesmo a framerate. Eles costumam andar com aquilo com target nos 30 com slowdowns (lembram-se daquele lance de escadas no NG2 da X360?) e o Vsync...

Decerto esses não serão problemas aqui e se fosse @ 60 frames era um prospecto jeitoso. Se assim for (vsync @ 60 frames) Deve ser dos jogos do line-up third party actual que mais ganha em correr em hardware mais potente.

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Os slowdowns no NG2 têm uma explicação muito simples: o jogo saiu cedo demais, demais mesmo (segundo o Itagaki penso eu).

Já o Ninja Gaiden 3 está a ser feito com os 60 frames por segundo em mente, segundo informações da PSM. Se vão cumprir, também já é outra história.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eagle, a razão daqueles slowdowns foi simples, a visão dos criadores queria mais geometria e AI naquele sitio do que o jogo/hardware permitia (e certo que a eficiencia da engine deve ter melhorado desde aí, mas point stands).

Podiam ter investido muitos recursos mas a verdade é que na versão que tiveram mais tempo, a versão PS3 cortaram foi o número de inimigos naquela secção.

Mesmo que este jogo não caia "nisso" hardware mais potente possibilita que ponham mais inimigos onde os querem, espero que tomem nota dos mesmos e o façam.

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Até pode ser isso que estás a dizer, mas se o líder da equipa referiu que na primeira versão não tiveram tempo para tratar de todos esses problemas. Aliás, até saiu um patch que melhorou as áreas lentas (e loadings) do jogo (embora não completamente), significa que havia margem de manobra para o corrigirem.

A razão para terem cortado, e não ter mantido os inimigos (mas estável) até se pode dever à preguiça. Acredito que deram prioridade mais baixa aos problemas técnicos e focaram-se nos novos conteúdos como co-op.
    Sinceramente não me incomoda muito.

A questão do hardware é cedo para falar, e por isso mesmo vou deixá-los mandar a consola cá para fora e depois, mais importante, é se eles a utilizam correctamente. De que adiante hardware mais poderoso, se um jogo for na mesma feito à pressa?

Deixem sair os primeiros vídeos do Ninja Gaiden 3 (original) e depois logo pensamos no Razor's Ege.

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

-> Wii U - NINJA GAIDEN 3: Razor's Edge Trailer <-

Novas informações e Ayane como personagem jogável :)

Possívelmente das melhores capas de jogos WiiU:

Screenshots:

Artwork:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Última edição: 13 de Setembro de 2012
  11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Um excelente artigo no site siliconera. Vejam que não se vão arrepender ;)

Isto foi o que mais me chamou à atenção e.... atrevo-me a dizer, de todos os chamados 'enhanced ports', este é sem dúvida aquele que está a ter um tratamento mais especializado. É bom ver que as críticas dos jogadores ao NG3 se fizeram sentir.

E esta versão irá conter também DLC à borlix:

12. sotil

sotil Power Member

Isso e o facto de ser a Nintendo a publicar. Estou certo que o input deles deve ter contribuído bastante para as supostas melhorias, como já foi explicado por outra pessoa noutro tópico.

Ainda assim o jogo que saiu é uma bela treta, como tal o cepticismo em relação a este é grande.

13. Cunha Esteves

Espero que seja jogo de lançamento e que venha algo de jeito, não se podem dar ao luxo de lançar isto ao mesmo tempo que o bayonetta pois ficam a perder, mesmo assim vai ser dificil demarcarem-se das criticas negativas que o NG3 original teve

14. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

És tu e a maioria daqueles que não o chegou a comprar mas que só ouvem críticas. Para já, parece que corrigiram quase tudo o que havia de mal com o original, portanto alguém anda a fazer um bom trabalho :D

De lançamento mesmo, será no Japão e nos USA. Já na Europa, não há data concreta apenas que faz parte da janela de lançamento (até fins de Março de 2013).

Se queres que te diga, o Bayonetta 2 é título para sair só daqui a, não menos que 1 ano. Porquê? Lembras-te do primeiro? O teaser foi praticamente igual a este, e tiveram meses até mostrar algo de novo, para não esquecer que a PG anda a trabalhar em três frentes (MGR, Wonderful 101 e agora Bayonetta 2).

15. sotil

sotil Power Member

Eu não me esqueço dos dinos bêbados numas arenas e tal...

Quanto a correcções só depois ouvir impressões de quem realmente interessa, os jogadores. As reviews dos "profissionais" já deixarem de pesar à muito tempo. Quanto experimentei a demo há uns meses apercebi-me que não era jogo para me agradar, de todo.

16. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

- b]Ninja Gaiden 3: Razor's Edge - full rundown of new features/enhancements over 360/PS3 versions[/b]

17. ValtermcPires

Staff Member

Ninja Gaiden 3 Wii U Confirmed for January 2013 Release In Europe

18. D@rkRider_91

[email protected]_91 Power Member

Para o vídeo, pressionar aqui:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gzGV1ILp_UU

Fonte: computerandvideogames.com

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ryu costumes (Wii U Version):
    Ayane Costumes (Wii U Version):
    Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge launch trailer plays down Wii U features
    Ninja Gaiden 3 Razor's Edge - New Momiji Renders

Momiji Costumes (Wii U Version):

Última edição: 17 de Novembro de 2012
  19. ValtermcPires

Staff Member

Free Ninja Gaiden 3: Razor's Edge DLC calls in Kasumi

20. D@rkRider_91

[email protected]_91 Power Member