1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation Ninja Gaiden Sigma Plus

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Mr.Croft, 23 de Maio de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 2332)

1. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Ninja Gaiden
    é provavelmente uma das séries mais amadas pelos jogadores, pelo simples facto de ser difícil. Desde os tempos da NES que a identidade de Ninja Gaiden foi marcada pela sua enorme dificuldade e isso manteve-se nos jogos que foram lançados posteriormente. O lançamento da Vita veio-nos trazer Ninja Gaiden Sigma Plus, o mesmo jogo lançado para as consolas caseiras mas com extras e funcionalidades especialmente criadas para esta versão portátil.

Nunca joguei Ninja Gaiden. Vale a pena a compra deste jogo?

2. Terrore

Terrore Power Member

vale :) Se nunca jogaste como era o meu caso.

Grande jogo :)

3. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Adquiri o jogo, e estou a gostar bastante. Não é tão dificil como esperava. Sim, é dificil, mas não é aquele "dificil" frustrante.

4. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

O jogo está agora a 27.99€ na *****. (Eu comprei-o no inicio do mês a 35€)

5. hupavigo

hupavigo Power Member

Arranja-se por 19 gbp

6. BMPinto

BMPinto Power Member

7. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

A PlayStation Vita receberá uma versão portátil do Ninja Gaiden Sigma 2.

O jogo de 2009 para as consolas terá uma versão portátil denominada de Ninja Gaiden Sigma Plus 2, anunciada no Tokyo Game Show pela Tecmo e Team Ninja.
    O Ninja Gaiden Sigma Plus foi já um jogo de lançamento da PS Vita.
    O jogo será lançado em 2013.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Alguém bote uma thread para isso ;)

9. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

O que acham do NGS+? Eu prefiro DMC, acham que o NGS2+ é melhor?

10. JonhyHawk

JonhyHawk Power Member

Boas,

Já tenho a algum tempo a versão da PS3 à espera de uma oportunidade e ganhei esta da Vita graças à amabilidade do Plus... estava a pensar começar isto na Vita mas pelo que percebi é uma versão "castrada" (de qualquer forma de muito valor para uma portátil) da versão da PS3.

A minha questão é se me aconselham a jogar na PS3 visto ter as duas versões. Já joguei um pouco a versão da PS Vita, senti alguma dificuldade com os botões (visto serem mais pequenos do que no DS3 e tendo um gameplay ser frenético muitas vezes fugiu-me do dedo do analógico = morte instantânea) e com a camara que me faz sentir que muitas vezes a maior dificuldade é encontrar os inimigos.

Assim sendo... PS Vita ou PS3?

11. raymanzarek

raymanzarek Power Member

Ando a pensar em apostar neste e no segundo.. É só apanhar uma boa "promoção" em segunda mão :)

12. Alcagoita

Alcagoita Power Member

Já vi o 1 e 2 por 14€ cada um na Game do Colombo.

Partilhar esta Página