Nintendo Collection

Gamecube

Metroid Prime
Metroid Prime 2: Echoes
F-Zero GX
Resident Evil 4
Super Monkey Ball
The Legend of Zelda:Wind Waker (Limited Edition)
Eternal Darkness
Viewtiful Joe

Gostava de ter mais jogos do cubo mas gastei o meu dinheiro com uma ps2 :Sad_anim:

Nintendo64

Super Mario 64
The Legend of Zelda: Majora’s Mask
Wave Race 64
Lylat Wars (Star Fox 64)

Tive a Nes com estes jogos:

Donkey Kong
Super Mario Bros.
The Legend of Zelda
 
O cubo tem uma coisa gira.. embora seja mais direccionado para uma faixa etária mais nova que as outras consolas (PS2 e XBox) ganha facilmente fãs mais velhos ao longo do tempo. As temáticas dos jogos são até bastante infantis mas os jogos em si são top. É normal isso na nintendo :)

B)
 
miguas disse:
O cubo tem uma coisa gira.. embora seja mais direccionado para uma faixa etária mais nova que as outras consolas (PS2 e XBox) ganha facilmente fãs mais velhos ao longo do tempo. As temáticas dos jogos são até bastante infantis mas os jogos em si são top. É normal isso na nintendo :)

B)
não acho que a faixa étaria seja "mais infantil" a não ser que se conte apenas com pokémon... vejo a maior parte dos jogos da nintendo como jogos para todas as idades, e a razão pela qual a nintendo tem uma media de jogadores com idade mais "velha" acima da concorrencia, primeiro é de muita gente que acompanhou desde a NES original, foram eles que aguentaram a N64 por exemplo.
O resto é porque chega-se a uma fase em que já não interessa se o jogo é infantil, desde que seja genuinamente divertido... e eu divirto-me mais com Pikmin do que com a quase totalidade dos jogos de violencia gratuita.

agora claro que isto é uma generalização... tenho eternal darkness a série resident evil, killer 7 e adoro a série silent hill... resident evil 4 por exemplo é sem duvida um dos melhores, senão o melhor jogo desta geração, mas não é pelo sangue; o sangue encaixa no ambiente do jogo, mas não é meter sangue nos pikmins que vai fazer o jogo melhor. (podiam pôr no zelda que eu não me importava; no entanto).
bonesbleed1to.jpg

Era da maneira que se calavam com "Zelda (WW) é infantil"​
 
miguas disse:
O cubo tem uma coisa gira.. embora seja mais direccionado para uma faixa etária mais nova que as outras consolas (PS2 e XBox) ganha facilmente fãs mais velhos ao longo do tempo. As temáticas dos jogos são até bastante infantis mas os jogos em si são top. É normal isso na nintendo :)

B)
Bem quanto à questão de ganhar facilmente fãs mais velhos ao longo do tempo é verdade...basta os tempos em q uma pessoa jogava desde os tempos da nes/snes/n64 houve sempre jogos que marcaram...e com o cubo temos pelo menos o direito de "reviver esses tempos", como é o caso do F-ZERO GX,Mario Kart DD,Zelda,Metroid etc etc
A nintendo sempre soube agradar os seus fãs ;)
 
Nintendo 64

Lylat Wars
F-Zero X
The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Super Mario 64
WaveRace 64

Os melhores mesmo.. só me faltava o mario kart 64 ^^

Nes

The Legend of Zelda
Super Mario Bros 1, 2, 3
entre outros que não me lembro...
 
pa N64 tive:

super mario 64
doom 64
international superstar soccer
banjo kazooie
wave race
um de avioes/planadores qq
zelda: ocarina of time
killer instinct
um de rally q tb n sei o nome..

e tive mais mas n me lembro...

dps fiz cm faço sempre c as consolas, vendi tudo pa comprar uma nova (dreamcast acho eu) (dps arrependo-me mas sem carcanhol eh assim..)

de realçar o mario64 e o waverace!! o iss tb rulou bue em vs mode!
 
Última edição:
NGC:
Metroid Prime
Donkey Kongas
Pokemon Colosseum
Luig's Mansion
Mario Kart Double Dash


PESSOAL
Que tal partilharem sites BARATOS onde compram jogos? Isso era muito bom , se pduerem agradecia.
Eu prefiro os europeus,se nao tiverem portes melhor :P
 
Banido vê regularmente o ebay.co.uk, consegues encontrar grandes negócios believe me :P, desde que seja tudo dentro da europa, pq se for de hong kong ou dos states aí já n garanto nada na alfandega
 
azeiteiro disse:
pa N64 tive:

super mario 64
doom 64
international superstar soccer
banjo kazooie
wave race
um de avioes/planadores qq
zelda: ocarina of time
killer instinct
um de rally q tb n sei o nome..

e tive mais mas n me lembro...

dps fiz cm faço sempre c as consolas, vendi tudo pa comprar uma nova (dreamcast acho eu) (dps arrependo-me mas sem carcanhol eh assim..)

de realçar o mario64 e o waverace!! o iss tb rulou bue em vs mode!

Top Gear Rally e o Pilot Wings.

Não me lembro se tivemos mais algum
 
Back
Topo