1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ninja Gaiden - Quem não jogou....jogue

Discussão em 'XBOX' iniciada por AwakE, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 63; Visualizações: 3692)

1. AwakE

AwakE Banido

Basicamente está tudo no titulo. Sei que há muito gente com X360 que não teve a XBOX original. Para esses deixo o meu conselho. Comprem o Ninja Gaiden Black que está uma pechincha, e não é pior que o God of War.

Gráficos mesmo fabulosos se tivermos em conta que é um jogo de abertura da XBOX1. Não deixem que este vos passe ao lado.

2. elwan

elwan Suspenso

Ando à procura desse jogo mas não o encontro em lado nehum. Sabes de alguma loja que o tenha? Qual é o preço?

3. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Já ando atrás de um no ebay :)

4. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Esse era um dos jogos que quase me levou a comprar a xbox, na altura nao a comprei se calhar tinha ficado mais bem servido , lol .
    Vou tentar arranjar desesperadamante!!
    Só tenho pena que um dos jogos da minha serie preferida ainda não esteja na lista dos compativeis : Panzer Dragoon Orta

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É um jogo fabuloso e bastante difícil... provavelmente os melhores gráficos da geração "128-bit".

O jogo não tem nada de raro, simplesmente em Portugal já é complicado arranjar jogos XBOX. No ebay e nas lojas online que estão na thread sticky facilmente compram o jogo.

Na 360 dá para fazer upscale pa 720p ou 1080i? Deve ficar lindo...

Quanto a comparações com o God of War... são jogos diferentes e se não há dúvida que em gráficos o Ninja Gaiden bate o God of War a nível artístico ganha o GoW. Têm ambos uma jogabilidade fantástica.

Última edição: 7 de Abril de 2007
  6. camadas

camadas Power Member

Corre bem na Xbox 360 ? Se sim a quando é que ele anda a venda ?

7. AwakE

AwakE Banido

Corre excelente na X360. Em termos de preços, eu comprei no ebay novo por 20 euros mas não me dei ao trabalho (quem anda pelo ebay sabe o que eu quero dizer). Fiz "Buy Now" e siga.

Cá em Portugal deve ser dificil arranjar.

Concordo. A grande diferença está na dificuldade. O NG mesmo em normal, é bastante lixado.

Última edição: 7 de Abril de 2007
  8. bseixas

bseixas Power Member

Recomendo...do melhor q já joguei na Xbox1...tenho de ver se o acabo... :)

9. KOKAS

KOKAS Suspenso

já o acabei 2 x..prmeiro joguei a versao normal,logo de seguida joguei o black..é um excelente jogo,com excelentes graficos e excelente jogabilidade..a semana passada levei a xbox pra casa de um amigo k tem um panasonic vieta 40...sem palavras..

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Hum... é assim tão bom? Não tenho nenhum jogo da Xbox, e poderia pensar em compra-lo. É de que genero?

11. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

foi o dvd que mais tempo passou dentro da minha Xbox! :)

12. AwakE

AwakE Banido

É tipo God of War.

13. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu nao diria isso...só o comparo ao god of war por serem 2 grandes jogos ao mesmo nivel,nao do mesmo genero..kkr gajo k tenha uma xbox é obrigatorio jogar este jogo...

14. AwakE

AwakE Banido

É o mais próximo que arranjei. O NG tem menos puzzles e plataformas, é mais porrada. Eu diria que quem tenha uma X360 também é obrigatório jogar este jogo.

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nunca jogeui GoW :D MAs é ackn and slash?

16. KOKAS

KOKAS Suspenso

tbm ainda nao jogas-te god of war??'entao tenho pena de ti..eu ando a jogar o 2..sem palavras..:wow:

17. AwakE

AwakE Banido

Ok..então Devil May Cry (sem as pistolas)?

18. Porto

Porto Power Member

só para corrigir que o Ninja Gaiden não é um jogo de lançamento da Xbox.. e que ha 2 versões.. o Ninja Gaiden que é de 2004 e o Ninja Gaiden Black de 2005.. e são jogos distintos..

Mas numa coisa tens razão, se este jogo vos passou ao lado então não sabem o que são jogos..(para quem gosta do estilo claro..)

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Jogos distintos? O Ninja Gaiden Black é o mesmo jogo mas com o conteúdo que foi sendo lançado no Live...

20. karlitos

karlitos Power Member

juntamente com o shenmue 2 e o jade empire foram para mim dos melhores jogos lançados na xbox1.

Partilhar esta Página