1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo codename "Revolution"

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Nemesis11, 30 de Maio de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 904)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.forbes.com/technology/newswire/2004/05/28/rtr1388082.html

O que é que será desta vez? VR?

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Uma coisa é certa: a nintendo não sofre de falta de imaginação. Se eles dizem que vão fazer algo diferente, então vão mesmo :)
    Eu em princípio vou comprar a DS. Os gráficos vão ser medíocres comparados com os da PSP mas acho que no fim o que conta é a diversão e penso que os jogos da DS vão ser uma forte lufada de ar fresco no que toca à repetitividade dos jogos que vemos hoje. Contando com a retrocompatibilidade com o GBA e gameboy então temos a consola mais retrocompatível do mundo.

VR.. por acaso tenho pena que a tecnologia tenha deixado de ser desenvolvida desde meados dos anos 90.. mas é pouco prática.. a menos que tenhas 2 pares de oculos não podemos jogar a dois.. screenshots não se podem tirar.. lol
    E tambem era muito cara (cada par de oculos custava acima de 100 contos.)
    Mas a envolvência em jogos 3D é infinitamente maior.

Se calhar a nintendo evoluiu o VR em segredo (virtual boy anyone?) e vai trazer de volta aos nossos lares a preços acessíveis :D

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estou ansioso... sinceramente isto mete mt mais pica q guerras de specs...

Qual será a jogada da Nintendo? Sucesso no Jap vão ter de certeza mas e cá para estes lados?

Agora é aguentar 1 ano de rumores... :sad:

Partilhar esta Página