1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NES Nintendo Classic Mini

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Ouroboros, 14 de Julho de 2016. (Respostas: 658; Visualizações: 51735)

1. Kanne

Kanne Power Member

Tens a 9.90€ em pré venda apartir de 29 junho na Amazon.es originais da Nintendo.

2. c|_|

c|_| Power Member

E cá em PT?

3. Kanne

Kanne Power Member

Existem replicas curiosamente mais caros q originais...original nao encontrei.

4. MetallicBrain

MetallicBrain Power Member

Consegui uma extensão no ebay uk, nem chegou a 5 paus :)

5. c|_|

c|_| Power Member

Alguma explicação para o cabo ser tão curto?

6. Omg só agora descobri a existência desta consola! Pesquisei um bocado e vi q existe a classic mini e a classic mini super.

Estou a pensar comprar uma delas, alguém me pode explicar qual a diferença entre elas, além dos jogos?

Além disso li q o cabo do comando é mto curto. Dá para ligar os comandos da switch a estas consolas?

Obrigado

7. David.S

David.S Power Member

Tive na fnac do fórum montijo e havia lá muitos comandos originais a 10eur e muitas consolas, não trouxe mas virá mais tarde.

8. _GM_

_GM_ Power Member

a NES classic tem os cabos dos comandos curtos. Mas podes comprar uma extensão para o cabo, ou comprar um comando feito por companhias third-party, que têm os cabos mais compridos.

Com a NES Classic, tens a consola, 1 comando e cabo USB para a alimentação da consola. Vem com 30 jogos clássicos.

Já a SNES Classic, tens 21 jogos, mas um deles é o StarFox 2, jogo que nunca chegou a ser lançado no mercado, tens 2 comandos, com cabos mais compridos, e tens cabo USB para alimentação.

Em ambas as consolas, tens a possibilidade de gravares o progresso do jogo através de 4 saves por jogo. Uma feature exclusiva da SNES é a possibilidade de rebobinar um jogo. Caso estejas a jogar um jogo e cometas uma breve falha, podes simplesmente rebobinar até o ponto que desejas, e continuar daí.

9. David.S

David.S Power Member

Quando falei no comando não era no sentido de se ter duas pessoas a jogar mas para ter um comando reserva para se o outro avariar por exemplo.

Porque este sistema é diferente de uma ps4 ou Xbox onde existe sempre acessórios a venda, neste caso num futuro podemos ficar sem comando e não haver nada no mercado, encostamos uma consola por causa de um comando.

10. Morais

Morais Power Member

De acrescentar que a NES Mini suporta o Classic Controller da Wii, o que estraga a ideia de usar os comandos iriginais mas sempre tem um cabo maior e da para mudar de jogo directamente no comando, em termos de qualidade de jogos prefiro a oferta da SNES Mini, é, no geral, uma opção superior...

Para não falar que "oflciosamente" corre jogos da NES, por isso..

11. Kanne

Kanne Power Member

Tenho q ver se na de Setúbal tb tem.

12. Acho q vou optar pela snes nesse caso, já procurei na net e n me parece mto difícil de fz essa artimanha :)

Obrigado pelas respostas

13. David.S

David.S Power Member

Quando fui ao alegro almoçar no bifanas de vendas novas depois passei por lá que até tem lá mazdas vermelhos em exposição e dei uma vista de olhos e não vi nada de comandos, mas o mais engraçado é ver o desfasamento de preços entre ela e a do montijo, mas já me disseram que é a renda que pagam ao alegro é enorme.

14. Kanne

Kanne Power Member

A ver se encomendam de outra loja, mas é uma Fnac bastante fraquinha nesta loja pouco comprei serve apenas para levantar encomendas feitas online.

15. David.S

David.S Power Member

Tive no forum almada e mais comandos e consolas que lá havia em varias lojas, agora já não se podem queixar de falta de stock.

16. c|_|

c|_| Power Member

Agora é esperar por uma promo :P

17. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Stock já anda aí em força, no Cascaishopping havia muitas.

18. Ons

Ons Power Member

Há em todo o lado. Vai acontecer o mesmo que a SNES Mini.

Comprem o tal cabo-extensão...

Cumprs,

19. c|_|

c|_| Power Member

Comprei o cabo extensão no grande armazem chines online, estou feliz, agora vou acabar o ghost n goblins :lol:

Partilhar esta Página