NES Nintendo Classic Mini (NES)

Estava a pensar comprar um comando da NES mini para jogar jogos da NES na SNES mini, mas só encontro preços a rondar os 20€. Alguém sabe se há retalhistas ainda a vender o comando a 9,99€?

Se já não houver acho que vou mesmo optar por comprar a NES mini, visto que acabam este ano a produção destas consolas.

Tens algum comando wireless Dualshock 3 ou 4, Wii U ou da Switch? Se sim, por esse preço encomenda um adaptador da 8BitDo.
 
Acabei por comprar a NES mini hoje.

QwQOnXO.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Acredito que depois de esgotar stock, os preços não vão subir e a procura dela não vai ser tão alta. Os Gamers estão na expectativa de que a Nintendo mais cedo ou mais tarde saia novamente uma re-edição do produto... algo que acontece agora com os Amiibos esgotados... Cada um é que sabe...
 
Eu tenho a minha original, guardada quase como se fosse um tesouro e QUEIMADA xD
Depois de ter visto isto na loja caiu-me o queixo, não queria substituir a minha antiga então um clássico destes foi ideia genial!!! 8D
 
Acabei por comprar outra.

Na altura quando saiu comprei mas vendi por falta de uso, mas já sei que um dia que desaparecam é quando me vai dar vontande de ter uma, assim vou tentar ter estas edições mini todas mesmo jogando muito ocasionalmente.
 
Eu ainda tenho a minha. Não jogava nela à mais de 1 ano. Tinha vendido a um colega de trabalho que nunca mais pagava.
Hoje devolveu.
Bem, vou-me por a jogar o super Mario.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo