Ninja Pendisk!

Ya podiasse adicionar uma lista de exclusão e ele quando se inseria uma pen perguntar se queremos adicionar á lista ou limpar?

É uma ideia claro...

Cumps
 
Boas, quando ligo o meu leitor de mp3 o ninja vai sempre abaixo, alguém sabe porque, se tiver a janela dele aberta diz que deixou de funcionar, se não tiver aberta, o icone desaparece só.
 
Olá!
Antes de mais os meus parabéns com o programa. Agora a dúvida:
Quando o usei pela primeira vez pareceu-me tudo ok, eu inseria a pen e o programa analisava-a e sempre que inseria uma pen ele automaticamente fazia a verificação aparecendo aquela janela que desaparecia automaticamente passados alguns segundos. O problema é que agora, não sei porquê, o programa deixou de se fazer sentir. Isto é, sempre que insiro uma pen nada acontece. Mesmo clicando no icon (que faz surgir um aviso para inserir a pen), eu insiro a pen e nada acontece, o aviso continua lá até que eu o feche e não é feita qualquer verificação nem surge a típica janela que mostrava que o programa estava a entrar em acção verificando a pen. O programa está a correr mas é como se não estivesse. N perccebo o que se passa :S
Espero ter-me explicado de forma clara. Aguardo sugestões :S

Abraço^^
 
Tem cuidado. Isso quer dizer que tens outro software a interceptar as mensagens do windows que são enviadas sempre que uma nova drive USB é colocada no computador.

Quando digo outro software digo que só os fabricantes de viroses têm interesse em desactivar esta mensagem em particular, portanto, corre um bom antivirus para ver se tens algum parasita já instalado.

---------------------

E tenho notícias: o ninja deverá dentro de em breve suportar o windows 7 sem quaisquer problemas e o fórum de discussão mudou para o site virusremoval.pro no seguinte link: http://virusremoval.pro/forumdisplay.php?fid=9

Obrigado por todo o apoio ao longo destes anos, zwame rocks! :cool:
 
Bom dia

Antes de mais queria felicitar o Nuno pelo excelente trabalho que tem tido com este software, temos que enaltecer as suas qualidades, agora e para ajudar o Nuno para que o possa melhorar, aconteceu uma coisa estranha, foi nas actualizações, eu uso isto numa escola, o que acontece é que ao tentar actualizar começou a abrir separadores atras de separadores desta pagina - http://virusremoval.pro/showthread.php?tid=62 não sei como resolver isto alguma sugestao????

Abraço e continuaçao de bom trabalho
 
Olá,

As minhas desculpas por este problema. O upgrade para a nova versão trouxe problemas com uma das funcionalidades novas que abre a janela com a página das mudanças em cada versão, isto só deveria acontecer uma única vez por upgrade.

Modifiquei o ninja.txt de volta para a versão 1.8 para que mais ninguém tenha de actualizar o ninja neste momento.

Reparei que te registaste no fórum virus removal, se não te importares - agradecia que também reportasses este problema no outro fórum para os utilizadores que não entendem português possam acompanhar o que se faz para resolver este problema.

Obrigado e as minhas desculpas, da próxima vez vou certificar-me que não é publicada nenhuma versão nova sem ser testada intensivamente.
 
O meu ninja no windows 7 tanto do portátil como do fixo nunca mais me deu sinais de vida ao ligar pens ou algo do género why?

Cumps
 
Olá!
Antes de mais os meus parabéns com o programa. Agora a dúvida:
Quando o usei pela primeira vez pareceu-me tudo ok, eu inseria a pen e o programa analisava-a e sempre que inseria uma pen ele automaticamente fazia a verificação aparecendo aquela janela que desaparecia automaticamente passados alguns segundos. O problema é que agora, não sei porquê, o programa deixou de se fazer sentir. Isto é, sempre que insiro uma pen nada acontece. Mesmo clicando no icon (que faz surgir um aviso para inserir a pen), eu insiro a pen e nada acontece, o aviso continua lá até que eu o feche e não é feita qualquer verificação nem surge a típica janela que mostrava que o programa estava a entrar em acção verificando a pen. O programa está a correr mas é como se não estivesse. N perccebo o que se passa :S
Espero ter-me explicado de forma clara. Aguardo sugestões :S

Abraço^^


Também me encontro com o mesmo problema, onde ao inserir a pen no portátil nada acontece :(
O Sr. Nuno Brito refere que pode ser "outro software a interceptar as mensagens do windows..." e que esse "software digo que só os fabricantes de viroses têm interesse em desactivar esta mensagem em particular".
Neste momento o meu sistema de segurança esta a cargo do programa Windows Security Essencials. Alguém sabe como dar a volta a este problema?

Agradeço ajuda!
Obrigado
 
Nuno brito !! Amigo eu uso o seu programa há um bom tempo!!
Gostaria de saber se tem como eu excluir arquivos tipo usando caractere curinga:
Exemplo: *.lnk
E se tem como atribuir a todos os arquivos -r -s -h assim como no prompt do Windows!!
Grato amigo !!
 
Back
Topo