Nintendo Nintendo 2DS

Boas!
No feriado que passou vi umas quantas à venda na ***** do Colombo, de certeza que se pedires para enviarem uma unidade para uma loja perto de ti, eles acedem ao pedido. :)
Contudo, vi que ja compraste uma outra consola. Oh well, pelo menos tentei. :P

Quando andava á procura, nao havia nenhuma em lado nenhum. Quando já nao preciso é que aparecem. :P
 
Boa Tarde a todos.
Pretendo comprar um Nintendo 2Ds para jogar os novos Jogos de Pokemon. E estava interessando em comprar a consola com uma bundle do género "Consola Nintendo 2DS (Preto/Azul) + Pokémon X ou Omega etc " no entanto esta bundle aparece esgotada em todos os grandes centros online (*****). Será que alguém me poderia indicar uma loja que ainda tenha um destes conjuntos para venda? E ainda se estas bundle estão apenas esgotadas de momento ou acabaram realmente.

Desde de já muito Obrigado!
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

É assim na ***** (Cascais) a semana passada tinha lá um bundle da 2DS + Pokémon Blue/Red a 100€ (acho), sei que não é o YX ou ORAS mas já é um começo.

Caso não consigas numa *****, tenta no Amazon. No OLX/Amazon deves achar alguém a vender o YX/ORAS.
 
Boas,

É assim na ***** (Cascais) a semana passada tinha lá um bundle da 2DS + Pokémon Blue/Red a 100€ (acho), sei que não é o YX ou ORAS mas já é um começo.

Caso não consigas numa *****, tenta no Amazon. No OLX/Amazon deves achar alguém a vender o YX/ORAS.

Desde ja obrigado pela resposta rápida.
Eu queria mesmo era aproveitar uma bundle com as novas gerações. Mas de qualquer das formas a bundle da 2DS + Pokémon Blue/Red os jogos são remakes? ou são como os originais?
 
CrRhTCyXEAAl96K.jpg


https://twitter.com/SerebiiNet/status/771348491918508032
 
Olá,
gostaria de saber qual é a resolução de imagem da câmara frontal da nintendo 2ds, alguém pode informar-me?
Obrigado
 
Última edição:
voces aconselham a compra de uma 2ds nova por 80€ para um miudo de 8 anos ?
para jogar iokai watch, pokemon, etc
os jogos que se compra são sempre do 3ds ? há demos online para fazer download ?
 
Acho que sim. É uma boa opção. Os jogos são os mesmos da 3ds.
Alguns jogos têm demos para fazer download como por exemplo o mais recente Pokemon.
 
Back
Topo