Nintendo Nintendo 2DS ou 3DS?

Eu também estou a ver se compro uma 3DS, não sei se existem bundles com Pokemon.
Nunca tive uma 2DS nas mãos por isso não posso dizer que é mais ou menos confortável que uma 3DS, mas pessoalmente não gosto muito do design.
O outro motivo que me leva a não comprar uma 2DS é o receio que os novos jogos de Pokemon depois do Sun/Moon sejam exclusivos para a 3DS, já que a partir de agora queria ir jogando os jogos da franquia por algum tempo.
 
Uma amiga minha hoje passou numa ***** em Lisboa a ver se via a New 3ds e nada. O empregado da loja disse que não tinham nem iam ter mais. Acho absurdo uma consola com 1 ano de vida já não haver há venda, tanto cá em Portugal como lá fora.
 
Eu tive a mesma situação, e comprei a 2ds. Há sempre uma promocao que valha a pena.
E depois os jogos é aquela, o meu interesse primeiro vai de Zelda, pokemon e super Mário. O resto logo se vê
 
Obrigado a todos pelas dicas. Acabei pro comprar a 2DS. Não encontrei nenhuma New 3DS normal, encontrei poucas e eram edições especiais que cstavam mais de 200€. O preço da normal era cerca de 160€. Como não queria gastar muito, decidi comprar a 2DS. Ainda tentei encontrar a edição especial do Pokémon azul transparente, mas sem sucesso. Acabei por comprar o bundle com o Super Mario Bros 2.
 
Obrigado a todos pelas dicas. Acabei pro comprar a 2DS. Não encontrei nenhuma New 3DS normal, encontrei poucas e eram edições especiais que cstavam mais de 200€. O preço da normal era cerca de 160€. Como não queria gastar muito, decidi comprar a 2DS. Ainda tentei encontrar a edição especial do Pokémon azul transparente, mas sem sucesso. Acabei por comprar o bundle com o Super Mario Bros 2.
É engraçado que andei a ver de uma new normal e também nao encontrei, nao sei o que se passou para terem desaparecido...
 
Bem... Nas americas aquilo está bastante mexido, principalmente bundles com clássicos, vamos ver se seguem o mesmo caminho neste lado do Atlântico [emoji53]
 
28 de Julho, a não ser que vás passear a Austrália, lá vão lançar no dia 15 de Junho. Eu também achei engraçado este modelo, mas ainda não sei se vale a pena fazer o upgrade no meu caso
 
Também queria uma DS 2 XL, agora se é uma new 2DS ou 3DS, não sei. Esta nova é mais poderosa que a new 3DS não é?
 
Nesta altura qual é que vale a pena comprar ? a New 3DS XL ou a New 2DS?

Se não quiser esperar pela nova, por uma questão estética, opte pela New 3DS XL, já que os ecrãs são maiores e deve ter FPS mais estáveis.

A 2DS só compensa no preço.
 
Se não quiser esperar pela nova, por uma questão estética, opte pela New 3DS XL, já que os ecrãs são maiores e deve ter FPS mais estáveis.

A 2DS só compensa no preço.
Os ecrãs da new 2ds xl e new 3ds xl, têm o mesmo tamanho e a consola tem o mesmo hardware que a New 3ds xl, a maior diferença está na ausencia do ecrã 3D (pontos positivos: já trás carregador, micro sd mais acessivel, mais leve e mais barata).
 
Última edição:
Back
Topo