Xbox 360 Ninja Gaiden - Quem não jogou....jogue

OTOGI não é um jogo para qualquer um..

O Ninja Gaiden também não mas tem muito mais publico que o OTOGI..


O OTOGI representa grande parte da cultura Japonesa nos seus primórdios.. mas numa maneira hardcore mesmo..


Se este jogo tivesse saido para a PS2 pro exemplo, iria ser um jogo que iria revolucionar os japoneses em termos de jogos.. mas pouca implantação da xbox no japão continua a deixar o Shenmue no ultimo jogo que realmente mexeu com os japoneses..

Mas ainda bem que só saiu para a Xbox.. :D um exclusivo é sempre um exclusivo.. não ha ca ports manhosas..
 
É por ver jogos como estes que me intrigo..... como é que é possivel alguns fanboy dizerem que os exclusivos da PS2 tavam muito á frente, comparados com a Xbox (Só se for o Noddy e o Livro Mágico[Only on PS2]).

Fable, Jade Empire, Star Wars knight of the old republic , Halo, Ninja Gaiden, Otogi, Forza M, PGR, Shenmue 2, Full Spectrum Warrior, DOA, MotoGP (o da THQ, nao o rasca da Namco),Panzer Dragon Orta, Top Spin, RalliSports Challange,Unreal Championship 2,...... Bem tantos jogos que passaram ao lado de muitos portugas blindados pela Sony. Sim a PS2 tinha mais exclusivos que a Xbox, mas os fanboys nunca diziam que metade deles eram trash e budget games sem ponta por onde se lhe peguem.....

Ainda vão olhar para a Xbox como olham para a DC......
 
Eu próprio passei ao lado do Ninja Gaiden, e o jogo está absolutamente brutal. Do melhor que tenho jogado nos ultimos tempos. Não fosse a história ser um bocado manhosa (mas com cutscenes brutais), era um 10.
 
Detestei o Ninja Gaiden, não parti o DVD porque lembrei-me do oferecer, os meus 16€ mais mal gastos até hoje.

A câmera é um nojo do piorio, e o pior é que não dá para configurar, os loadings são gigantes como o raio, e é dos poucos jogos que testei na Xbox 360 e que o loading demora mais do que na xbox1, para mim a jogabilidade em conjunto com a câmera é um super flop. Para não falar na incrivel dificuldade parva que o jogo tem, e o facto de os ninjas lançarem "kameha" á la dragon ball, de tudo o que joguei da Tecmo é para mim sem duvida o pior jogo deles, pois não oferece diversão, apenas frustação.

Claro, que é apenas a minha opinião.
 
Detestei o Ninja Gaiden, não parti o DVD porque lembrei-me do oferecer, os meus 16€ mais mal gastos até hoje.
Desculpa lá que te diga, mas parece que o que fez detestar o jogo não foi a sua jogabilidade mas a sim a dificuldade. Provavelmente ainda partiste um comando aí pelo meio.

Os jogos de hoje são geralmente bastante faceis, e quando aparece um jogo pela frente com dificuldade acima da média......A camera às vezes podia ser melhor, mas também não é assim tão má, e os loading não são mesmo nada de especial (queres loadings na XBOX, joga ao Fable...). O problema é que como deves morrer muita vez, passavas mais tempo a ver o ecrã de loading do que a jogar (quase).

Eu também morri muita vez, e lá havia partes que só me apetecia mandar o comando contra a parede, mas no fim do dia dá muito mais satisfação jogar um jogo destes, do que um God of War em que somos tão overpowered que o jogo se torna fácil demais.
 
Até nem bati no comando, quando joguei e perdi nesse jogo, acho que a dificuldade é em grande parte culpa da camera e da jogabilidade, não tirando o facto que não gostei mesmo dos bonecos adarem para ali a fazer "kameha", claro que são gostos, e não gostei nada dos Boss, são gostos mas de qualquer das maneiras odiei mesmo, lol.
O Onimusha da Xbox também era 5x mais dificil que o da PS2 e não foi por isso que não joguei, para mim o Nija Gaiden está muitos furos abiaxo do Onimusha, ou do Devil May Cry que é outro que nem gostei.

Cumps.
 
O jogo é bem díficil e o defeito q lhe posso apontar são alguns níveis onde o ponto de save é bastante antecipado, o q obriga a repetir um bom bocado do nível, especialmente nalguns pontos antes do boss final do nível...

A dificuldade do jogo tb passa por aí...dp é uma questão de gostar ou não...e ter paciência para ele ou não :)

Eu acho q o jogo vale apena e merece ser jogado
 
e eu que ia todo lançado e levei com um erro de "disc might be dirt or damaged" :(

granda falha, tava mesmo a adorar o jogo. o boss do segundo nivel deu-me umas valentes horas de jogo, mal passei o boss vi o video com aqueke black warrior e depois deu-me o tal erro parvo :(

tenho de arranjar outro exemplar.
 
Última edição:
O jogo é bem díficil e o defeito q lhe posso apontar são alguns níveis onde o ponto de save é bastante antecipado, o q obriga a repetir um bom bocado do nível, especialmente nalguns pontos antes do boss final do nível...

A dificuldade do jogo tb passa por aí...dp é uma questão de gostar ou não...e ter paciência para ele ou não :)

Eu acho q o jogo vale apena e merece ser jogado

Pois, mas eu sinto saudades de jogos dificeis... E já de agora, como abro o raio da porta?
 
eu tb tive as luzes vermelhas. o que fiz foi, como não tinha garantia, pois comprei a consola fora do país numa viagem que fiz, desmontei a consola, fui ao leroy merlin (também há no aki) comprei uma pistola de ar quente por 9,99 euros pedi o rolo de papel de aluminio que a minha mãe usa para proteger o fogão LOL
e fiz como neste video: http://video.google.com/videoplay?docid=-6910389051301515628&q=air fix&hl=en

foi tiro e queda. já está a bumbar. :) funca a 100% desde há 3 semanas.
 
eu tb tive as luzes vermelhas. o que fiz foi, como não tinha garantia, pois comprei a consola fora do país numa viagem que fiz, desmontei a consola, fui ao leroy merlin (também há no aki) comprei uma pistola de ar quente por 9,99 euros pedi o rolo de papel de aluminio que a minha mãe usa para proteger o fogão LOL
e fiz como neste video: http://video.google.com/videoplay?docid=-6910389051301515628&q=air fix&hl=en

foi tiro e queda. já está a bumbar. :) funca a 100% desde há 3 semanas.

Lindo... :-D

Como é que estes gajos se lembraram disto?
 
e eu que ia todo lançado e levei com um erro de "disc might be dirt or damaged" :(

granda falha, tava mesmo a adorar o jogo. o boss do segundo nivel deu-me umas valentes horas de jogo, mal passei o boss vi o video com aqueke black warrior e depois deu-me o tal erro parvo :(

tenho de arranjar outro exemplar.
A mim dá-me esse erro com o Soul Calibur II, na parte da intrudução. Mas o jogo corre bem,
apesar disso.
Espero que o Jade Empire e o Doom 3 que estão a caminho não sofram desses erros! >(
 
Boas
Alguém sabe se irá sair um "Ninja Gaiden 2" para xbox360?!?! ou o sigma e a continuação e e exclusivo PS3?!?!

cumprimentos
 
Não tenho a certeza alguem que corrija se estiver errado: O Ninja Gaiden 2 é um exclusivo 360 e o Sigma é um remake do da XBOX
 
Back
Topo