NES Nintendo Classic Mini (NES)

Para quem tem, Isto vale a pena? Os jogos parecem me poucos... Os fios dos comandos são grandes o suficiente?

Isso de valer a pena é relativo. Para mim vale a pena como peça de colecção, não é uma consola que vais jogar todos os dias.

os jogos são poucos, mas há formas de pores mais, podes até adicionar todos os jogos que existem para a NES e há até a possibilidade de jogares jogos da SNES e outras consolas!

Os fios dos comandos são bastante curtos, mas a ideia é que a consola esteja perto de ti para poderes gravar o teu progresso sem teres de te por a pé. Mas podes sempre comprar uma extensão.
 
DSCN3507.jpg
 
Boas,

eu já tenho a minha há cerca de um mês e pouco e até tenho jogado bastante. Mas é essencialmente porque tinha uma NES quando era puto e agora estou a jogar novamente jogos que joguei quando era novo (Super Mario, Megaman, Ducktales, TMNT2, Contra, PunchOut, etc.). Os jogos que nunca joguei, experimento 2 minutos e paro logo.
Por isso basicamente o meu conselho é o seguinte: isto vale a pena para quem jogou quando era novo e quer voltar a jogar/acabar jogos de antigamente. Para quem nunca jogou NES acho mesmo que não vale a pena. Só se for para jogar jogos SNES e Megadrive, que pelo que parece também já é possível.
 
Eu como moro em 2 casas, numa tenho a ps que jogo de semana e na outra a nes, que jogo aos fins de semana quando vou à terrinha. Passei o primeiro Mario e vou encaminhado no Zelda.

Mas o segundo objetivo era coleccionar. Até agora a cumprir os 2 :)
 
Vendi a minha agora, já está embalada nos ctt pronta a seguir, é engraçada sem dúvida e ainda por mais pode levar mais jogos o que traduz em centenas de horas de diversão, mas tenho centenas de jogos no pc e a pouco tempo comprei uma ps4 e não tenho tempo para tanta coisa.

Tenta ir ao forum Almada, havia lá material na ***** e na outra.
 
Para quem quiser no glicínias (Jumbo) em Aveiro tinha umas 5 ou 6.

Lá acabei por comprar. Está porra é mesmo pequena, nunca tinha visto nenhuma ao vivo, agora só espero me divertir novamente com os grandes clássicos... pelo preço, nem que seja para colecção, acho que não me vou arrepender.
 
Foi lá que comprei a minha há um mês atrás;)
Já agora faço aqui uma pergunta pois ainda não me dei trabalho de pesquisar, para ser sincero. Ao colocar ROMs da SNES onde é que arranjo um comando SNES compatível com a NES mini?
 
Back
Topo