NES Nintendo Classic Mini (NES)

Uma pesquisa simples dá-te a resposta que procuras, é escusado pedir aqui.

Mas, sim, essa pequena noticia veio alegrar-me o dia :D

- DuckTales
- Double Dragon
- Kung-Fu
- Contra
- Faxanadu
- R.C Pro AM
- Dragon Quest III
- River City Ransom
- Castlevania III

Esta será a minha adição à lista. Alguém tem mais sugestões? :D
 
Última edição:
Li ontem que deve dar para por todos os jogos do catalogo da NES na memoria da consola ...
Agora se é verdade nao sei ...os jogos sao muito pequenos mas ainda nao vi ninguem a confirmar a memoria interna que a consola tem
 
Agora é que não se arranja, e estou a ver as novas fornadas a bloquearem a modificação e a disparar o preço das primeiras versões :-D

Hum, mais sugestões para adicionar à consola para além dos que referi?
 
Li ontem que deve dar para por todos os jogos do catalogo da NES na memoria da consola ...
Agora se é verdade nao sei ...os jogos sao muito pequenos mas ainda nao vi ninguem a confirmar a memoria interna que a consola tem

Também não é boa ideia, eu diria que falta à lista de jogos uns 60, no máximo, isto com todos os Dragon Quest, Megaman, Final Fantasy e afins, maus jogos para a NES é coisa que não falta, para não falar que deve ser interessante percorrer uma lista de 250 jogos, um a um...
 
Alguém com sucesso? Não estou a conseguir instalar os controladores no Windows 10, indica que o hash do ficheiro não está presente.

Já resolvi, tinha que permitir a instalação de controladores não autorizados.
 
Última edição:
É assim que se nota a diferença entre a gigante sony e a nintendo,a ps4 a vender aos milhões e stock que nunca acaba,a nintendo só tem historia,de resto.....
 
E já está, carreguei todos os jogos que queria, estão todos a correr a 100%, perfeita integração com o menu principal, dá para adicionar e retirar à vontade, o programa incluindo torna bastante fácil obter a boxart de cada jogo, resta agora decidir que jogos adicionar, afinal não suporta todos, tanto pode suportar 60 como pode suportar 90, depende do tamanho de cada jogo, para não falar no espaço reservado para os save states de cada jogo, há que tomar isso em consideração.

Assumo que tenham desenvolvido a memoria a pensar na possibilidade de carregar todos os save states dos 30 jogos originais, dai ainda existir memoria disponível, de notar que há a opção de retirar os 30 jogos originais, permitindo escolher a 100 % todos os jogos que querem correr na consola, logo não vejo dificuldades com questões de tamanho e organização dos mesmos.
 
E já está, carreguei todos os jogos que queria, estão todos a correr a 100%, perfeita integração com o menu principal, dá para adicionar e retirar à vontade, o programa incluindo torna bastante fácil obter a boxart de cada jogo, resta agora decidir que jogos adicionar, afinal não suporta todos, tanto pode suportar 60 como pode suportar 90, depende do tamanho de cada jogo, para não falar no espaço reservado para os save states de cada jogo, há que tomar isso em consideração.

Assumo que tenham desenvolvido a memoria a pensar na possibilidade de carregar todos os save states dos 30 jogos originais, dai ainda existir memoria disponível, de notar que há a opção de retirar os 30 jogos originais, permitindo escolher a 100 % todos os jogos que querem correr na consola, logo não vejo dificuldades com questões de tamanho e organização dos mesmos.
Como foi o processo? Complicado?
 
Fora a parte de permitir a instalação dos controladores, é muito simples, escolher os jogos pretendidos, escolher as capas e carregar a listagem em sistema, e é algo que se corre apenas uma vez, isto é, se souberem bem o que querem jogar, eu cá acho que vou adicionar mais uns jogos à lista :D
 
Fora a parte de permitir a instalação dos controladores, é muito simples, escolher os jogos pretendidos, escolher as capas e carregar a listagem em sistema, e é algo que se corre apenas uma vez, isto é, se souberem bem o que querem jogar, eu cá acho que vou adicionar mais uns jogos à lista :D
Sempre é preciso um acessório adicional? Ouvi falar num cabo USB-serial...
 
Back
Topo