Ninja Theory prepara "novo conceito"

.:SP:.

What is folding?
Ninja Theory prepara "novo conceito"


Pouco tempo depois de alguns representantes da Ninja Theory se terem referido a Heavenly Sword como "Heavenly Sword 1" ou "uma história contada em três jogos", eis que esta equipa britânica veio agora a público falar do seu próximo projecto. Ainda ninguém sabe exactamente que jogo será, mas a Ninja Theory já fala num "novo conceito" e em algo "maior e melhor".

"Neste momento estamos a trabalhar num novo conceito entusiasmante que deixou toda a gente que já o conhece a falar", referiu a Ninja Theory numa mensagem presente no seu sítio oficial. "Não podemos adiantar muito, apenas que irá ser muito bom trabalhar no projecto, e ainda melhor poder jogá-lo. Vamos pegar em todas as coisas que gostámos de Heavenly Sword e fazê-las maiores e melhores do que nunca", continua o comunicado.

Bem, por muito que nos apeteça juntar todas estas informações e formar uma teoria da conspiração para anteceder o anúncio oficial de um Heavenly Sword 2, não o podemos ainda fazer. Vamos esperar por novidades oficiais e ver então que jogo é que a Ninja Theory está a preparar.

Fonte:MyGames

CumpS
 
o mesmo aqui!! adorei o Heavenly Sword e espero q façam um dois, aumentando longevidade e alguns controlos!! Secalhar fazer algo mais à imagem do GoW...

cumps.

O Heavently Sword podia ser um obra prima o seu grande problema é a longevidade e a facilidade q te dão a matar bosses e a passars o jogo no geral , n sei se fui o unico a reparar mas pots com vida chovem por todo o lado principalmente em boss fights e são pots q te dão logo 100% de vida 8| a meu ver uma estupidez q n se percebe .

As principais coisas q a Ninja Theory devia ter em atenção no procimo jogo :

- Aumentar a longevidade

- Aumentar a Dificuldade

Estas 2 serão cruciais para o sucesso da saga entre outras q a meu ver n têm tanta relevancia mas podiam tb ser melhoradas .
 
Última edição:
O Heavently Sword podia ser um obra prima o seu grande problema é a longevidade e a facilidade q te dão a matar bosses e a passars o jogo no geral , n sei se fui o unico a reparar mas pots com vida chovem por todo o lado principalmente em boss fights e são pots q te dão logo 100% de vida 8| a meu ver uma estupidez q n se percebe .

As principais coisas q a Ninja Theory devia ter em atenção no procimo jogo :

- Aumentar a longevidade

- Aumentar a Dificuldade

Estas 2 serão cruciais para o sucesso da saga entre outras q a meu ver n têm tanta relevancia mas podiam tb ser melhoradas .

O ultimo boss é um desafio!! e ñ tem potes!! LOLOLOL Mas sim, é um jogo q se acaba rapido sem grande desafio no geral.

cumps.
 
Eu não consigo é vencer aquele BOSS que é um homem feio :lol:

Aquele que tem tipo assas mas eu já lutei com ele uma vez logo no inicio do jogo mas, agora deve ser para ele morrer mesmo mas não consigo apanhar os potes da vida que estão na beira das grades.

Alguem me pode ajudar?

CumpS
 
Back
Topo