NES Nintendo Classic Mini (NES)

Pronto assim já encomendei agora a minha, 59,99 já com portes incluídos.

Comprei as 9h e paguei logo por MB e já me diz que foi expedida, amanha já vou jogar as mãos a isto, estava difícil apanhar stock.
 
Esta preciosidade não vai voltar a ser vendida? Andei doido à procura de um sítio com stock lá para Novembro, e até hoje nunca mais se soube nada sobre reposições de stock.
 
[QUOTE="Etnic_bOy, post: 14465747, member: 94816] hoje nunca mais se soube nada sobre reposições de stock. [/QUOTE]
Já se falou aqui de varias reposições que houve em varios locais...
 
Última edição:
Eu estava a referir-me nas lojas cá em Portimão.

Estive agora a ler o tópico todo e vi que tem havido reposição de stock em algumas lojas, mas em Portimão... Nada.

Já ando desde Novembro à procura dela. Era para ser uma prenda de Natal de um familiar para mim.
 
@Etnic_bOy , normalmente se pedires eles fazem transferência de produtos de uma loja para outra sem custos. Eu já consegui fazer isso há pouco tempo com um portátil. Vai la falar com eles.
 
Ontem havia entre 5 a 10 unidades na Worten do Oeiras Parque. Se andarem à procura de uma, passem lá, talvez tenham sorte ;) Comandos é que nada :S
 
Usa o pixel perfect, numa imagem 16:9 ficas com o formato semelhante ao 4:3 num televisor identico, é o que eu uso no monitor 21:9 e não fica nada esticado de todo, jogos de consola com suporte nativo para 16:9 só apareceram a meio do ciclo de vida da Playstation 2, tudo anterior a isso foi desenhado para 4:3, com as devidas variações entre os formatos PAL e NTSC.
 
Back
Topo