Xbox 360 Ninja Gaiden - Quem não jogou....jogue

tbm ainda nao jogas-te god of war??'entao tenho pena de ti..eu ando a jogar o 2..sem palavras..:wow:

Nunca tive nhuma 128 bit, mas DMC já jogeui... Hum, võu dar uma vista de olhos no ebay :D

Já de agora, evito de abrir outro tópico. Alguem conhece este jogo? e sabe se funciona bem na X360? Armed and Dangerous.
 
Aconselho vivamente também, nunca consegui acabar o jogo, mesmo em modo normal, o jogo é bem difícil, mas se tivesse mais paciência era capaz de o acabar ;)

O aspecto do jogo é brutal de facto, muito bons gráficos! :cool:

Abraço
 
Aconselho vivamente também, nunca consegui acabar o jogo, mesmo em modo normal, o jogo é bem difícil, mas se tivesse mais paciência era capaz de o acabar ;)

O aspecto do jogo é brutal de facto, muito bons gráficos! :cool:

Abraço


isso é um crime,nao acabar esse jogo:-D
 
Aconselho vivamente também, nunca consegui acabar o jogo, mesmo em modo normal, o jogo é bem difícil, mas se tivesse mais paciência era capaz de o acabar ;)

O aspecto do jogo é brutal de facto, muito bons gráficos! :cool:

Abraço


Võu-me ver à rasca para o acabar :D
 
depois de ler o tópico tb arranjei o jogo, e devo dizer que fica um mimo na 360.

o jogo é excelente, e é dificil como tudo, ando á dois dias pra passar um boss :(

este é mesmo daqueles que dão luta, coisa um bocado rara hoje em dia. e só estou a jogar no normal, isto no hard deve ser bonito deve.

obrigado pela dica. sem duvida um titulo a não perder para os utilizadores de consolas microsoft.
 
depois de ler o tópico tb arranjei o jogo, e devo dizer que fica um mimo na 360.

o jogo é excelente, e é dificil como tudo, ando á dois dias pra passar um boss :(

este é mesmo daqueles que dão luta, coisa um bocado rara hoje em dia. e só estou a jogar no normal, isto no hard deve ser bonito deve.

obrigado pela dica. sem duvida um titulo a não perder para os utilizadores de consolas microsoft.

Não tenho muito mais a acrescentar :D OS gráficos para a geração passada estão um mimo.. Só tive pena que n seja a 720p...
 
Hmmm...fiquei curioso!

Tenho de experimentar este jogo! Não sei é onde o vou encontrar à venda...é que os artigos Xbox desapareceram completamente do mapa!

Talvez na Game. :rolleyes:
 
depois de ler o tópico tb arranjei o jogo, e devo dizer que fica um mimo na 360.

o jogo é excelente, e é dificil como tudo, ando á dois dias pra passar um boss :(

este é mesmo daqueles que dão luta, coisa um bocado rara hoje em dia. e só estou a jogar no normal, isto no hard deve ser bonito deve.

obrigado pela dica. sem duvida um titulo a não perder para os utilizadores de consolas microsoft.

Eu acabei o jogo com quase 30 horas de jogo, o que é muito bom para um jogo deste tipo. O God of War por exemplo acabou num instante.
 
Hmmm...fiquei curioso!

Tenho de experimentar este jogo! Não sei é onde o vou encontrar à venda...é que os artigos Xbox desapareceram completamente do mapa!

Talvez na Game. :rolleyes:

No El Corte Ingles és capaz de o encontrar... o NG até nem é dos mais difícieis de encontrar cá.
E no Ebay tens montes deles...
 
Por falar em Hack and Slash alguém tem o Otogi 1/2?

Yep, ambos muito bons e com gráficos e artwork fantásticos. Infelizmente, tal como grandes pérolas da xbox, muita gente não os conhece.

O "tempo limite" dos níveis imposto pela energia que vai baixando torna o jogo algo difícil... e n permite explorar os níveis com o tempo que o jogo merecia.

However, Raikoh's powers are not without limits. A slowly depleting magic meter essentially imposes a time limit on each level, since once Raikoh's magic runs out, he'll lose many of his abilities and will quickly lose his remaining health. So there is an element of pressure to finish the level quickly, though by absorbing the souls of fallen enemies, and by being conservative with his special abilities, he can keep from running out of magic before reaching his objective.
 
Back
Topo