Xbox Ninja Gaiden Black no Xbox Live

Também queria comprar este jogo, mas só encontro cartões de 2100 pontos a €30. Se desse para usar um de 1600 americano era porreiro, mas ainda tinha que estar a criar uma conta americana e não sei se o jogo também fica associado à portuguesa.
 
um problema é o espaço em disco, 5 gigas, quando o espaço deste formato é de apenas 18 gb...

A sério? O meu tem 120GB :205:

Sim o disco de 20GB para distribuição digital é pouco... em aluguer de filmes ainda libertas o espaço passado um tempo mas um jogo é para ficar.

Comprado em € o jogo fica algo estilo 17€ acho (tendo em conta que o cartão de 2100 pontos se vende a 29,99€ cá).

Vou ver se arranjo pontos no Ebay + baratos.
 
mais vale comprarem por cartao de credito no live mesmo, quem tiver possiblilidade. é seguro, e ficam la com os dados sendo que quando voltam a comprar so precisam confirmar sem ter de voltar a meter dados de novo.
por 6€ compram 500pontos, por 12€ compram 1000 pontos, por 24€ 2000 etc...
eu ja comprei o jogo, tou é ainda ha espera que faça o download....esta a demorar, e deve demorar ainda mais um bom tempo... mas nao tou preocupado, ainda nao acabei o dmc4 :D

depois dou um feedback...
 
Não quero assustar niguém, mas :

Microsoft Has No Answer For Their Broken XBOX Live DRM

Reader Kevin's XBOX 360 suffered the usual Red Ring of Death, so he sent it in to be repaired. He got back a different XBOX 360 with a different serial number. That would be no big deal, except Kevin has purchased a bunch of content through XBOX Live... content that is no longer fully functional due to Microsoft's broken DRM.

Fonte
 
Sempre pensei que o conteúdo que compras/sacas pelo Live ficava associado à gamertag e não à consola. Também tenho sérias dúvidas quanto à veracidade disso.
 
N faço ideia da veracidade da situação, é um relato de uma situação q pode ser verdade ou n, resta a cada um tirar as suas conclusões, ou não... ;)

Se o conteúdo tiver de alguma maneira associado a algum ID da consola, isto pode acontecer, tb sempre pensei q os downloads só tivessem associados à Gamertag...
 
Ficam associados aos dois, ao ID e ao gamertag. Qualquer um dos dois serve para conseguires aceder ao conteúdo.

Qual é o problema de trocares a consola? Como mudas de ID, passas a só ter uma forma de aceder, a gamertag, que só para chatear precisa de uma ligação à internet (Live) activa. Isto é assim para os jogos Arcade, suponho que para os XBOX Live Originals seja a mesma coisa.
 
Bah, a equipa de retrocompatibilidade dispersou depois de se começar a falar em Xbox Originals, mas antes disso, já tinha postado nos fóruns deles, e mais pessoas também, e chapéu, ninguém fez nada. É idiota porque o bug é só aí, na transição 3->4, dado que depois de ter um save da 4 se consegue jogar normalmente.

Anyways, offtopic vai long, disfrutem do vosso NG, que é um granda jogo ;)
 
Back
Topo