Nintendo Nintendo 2DS

Também pensei no Inazuma mas não sei até que ponto ele não se irá aborrecer com as partes entre os jogos. O meu puto também tem cinco anos e sem dúvida que o Mario Kart é mais simples. É só pegar e andar.
 
Só hoje é que soube que a PS vita está descontinuada. Virei-me para a Nintendo mas jogos de futebol é zero, e por azar o meu sobrinho só vê bola à frente. :/
 
Boas!

Acabo de comprar uma 2DS para a minha filha de 8 anos, mas agora tenho 2 questões sobre os jogos para as quais peço a vossa ajuda.

Os jogos normalmente estão em Português?
Qual o melhor sitio para comprar jogos? lojas tradicionais, lojas online (físico) ou loja da Nintendo (digital)?

Obrigado!
 
A maioria dos jogos vem em inglês, e até acaba por ser uma forma de aprender inglês muito boa.
Quanto aos sítios onde comprar jogos, é a mesma história do que as outras consolas: lojas tradicionais (AKA grandes superfícies) é onde tem os jogos físicos mais caros, normalmente em lojas online mesmo só de jogos ficam mais baratos.
 
A maioria dos jogos vem em inglês, e até acaba por ser uma forma de aprender inglês muito boa.
Quanto aos sítios onde comprar jogos, é a mesma história do que as outras consolas: lojas tradicionais (AKA grandes superfícies) é onde tem os jogos físicos mais caros, normalmente em lojas online mesmo só de jogos ficam mais baratos.

Obrigado. Eu perguntei porque, por exemplo, tenho uma VITA e é muito muito raro comprar jogos físicos que sai sempre mais caro. Todos os jogos que tenho exceto 2 são digitais.
 
Boa tarde, estou a pensar comprar uma nintendo 2ds para as horas mais mortas.
Acham que ainda vale a pena, e existem bastantes jogos?
cumprimentos
 
Boa tarde, estou a pensar comprar uma nintendo 2ds para as horas mais mortas.
Acham que ainda vale a pena, e existem bastantes jogos?
cumprimentos


Sim e sim.
Consulta a lista de jogos exclusivos para a new Nintendo 2ds XL e vê se vale a pena comprares essa ou a velhinha 2ds.
 
Back
Topo