1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ninja Gaiden Black no Xbox Live

Discussão em 'XBOX' iniciada por DarthLord90, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 2261)

1. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Boas! fui informado que na segunda-feira(dia 11) o ninja gaiden black da xbox original, estará á venda no xbox live por 1200 microsoft points.
    Com a saída do devil may cry 4 e com os anos que passaram, acham que seria uma boa aquisiçao? tendo em conta o preço elevado que é? preferia comprar o jogo com o cd etc, mas nao encontro em loja nenhuma... so queria pedir opinioes... cumps

2. Garm

Garm Power Member

Acho que o ideial é mesmo comprar a versão Xbox do jogo em cd. Talvez tenhas sorte no ebay...

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Black é complicado. Têm uns preços inflaccionados e são todos Classics...

4. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

o problema é mesmo encontrar-lo aki em portugal. jogos xbox 360 sao eskassos, quanto mais xbox1... quando ainda vejo jogos a 74€

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estou a pensar comprar o jogo pelo XBL... alguém já jogou a versão DVD na 360? Corre bem?

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O normal corre bem, o FMV fica um bocado aos soluços, mas vê-se bem. O jj é que tinha o Black, acho eu...

7. Rumenapp

Rumenapp Power Member

No jumbo de alfragide à uns tempos atrás havia NG e NGB aos pontapés(agora já não), foi lá que comprei o meu, o jogo corre sem problemas na X360.

8. JomarC

JomarC Power Member

Eu sempre fiquei vidrado com o ninja gaiden.....mas nunca tive a oportunidade de ter uma Xbox!

Mas tambem digo se compra se uma Xbox era para jogar esse jogo! Agora que tive uma ps3 no natal nao podia ficar indiferente ao facto de existir o Sigma e ter que o ter! Sei que o sigma e tipo um upload do Black e sinceramente nao sei o quando e melhor ou pior, mas sim senhor grande jogo!

E daquele tipo de jogo que queremos sempre jogar e ser melhor!

Pelo que eu ouvi falar o ninja 2 e um exclusivo Xbox! :sad: Espero que mais tarde tambem se lembrem de mim e da minha ps3! lol

O jap com a cara toda massacrada que continue a fazer jogos destes! loool

Cumps

9. timber

timber Zwame Advisor

Mesmo assim não é muito caro. 1200 pontos são 15 USD

Já agora, a compra fica associada ao perfil podendo um gajo voltar a fazer o download em caso de algum azar ou se perder o download foi-se com os porcos?

10. kamadas360

kamadas360 Power Member

ontem saquei o halo 1, mto louco.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Também gostava de saber isso...

12. zx-9r

zx-9r Power Member

mas em EUR é bastante mais caro não? ou compram em usd atraves de conta americana? :confused:

13. andre__pereira

andre__pereira Power Member

15 Usd ~ 10,30€ :D

14. zx-9r

zx-9r Power Member

e como tirar mais-valia desse cambio? podemos pagar em dolares?

15. Garm

Garm Power Member

Aparentemente tens de usar uma conta americana para pagar em dólares.

Eu tenho uma 2ª conta que é americana e já agora gostaria de perguntar se comprar usando essa conta depois posso usufruir sem problemas do que comprei através da minha conta principal portuguesa.

EDIT: Aliás como fazem para comprar os pontos online usando um conta americana? De certeza que usaram dados falsos para a criar...depois quando fizerem o pagamento com o cartão de crédito isso não trás problemas?

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  16. eyeliner

eyeliner Power Member

Sim. Basta depois ir à gestão de conta e no histórico dos downloads, voltas a sacar as coisas que compraste.
    Se tentares recuperar a conta, é provável é que te saque automaticamente o que já tinhas, desde perfis a demos e não sei mais o quê...

17. timber

timber Zwame Advisor

Quer dizer que funciona como o STEAM

Assim de facto dá outra pica usar estes serviços.

18. zx-9r

zx-9r Power Member

um problema é o espaço em disco, 5 gigas, quando o espaço deste formato é de apenas 18 gb...

19. andre__pereira

andre__pereira Power Member

E eu que queria comprar este jogo e agora vejo que tenho 1160 pontos :005:

É lixado lol

20. zx-9r

zx-9r Power Member

no ebay há quem venda 200 pontos a bons preços

Partilhar esta Página