Nintendo Nintendo 2DS

será que alguem pode explicar de forma resumida, os diferente jogos de pokemon que existem ?
percebo Zero disto, e quero oferecer a um miudo de 8 anos que tambem nunca jogou
vou comprar 1 DS2 com yo-kai e queria oferecer tambem um jogo pokemon,
mas vi que existe:
Pókemon Rumble World
Pokemon Mystery Dungeon
Pokémon Alpha Sapphire
Pokémon X
Pokémon Y
Pokémon Omega Ruby
Pokémon Sun
Pokémon Moon
...
qual sugerem ?

algum destes tem demos ?
 
Sim, o Omega Ruby, Alpha Sapphire, Sun e Moon têm demos. Quanto a sugestões, de modo a começar do " zero ", sugiro começar pelo X ou Y mas se quiseres algo mais recente vai para o Sun ou o Moon.
 
comprei hoje nintendo 2ds c/ yo-kai + jogo Lego city undercover + jogo pokemon sun
(não chegou a 150€ com 30€ de oferta em cartão para compras futuras)

vamos lá ver .... se o miudo fica feliz e se corresponde ao desejado :-)
 
A minha ultima portatil foi um gb color. Tou completamente a leste :freak3: ,Digam-me lá o top 5 dos melhores jogos para a 2ds. Os da 3ds funcionam certo?
 
A minha ultima portatil foi um gb color. Tou completamente a leste [emoji33]3: ,Digam-me lá o top 5 dos melhores jogos para a 2ds. Os da 3ds funcionam certo?
Pokemon XY, Pokemon ORAS, Pokemon Sun and Moon [emoji14] só dou 3 porque são os que há para a 3DS. Gosto de Pokemon, não se nota? xD mas agora a sério, recomendo mesmo os da 3DS.

EDIT: sim, os jogos da 3DS dão na 2DS, à excepção do Xenoblade Chronicles que é exclusivo N3DS. O sistema é o mesmo do que a 2DS não suporta 3D, mas pela experiência de muitos users da 3DS também não vais sentir falta do 3D.
 
Mario vale a pena. Eu tive o NSMB1 durante uns anos e volta e meia lá reiniciava o jogo.

Como a 2DS (tal como a 3DS) é compativel com jogos NDS, vou oferecer o meu "Pokémon Pearl" ao meu sobrinho que vai receber no Natal uma 2DS com o Iokai Watch.
 
Pessoal uma ajuda sff :)

Vou comprar uma 2ds pa minha filha com o pokemon sun,mas na descrisao diz que ja vem "pre instalado"
Tem que se fazer o download certo?
Ja vem com algum cartao na consola ou interno,ou tenho que obrigatoriamente comprar um SD para o jogo?

Obrigado ☺
 
A consola ja vem com um cartao SD e com o jogo pre instalado, nao e preciso fazer download de nada obrigatoriamente. Mas ligando a net normalmente faz um update ou dois, nada de muito demorado.
 
Ora boas
Ultimamente tenho tado interessado em adquirir uma nintendo ando meramente a informar-me e tenho algumas duvidas:
Qual a diferença entre a 2ds e a 3ds ? Vale apena adquirir a 3ds havera diferença de jogos ? Isto porque acho mais apelativa a 3ds do que a 2ds dai gostaria de ter opinioes.
A questao do cartao sd é para instalar jogos ou será para guardar os saves ? O que mais puderei usufruir da 3ds ?
Sao algumas questoes que podem ser estapafurdas mas por vezes venho ver algumas opinioes de jogos e pouco leio sobre o sistema.

Obrigado
Bem Hajam :D
 
Back
Topo