NES Nintendo Classic Mini (NES)

Não sei se já mencionaram aqui mas a consola vai ter 3 possibilidades de resolução:

“What is interesting is that we can play through HDMI, but there will be different modes of how we will see the screen – a mode simulating the retro aspect of our old CRT screens, there will be a mode which can be at the resolution of the modern screens in 4:3 format, and a pixel perfect mode which will display each pixel as a square, so people can have fun with this too.”

Só tenho pena que não tenham incluído jogos de tiro ao alvo com o Duck Hunt. Claro, isso significaria venderem também o comando da pistola mas seria mais lucro.

O preço não está mau para 30 jogos. Mas não lhes custava nada ter incluído ainda mais jogos. A não ser que planeiem vender expansion packs.
 
Jogos como o Duck Hunt fariam encarecer o preço da NES Classic Mini, tendo em conta as TV's de hoje.

Há vários vídeos a explicar o porquê da Zapper não funcionar bem com as TV's actuais
 
Para esses só com isto.

d854964f468f215921287582be567951.jpg
 
É como têm dito. E quando falava nos emuladores estava mais a pensar em ligar à televisão lá de casa, porque se for num computador então os emuladores é como já disseram. Praticamente é só ir ao site. E depois arranjar o tal comando para jogar e mais não sei o quê.. A quantidade de gente de me lembrei agora de repente que não tem sequer um PC em casa..

Confesso que não entendo essa dificuldade.
A melhor solução, para ligar directamente à TV e com muito mais jogos é o raspberry pi.

Em baixo segue foto do meu raspberry pi, com um comando bluetooth. Uma solução bastante superior à consola com 30 jogos. Já não sei ao certo quantos jogos tenho actualmente instalados do NES, ou 300 ou 600:

NES.jpg
 
Está relacionado com o fator nostalgia, o uso dos comando original, o aspeto da consola.
O pequeno detalhe de ser uma forma legal (note-se que não sou Brasileiro) de jogar os jogos.
 
Não entendes a dificuldade porque estamos neste fórum mas nem toda a gente sabe sequer o que é que está na foto. Nem sequer vão jogar os trinta jogos todos, quanto mais seiscentos. O facto de todos sabermos como sacar o próximo Pokemon para as nossas 3ds não impede que vá vender milhares de cópias.

Não vou entrar no campo da qualidade da emulação porque não experimentei o raspberry mas ao que parece a da maquineta da Nintendo está cinco estrelas.

É fácil perceber o apelo de pagando pouco mais do que custa um jogo das consolas grandes, comprar uma maquineta que é só chegar, ligar e jogar.
 
SO vem com esses jogos instalados, porque raio não tem uma entrada USB para poder ter mais? Será que eles vão lançar jogos e as pessoas tirar para guardar na consola? É que se só for isso para mi não vale a pena investir nisso..

Vem com micro usb para alimentação,talvez com o intuito de se actualizar o firmware ligando através do pc.

A própria alimentação é tipo de telemóvel,vem com o cabo usb para micro usb e tem o transformador em separado,por isso sim dá para ligar ao pc,agora a finalidade é que desconheço,talvez isso do firmware.
 
Back
Topo