SNES Super Nintendo Classic Mini (SNES)

O FFVI também chegou inicialmente à América do Norte como sendo FFIII. Suponho que a Nintendo tenha preferido ser fiel ao nome dado originalmente no Ocidente.
Optaram por ser fieis em não mexer no ROM ripado do cartucho comercial; para os demais há patches só para transplantar essa parte do ROM japonês há muito.
 
O Chrono Trigger não estar não me faz mal. A versão DS saiu há uns tempos e é tecnicamente superior à da SNES, não obstante o marco que foi e é no mundo dos videojogos.
Acho a lista super sólida, até mais que a NES Mini. Fico muito satisfeito com o facto de estar o Secret of Mana.
 
O Chrono Trigger não estar não me faz mal. A versão DS saiu há uns tempos e é tecnicamente superior à da SNES, não obstante o marco que foi e é no mundo dos videojogos.
Acho a lista super sólida, até mais que a NES Mini. Fico muito satisfeito com o facto de estar o Secret of Mana.

Porque? Apenas grafismos?
 
Não é provável. É é provável que surjam formas de os adicionar, como aconteceu com a NES Mini.

Pergunta se calhar de ignorante, mas como é que isso será possível? Se não forem colocados cartuchos à venda e se a máquina não tiver ligação à rede ou porta usb...
 
Tenho-o para DS, tenho já uma carrada de horas devo estar mesmo perto do final (se bem que o final é quando queremos), mas queria ir buscar todos os itens especiais antes de ir para o combate final e ....entretanto já se passaram meses que não lhe pego e já não faço ideia onde tenho de ir.
 
Um clássico dos RPGs :D
também tenho o Dragon Quest VIII para a 3DS parado perto do fim, agora se recomeçar é 1 hora a perder tempo a saber onde estava.
 
obviamente que as lojas PT também deverão ter pré-reservas.
Vão vendo também no ECI, por ser espanhol.
 
Última edição:
obviamente que as lojas PT também deverão ter pré-reservas.
Vão vendo também no El Corte Inglês, por ser espanhol.

Sinceramente deixei de confiar nas pre reservas no el corte ingles, fiz umas quantas e no dia q saia enviavam um mail nao satisfaziam o stock, em ultimo caso sim mas confiava mais noutras lojas.

Cumprimentos
 
ta neste momento disponivel na amazon alemã
edit: not anymore

quanto ao el corte ingles, vou só dizer que fiz reserva da nes mini e em março ainda nao a tinha recebido. acabei por cancelar a encomenda e pedir a devoluçao do dinheiro, sim, porque cobram no momento em que é efectuada a reserva. para quem quiser arriscar, fica aqui o meu feedback
 
Última edição:
Ja nao fui a tempo :(
Admito que esta é a unica consola que realmente me interessa, mesmo que venham outras.
A minha infancia foi toda passada à volta da SNES.

Se porventura aparecerem em alguma loja/site, avisem aqui por favor.
 
Back
Topo