1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Ninja Gaiden: Dragon Sword (3D)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 28 de Março de 2007. (Respostas: 73; Visualizações: 6983)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Scan:

Última edição: 14 de Julho de 2007
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Espero que mantenham a mecânica do Ninja Gaiden da XBOX, já que vão fazer o jogo em 3D.

Com uma boa jogabilidade é compra certa :)

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Ora nem mais! Também para mim é importante que façam algo com boa jogabilidade!
    Fiquei espantado quando soube desta notícia! Agora espero que não seja "um tiro no escuro"!

4. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Pelos screens,da-me a sensaçao que a jogabilidade vai ser pessima...mas sendo ninja gaiden,tenho esperanças de tar errado

5. Korben_Dallas

WTF :eek:

Ver a jogabilidade pelas pics de um jogo é obra :002:

O Ninja Gaiden da XBOX, para além dos gráficos lindos tinha uma jogabilidade fantástica.
    É a Team Ninja que está a desenvolver o jogo?

6. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Por acaso nunca joguei Ninja Gaiden, mas ja ouvi bons comentarios em relação a ele. Esperemos que seja daqueles jogos que vale a pena comprar :D

7. 6r4ff3r

8. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Eu sei,parece estranho,mas ao ver os screens fico com a sensaçao de um jogo 3d com controlos "clunky",por isso que disse aquilo (ma experiencia anteriores capaz :p)

9. 6r4ff3r

Mas não podes induzir logo em culpa algo que é aparentemente semelhante aos anteriores!

Isso é a mesma coisa que olhares para um screenshot qualquer de um jogo e dizeres que os gráficos são uma porcaria, mesmo que a resolução do mesmo seja fraca!

10. Korben_Dallas

Pah tens que pensar que é da Team Ninja e os gajos não desiludem... se fosse de outra empresa também desconfiava :P

11. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Eu sei,mas eu apenas disse que parecia e que me dava essa sensaçao,no entanto tenho boas expectativas para o jogo vindo de quem vem ;)

Exacto,eu tenho boas expectativas,apenas comentei que pelos screen,me dava a sensaçao de ter uma ma jogabilidade,como teem a maior parte dos jogos 3D para a ds

12. Crrash

Crrash Power Member

joga-se isto com o DS virado para lado? e que se nao os screens tao bem estranhos

13. ashn0d

ashn0d Power Member

ya joga-se (como no Big Brain Academy), por isso esqueçam uma jogabilidade como na Xbox (ou algo que se pareça)

14. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

WTF?!?!
    Jogo de acção 3D com a consola de lado?
    (e eu que até já começava a ficar interessado no jogo :zzz:)

15. Craven

Craven Power Member

Deves querer dizer Dr. Kawashima's bla bla...o Big Brain Academy joga-se com a DS na posição normal

16. ashn0d

ashn0d Power Member

ya, é isso. confundo-os sempre

17. LordZero

LordZero Power Member

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

19. Crrash

Crrash Power Member

se eu comprar este jogo o meu ecrã vai acabar todo riscado :P

Partilhar esta Página