Xbox Ninja Gaiden Black no Xbox Live

DarthLord90

Power Member
Boas! fui informado que na segunda-feira(dia 11) o ninja gaiden black da xbox original, estará á venda no xbox live por 1200 microsoft points.
Com a saída do devil may cry 4 e com os anos que passaram, acham que seria uma boa aquisiçao? tendo em conta o preço elevado que é? preferia comprar o jogo com o cd etc, mas nao encontro em loja nenhuma... so queria pedir opinioes... cumps
 
No jumbo de alfragide à uns tempos atrás havia NG e NGB aos pontapés(agora já não), foi lá que comprei o meu, o jogo corre sem problemas na X360.
 
Eu sempre fiquei vidrado com o ninja gaiden.....mas nunca tive a oportunidade de ter uma Xbox!

Mas tambem digo se compra se uma Xbox era para jogar esse jogo! Agora que tive uma ps3 no natal nao podia ficar indiferente ao facto de existir o Sigma e ter que o ter! Sei que o sigma e tipo um upload do Black e sinceramente nao sei o quando e melhor ou pior, mas sim senhor grande jogo!

E daquele tipo de jogo que queremos sempre jogar e ser melhor!

Pelo que eu ouvi falar o ninja 2 e um exclusivo Xbox! :sad: Espero que mais tarde tambem se lembrem de mim e da minha ps3! lol

O jap com a cara toda massacrada que continue a fazer jogos destes! loool

Cumps
 
Mesmo assim não é muito caro. 1200 pontos são 15 USD

Já agora, a compra fica associada ao perfil podendo um gajo voltar a fazer o download em caso de algum azar ou se perder o download foi-se com os porcos?
 
Aparentemente tens de usar uma conta americana para pagar em dólares.

Eu tenho uma 2ª conta que é americana e já agora gostaria de perguntar se comprar usando essa conta depois posso usufruir sem problemas do que comprei através da minha conta principal portuguesa.

EDIT: Aliás como fazem para comprar os pontos online usando um conta americana? De certeza que usaram dados falsos para a criar...depois quando fizerem o pagamento com o cartão de crédito isso não trás problemas?
 
Última edição:
Mesmo assim não é muito caro. 1200 pontos são 15 USD

Já agora, a compra fica associada ao perfil podendo um gajo voltar a fazer o download em caso de algum azar ou se perder o download foi-se com os porcos?
Sim. Basta depois ir à gestão de conta e no histórico dos downloads, voltas a sacar as coisas que compraste.
Se tentares recuperar a conta, é provável é que te saque automaticamente o que já tinhas, desde perfis a demos e não sei mais o quê...
 
Back
Topo