SNES Super Nintendo Classic Mini (SNES)

Finalmente a consola chegou ontem às lojas locais e já tenho a minha.
Até agora o que posso dizer é que... sou um péssimo jogador.
Super Mario World tem um delay estranho nos comandos e estou sempre a morrer.
Star Fox não passo do level 1, stage 3.
Super Punch Out não passei do 2º lutador.
Street Fighter idem.
Donkey Kong não tem o delay do Super Mario World, mas também fartei-me de morrer.
F-Zero só experimentei um bocado, não correu bem...
Super Mario Kart foi o único daqueles que experimentei que achei fácil e não tive problemas.
 
@Green Lion não, não és um péssimo jogador. :)
Estás é habituado a jogos mais recentes, e o nível de dificuldade dos mesmos é completamente diferente.

Não joguei ainda todos, mas F-Zero só joguei bem pq joguei horas no GameBoy Advance... e só com horas daquilo se melhora.
Donkey Kong... é um jogão mas dificil até que decores todos os níveis.
Mario não experimentei... para ver se tem o "lag" que falas.

Mas os jogos eram mais pequenos e sem saves... logo eram feitos para durar... a forma de o fazer era aumentar a dificuldade. Mas quando se perde tempo com eles... normalmente somos recompensados.
 
Finalmente a consola chegou ontem às lojas locais e já tenho a minha.
Até agora o que posso dizer é que... sou um péssimo jogador.
Super Mario World tem um delay estranho nos comandos e estou sempre a morrer.
Star Fox não passo do level 1, stage 3.
Super Punch Out não passei do 2º lutador.
Street Fighter idem.
Donkey Kong não tem o delay do Super Mario World, mas também fartei-me de morrer.
F-Zero só experimentei um bocado, não correu bem...
Super Mario Kart foi o único daqueles que experimentei que achei fácil e não tive problemas.

Isso do lag talvez seja alguma configuracao da tv experimenta por em modo de jogo, eu tenho a minha ligada a uma Bravia W805 de 47 q e conhecida como das melhores tvs com menos input lag e joguei o smw e nao notei nada.
 
É do televisor, essa geração ainda corria em televisores CRT, com tempos de resposta dos mais baixos existentes, tanto esta SNES como a NES anterior têm que ser corridas no modo de Jogo do televisor (ou em qualquer monitor), caso contrário não terás muita sorte em jogos que peçam bons reflexos.
 
Continuo a minha jornada épica com o A Link to the Past. Estou praticamente a meio do jogo. Continua um mimo. Uma verdadeira obra-prima.

Isto é que foi uma maratona de A Link to the Past pela madrugada. Cá está, mais um finalizado.

JyU2WFY.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Nunca na minha vida vi a SNES original à minha frente. Não me lembro de a ver à venda, nem nunca conheci alguém que tivesse a consola. Portanto, esta é a primeira vez que vou jogar numa SNES.

Já comprei a minha a 79.99€. Basicamente todos os jogos incluídos nunca os joguei. Estou mais interessado no Super Metroid, Super Mario World, Contra III, FFIII (FFVI) e no Castelvania IV.
 
Isto é que foi uma maratona de A Link to the Past pela madrugada. Cá está, mais um finalizado.

JyU2WFY.jpg

Direta ? hehe . Parabéns :)


Estou bastante satisfeito com a SNES mini , tenho ligada no quarto vou lá sempre um bocadinho antes de dormir lol.
Conheço bem os jogos de emulação mas nunca tive uma SNES era só Megadrive na altura.

Fico a torcer por uma N64 mini para fazer companhia á minha original . :)
 
Para quem jogou o Super Metroid em 94 ano de saída do jogo, (e para quem jogou nestes dias e gostou) a comunidade de gamers fizeram um jogo novo, modificado, em termos de tudo, chama-se Hyper Metroid, estive a ver o vídeo do man a jogar o jogo e esta brutal mesmo!!

Deixo aqui o link para verem a ver se não notam diferenças, espero que gostem :
 
Continuando a jornada de jogos clássicos – Earthbound. Depois de devastar a terrível seita e todo o seu esquema fraudulento, recuperei a Paula.

Agora é dar-lhe algum nível extra (já que veio com lvl 1 ou coisa do género…) e seguir para a próxima dungeon.

Está a fluir bem. Já levo umas quatro horas.
 
@Gunn3r, é suposto ser assim, a resolução nativa desses jogos é extremamente baixa, só não era notavel nos CRT da altura devido à forma como a propria imagem era gerada que disfarçava a baixa resolução (algo que se nota até à geração da Playstation 2, só depois na Xbox 360 e Playstation 3 é que os jogos já eram desenhados para paineis com maior detalhe, e mesmo ai estariamos a falar de muitos jogos ainda a 720p).

Desculpa a demora a responder mas só hoje tive tempo de cá voltar...
Agradeço a ajuda. Já estava a pensar que a consola tinha algum problema. Assim já fico mais descansado.

Fui a casa dos pais e fiz uma reunião com a mana 25 anos mais velha...

440LmK1.jpg

Também a minha esposa que sempre foi fanática pela Nintendo (eu foi mais SEGA) tem a dela na arrecadação da mãe. Já lhe disse para irmos lá buscar aquilo (descobri já os jogos que estavam numa caixa) para eu mudar as pilhas aos cartuchos por causa dos saves e meter aquilo a funceminar. Igualmente com a N64 que lá se encontra também.


Agora questão simples... Acham que isto roda num carro com um adaptador DC-AC e um aparelhinho destes a servir de monitor? Nisto para levar no futuro nas viagens de carro com o miúdo
 
Já liguei a minha ao carro na USB e funciona bem.
Só tenho o problema do meu LCD só ter ligação rca ...até o raspberry já lá liguei com o retropie
 
E na loja no estádio da Luz que vende a 79 euros na net. Estou a pensar passar lá amanhã mas se estiver esgotada vou antes ao Colombo.
 
Back
Topo