Nintendo Nintendo 2DS

Relativamente as tuas questões, na pratica os jogos da 3ds quase todos senão todos dão na 2ds sem a opção 3d mas se não for a tua prioridade a 2ds satisfaz as tuas necessidades. Eu também tive na tua posição mas optei pela 2ds por uma questão de dinheiro e porque dispenso a cena do 3D. O cartão sd serve pra saves e guardar jogos que adquiras através da store.
 
Pessoal finalmente tenho a minha primeira consola da Nintendo, uma 2DS :D sempre quis jogar franquias como Zelda e Mario mas nunca pude :( Para cada franquia qual jogo recomendam comprar primeiro?
 
Eu comprei este Natal uma 2DS edição NSMB2 por 79e na MM, não podia estar mais satisfeito :)

Acho a N3DS (XL) um péssimo negócio, 199e sem jogos é muito caro mesmo.

Já joguei em NDSi/XL e acho a 2DS muito mais confortável de usar, só perde para as "dobráveis" alguma portabilidade por não caber nos bolsos, nada de muito importante.

Agora que já completei o Mario quero comprar um jogo em formato físico e estou virado para o Ocarina of Time, o Link Between Worlds até pode ser muito bom mas prefiro Zelda em 3D.

É pena não haver títulos como MK7 e SM3DL nos Selects (20e), espero que venham a fazer parte da gama em breve, continuando a full price ficam fora de questão.
 
Tenho ambos, tive primeiro o Link Between Worlds e gostei bastante, fez lembrar os antigos jogos! O Ocarina of Time também é um bom jogo, mais completo, mais difícil, mas também muito bom!

Obrigado, se calhar vou optar pelo link between pois nunca joguei nenhum Zelda e depois passo para o ocarina of time!
 
Sem querer estar a dizer barbaridades, acho que o A Link Between Worlds é uma espécie de remake do A Link to the Past com algumas modificações.
 
Obrigado, se calhar vou optar pelo link between pois nunca joguei nenhum Zelda e depois passo para o ocarina of time!

Sim, fazes bem, no meu entender que jogo esta franquia desde os tempos da NES, por muito bons que sejam os "Zeldas em 3D", acho que começar pelo sucessor espiritual do ALTP e a melhor opção de momento :)


Sem querer estar a dizer barbaridades, acho que o A Link Between Worlds é uma espécie de remake do A Link to the Past com algumas modificações.

Remake não diria, mas entendo a tua perspectiva, ele foi inicialmente pensado para ser isso, mas acabou por evoluir para um novo jogo baseado no mesmo mundo do ALTP. Para quem como eu jogou o ALTP na altura em que saiu na SNES, e algo "especial" voltar a este mundo.
No geral e um jogo muito solido e que recomendo a todos! Tenho e pena de alguma coisas não terem sido transportadas do ALTP para o ALBW, como é o caso dos medalhões de magia :D ;)
 
Numa volta pelas principais lojas físicas da tuga, encontrei 0 2DS. Só N3DS XL, a uns ridículos 199€

Ainda bem que comprei a minha antes do Natal (79€ com NSMB2), mas a Nintendo está a perder muita venda com a falta de stock de uma portátil barata nas lojas.
 
Alguém sabe de alguma loja que ainda venda a 2ds azul com o pokemon moon/sun? Hoje fui à worten e ***** do colombo e estava esgotado
 
Boa tarde,

Queria oferecer um jogo de futebol ao meu afilhado, que tem um 2ds. Recomendam algo? Tenho andado a pesquisar mas não vejo nada. Na volta vou para o Mario Kart e pronto... Obrigado
 
Back
Topo