NES Nintendo Classic Mini (NES)

Ainda tive sorte em comprar a minha cerca de 1 semana antes da Nintendo originalmente tem anunciado o término da produção da consola.

Agora pergunto-me se vão alterar alguma coisa no catálogo de jogos, como fizeram no Japão.
 
Para ver bem a quantidade de scalpers, na mesma amazon, vendido por outros, esta a 140€... Mais do dobro... Que ridiculo. Ainda bem que a Nintendo decidiu colocar mais unidades a venda. Ainda assim muita gente acabou por ser enganada
 
Para ver bem a quantidade de scalpers, na mesma amazon, vendido por outros, esta a 140€... Mais do dobro... Que ridiculo. Ainda bem que a Nintendo decidiu colocar mais unidades a venda. Ainda assim muita gente acabou por ser enganada

A loja mais cara vende por 450€...
 
Perguntei a uma loja nacional e disserem que em principio vai ser 59,90 e vai haver muito stock, ao mesmo nível da actual super Nintendo.
 
Fico feliz que os resellers fiquem a arder. Sobre o produto em si, tanto a NES mini e a SNES mini não me compensam porque já comprei vários jogos NES e SNES para a 2DS XL, agora uma N64 mini é que vinha mesmo a calhar ;)
 
A ver se compro também que pelo percebi é só até ao fim do ano e depois desaparecem de vez.

Podiam é ter incluído 2 comandos e ter feito 69, 90
 
@oddpires, não a comprei pelos jogos em si mas sim pela experiencia de jogar com os comandos originais, isso e é a melhor emulação de jogos NES que ja vi, as versões da Virtual Console são muito fracas.

@David.S, não acho que tenha a quantidade de jogos para dois jogadores que justifique incluir um segundo comando, diria até, que dos jogos que valhem a pena, nenhum dá para dois jogadores em simultaneo.
 
Back
Topo