1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo 3DS - Sim ou não?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Ueki, 1 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1289)

1. Ueki

Ueki Power Member

Boas pessoal!

Ainda há pouco fiz um post no tópico do "Pokémon Black & White 2" acerca da compra de uma nintendo DS. Cito agora o meu post que explica melhor o que tento dizer:

"... Joguei (e jogo) muito pokémon, mas parei de comprar oficialmente jogos a partir do Diamond e Pearl (para a DS). Hoje em dia jogo principalmente hacks das antigas gerações (RSE e FRLG) na minha psp. Há hacks lindas, com novas histórias brutais e etc, algumas até com pokémons da 4ª e 5ª geração.

Por causa disto conheço bem todos os novos pokémons, embora tenha jogado pouco com alguns, e visito frequentemente o smogon, de modo que estou bem informado quanto a Competitive battling. Não tenho DS, mas sei que se tivesse me ia dar bem :D

Acham que devo comprar uma? Já ponderei bastante isso, mas não sei se deva.. Ajudem-me :P"

A questão é exactamente essa. Sempre fui um fã enorme de pokémon, e tenho imensa curiosidade e conhecimento em relação a toda a saga. A ideia de combater online então fascina-me muito, porque creio que adiciona uma certa continuidade ao jogo, ou seja, mesmo quando estiver todo passado ainda tenho que fazer (combater, formar melhores equipas e pokémons). Mas nunca me convenci a comprar uma DS.

Acham que devo?

Obrigado desde já :)

2. Sundae

Sundae Suspenso

Sim. [Inserir explicação longa, com todos os motivos possíveis a favor de uma experiência multiplayer bestial - principalmente para fãs do jogo]

3. inguinha

inguinha Power Member

Na minha opinião, vale muito a pena se gostares de pokémon.

Eu joguei muito o Red e o Silver, mas depois disso deixei de jogar, não joguei o Emerald nem os remakes dos originais (e ando agora a tentar arranjar um Game Boy Advance em bom estado para os jogar) mas voltei a experimentar a saga na DS de um amigo e voltou a paixão, comprei uma 3DS com o intuito de voltar a jogar pokémon, e não estou nada arrependido, a saga vale pela consola, os jogos Diamond/Pearl/Platinum são, na minha opinião bons, os remakes Heartgold e Soulsilver são excelentes e os recentes Black/White e Black 2/ White 2 são espetaculares, os melhores desde Gold / Silver na minha opinião.

Agora graças à internet, podes até trocar e combater com outros jogadores de qualquer parte do mundo, e acredita, existem muitos!

A série apesar de alguns descuido (opinião pessoal) no design de alguns novos pokémons, melhorou muito as mecânicas de jogo, são altamente viciantes.

O meu conselho é, se tens possibilidades agora, vê uma 3DS se quiseres uma 3DS XL, que não só podes jogar os excelentes títulos DS como ainda estás preparado para a próxima geração que deverá sair para a 3DS.

Partilhar esta Página