Nintendo Nintendo 2DS

Boa tarde a todos!
Foi-me oferecida uma Nintendo 2DS hoje mesmo! Quem ma ofereceu usava um cartão R4 que segundo vi dá para jogos Nintendo DS. A minha questão no entanto não é essa. Gostava de saber que jogos aconselham a jogar. Sejam de DS ou 3DS. Tenho a dizer que sempre fui jogador de Playstation, tenho-as todas. E a última consola da Nintendo que tive foi o Gameboy Advance SP, quando ainda era puto. Portanto, como devem calcular, estou um bocado à nora. Lembro-me de jogar os Pokemon's e Super Mario's. Não sei se é "católico" ir de cabeça para um Pokemon dos mais recentes, sendo que não jogo um Pokemon há muitos anos.
Obrigado desde já :D
 
Eu acho que Pokemon é aquele jogo em que não precisas de ter jogado nenhum para perceber como funciona, mesmo os mais recentes. Aventura-te com o ORAS ou XY também são bons. Já joguei os dois e recomendo.
Depois o resto vai do gosto de cada um. Super Mario's é clássico e quase obrigatório
 
Eu acho que Pokemon é aquele jogo em que não precisas de ter jogado nenhum para perceber como funciona, mesmo os mais recentes. Aventura-te com o ORAS ou XY também são bons. Já joguei os dois e recomendo.
Depois o resto vai do gosto de cada um. Super Mario's é clássico e quase obrigatório

Nem mais, tem novas features mas no instante te habituas.
 
A questão aqui é apenas a dúvida de até que ponto se poderá perder algum tipo de exclusivo New3DS, nomeadamente dentro dos títulos mais badalados, pondo de parte as consolas mais antigas .. :/
 
O único exclusivo para a new 3ds é o xenoblade. Não é de prever que haja muitos mais. E sobretudo nenhum zelda, mario ou afins. Podem existir diferenças na jogabilidade em determinados jogos mas penso que exclusivos mesmo haverá poucos.
 
A Nintendo dsi foi uma situação bastante parecida. Também houve exclusivos mas nada de muito importante. O xenoblade não é um jogo que deixe muita gente aborrecida. E pelos vistos até à nova consola parece ver-se à rasca para o correr. Imagine-se a antiga.

Se estivessemos a falar por exemplo de um Majoras Mask exclusivo, aí sim tinha caído o carmo e a trindade.

Na altura que saiu o advance sp com o seu ecrã iluminado fiquei muito mais chateado. E quando saiu um sp com um ecrã com ainda melhor iluminação já nem sabia o que dizer...
 
Já existem jogos com características exclusivas para a nova consola, por isso, mesmo que não percas jogos, vais perder funcionalidades.

(Super Smash Bros é um dos exemplos)
 
Ou não... Pocket penso que não corria nenhum jogo que o normal não corresse, e o colour foi uma nova geração, com retrocompatibilidadee com jogos que davam para ambos os sistemas.
 
Back
Topo