NES Nintendo Classic Mini (NES)

É assim que se nota a diferença entre a gigante sony e a nintendo,a ps4 a vender aos milhões e stock que nunca acaba,a nintendo só tem historia,de resto.....

Ou a Sony não é tão "gigante" ou a Nintendo não é tão pequena e histórica quanto pensas, já que ainda este ano a Nintendo (como empresa) chegou a valer mais que a Sony.

Quanto à NES Mini, já desisti. Se um dia encontrar uma e tiver dinheiro de sobra compro, se não, sempre é dinheiro que sobra para a Switch se cumprir as expectativas na proxima sexta feira
 
Olhei sempre para esta consola como um bom produto e acho que tem um preço justo.
Não vou meter lá mais jogos porque sinceramente, não valia a pena. No meio de tanta coisa para jogar, para já, está bem assim. Mas esta facilidade de piratear o aparelho em comparação por exemplo com a 3ds que ainda demorou uns tempos, levou-me a pensar que se é tão fácil meter jogos lá para dentro, não poderia a Nintendo tentar lucrar alguma coisa com isso?
Eu não me importava de pagar um ou dois euros por um jogo que me apetecesse jogar de vez em quando. Não sei até que ponto tornaria a consola mais cara.
 
A Nintendo não devia ter esperado o sucesso que a consola teve, eles tem vindo a provar que o respeito pelos seus proprios IPs que não Zelda e Mário são minimos, para uma empresa presa no passado bem que demoraram a entender que é esse mesmo passado que a torna relevante.

Quanto à lista original de jogos, no meu caso, só tive interesse nuns 6, no entanto devo formar uma lista de raiz com uns 20 jogos que gostaria mesmo de completar, ainda ontem joguei um pouco de R.C. Pro AM :-D
 
Última edição:
Hoje comentáram que algo estranho se passava com a emulação que os jogos estavam mais lentos do que se lembravam, estavam a jogar num LCD de sala...
 
Eu para já continuo com a minha consola "stock" e assim quero que continue enquanto não me fartar dos jogos que lá estão, acho que alguns ainda nem os joguei...
 
Vou tentar fazer isso na minha sabado ....só estava a espera de ler comentarios de pessoal que ja fez ...só para ter uma ideia se aquilo funciona bem
 
Alguém tem ideia de onde se consegue arranjar uma destas? Deixei escapar a altura de lançamento e agora com as novidades queria comprar uma mas em todos os sites que procuro está indisponível
 
Se não me engano, aquela loja grande que há em Gaia e em Lisboa e cujo nome é em espanhol, e o logotipo verde e branco, tem em stock...
 
Também fui lá na 2f e nada. Tenho uma reserva na loja do estádio vermelho. Garantiram que iam ter no início do ano, só não sabiam precisar a data. Já não acredito muito, mas se encontrar, digo aqui.
 
Back
Topo