Ninja incompatível com board?

hatelover

Power Member
Após ter comprado o meu Scythe Ninja Plus, deparei-me com um grave problema quando o ia montar..

Não encontro maneira de encaixar nenhum dos suportes na furação da minha board.. Nem com o suporte do cooler de origem consigo prende-lo..

A board em questão é uma Asus P4P800-e Deluxe, e o processador P4 2.8Ghz, Socket478. Se alguem souber maneira de contornar isto, ou tiver fotos de montagens com estas características agradecia!

Cumps
 
Luís Teixeira disse:
Após ter comprado o meu Scythe Ninja Plus, deparei-me com um grave problema quando o ia montar..

Não encontro maneira de encaixar nenhum dos suportes na furação da minha board.. Nem com o suporte do cooler de origem consigo prende-lo..

A board em questão é uma Asus P4P800-e Deluxe, e o processador P4 2.8Ghz, Socket478. Se alguem souber maneira de contornar isto, ou tiver fotos de montagens com estas características agradecia!

Cumps

Problema em princípio resolvido via MSN :-D
 
Fixed! Obrigado ao WindWalker!

Para quem possa vir a ter este problema.. aquela altura entre os grampos e os buracos de fixação, é só ilusão óptica! Forçar é a solução :)

Agora estou é com outro problema.. o pc não arranca e dá erro de como se nao tivesse nenhuma fan ligada ao cpu, quando está ligada a fan do Ninja.. não percebo :s
 
Provavelmente deve-se ao facto das RPM da fan do ninja serem mt baixas.
Experimenta ligar uma fan qq rapida no cpu fan header, vai a bios e desliga a leitura de ventoinhas do cpu fan header, e volta a meter a fan normal.

Provavelmente resolve esse problema.
 
Raptor disse:
Provavelmente deve-se ao facto das RPM da fan do ninja serem mt baixas.
Experimenta ligar uma fan qq rapida no cpu fan header, vai a bios e desliga a leitura de ventoinhas do cpu fan header, e volta a meter a fan normal.

Provavelmente resolve esse problema.

É isso mesmo ;) no meu caso ele apita por causa das baixas RPM mas continua e carrega o windows na mesma :)
 
Back
Topo