1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Conference/Media Summit 2008 (Outubro, pré-TGS)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 57; Visualizações: 2743)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eventos:

- Nintendo Conference 2008 - 6:30 AM GMT (Tokyo, Japan)
    - Nintendo Media Summit 2008 (California, USA)

Sumário do Nintendo Conference 2008:

Videos:

-> http://www.gametrailers.com/player/40712.html (montagem de jogos DS)
    -> http://www.gametrailers.com/player/40713.html (montagem de jogos Wii)

-> http://www.nintendo.co.jp/n10/index.html (montagens)
    -> http://www.nintendo.co.jp/n10/index.html#event (videos)

Jogos "desconhecidos" das montagens:

Sin & Punishment 2 (Nintendo)

Supan Smasher (Nintendo)

Taiko no Tatsujin (Bandai Namco)

Cosmic Walker (Nintendo)

Karaoke Joysound (Hudson)

Line Attack Heroes (Nintendo)

New Dynamic/Dynamic Slash (Nintendo)

Beautiful Ocean/Forever Blue 2 (Nintendo)

Let's Tap (SEGA/Prope)

Takuto of Magic (Nintendo)

Tópicos relacionados:

-> Nintendo DSi (Revisão de hardware)

-> [Wii] Another Code: Gateway of Memory (Cing, Nintendo)
    -> [Wii] Cosmic Walker (Nintendo)
    -> [Wii] Beautiful Ocean (sequela)
    -> [Wii] Dynamic Slash (Sandlot, Nintendo)
    -> [Wii] Let's Tap (Sega, Prope)
    -> [Wii] Sin & Punishment 2 (Treasure)
    -> [Wii] Punch-Out!! Wii (Nintendo, franchise revival)

-> [Wii/DS] Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time (cross platform online)
    -> [Wii] Novo "Tales of" principal (2009, Bandai Namco)
    -> [Wii] Monster Hunter 3 (online) (Capcom, Online)

Última edição: 3 de Outubro de 2008
  2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

jogo novo de franchise estabelecido a ser anunciado

fonte

Kid Icarus??

Se a nintendo continuar a seguir a politica deles que só mostra os jogos quando estes estão já num estado avançado, pode ser que chegue cá em 6 meses

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Pode ser um novo F-zero ou Star fox!

4. Cunha Esteves

Não lhes chamaria old franchises

5. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Um novo super mario é que era ou um zelda

6. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Porque não? Já existem há quase 20 anos.. são old franchises...
    O proprio Zelda seria uma boa aposta, mas aí já não deve ser. Um novo Mario não é porque há menos de um ano saiu o Galaxy.

7. Cunha Esteves

Eu penso que o old franchise é mais na onde de reviver um old franchise alias o titulo da noticia (que me escapou) é

8. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Ah bom, se tivesses colocado esse titulo já não haviam duvidas:P É bem capaz de ser o Kid Icarus então, é... ou então um Ice Climber hehe! :P

9. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

SE a Nintendo quiser, pode trazer todos os franchises para a Wii... nunca em tantos anos esteve tão bem como agora, é só mandar pôr os projectos a andar que o first-party dura até ao fim de vida da Wii (Want F-Zero, Starfox, Pikmin, Luigi's Mansion)...

Coolmaster, Ice Climber era um sonho... foi desde longe o meu preferido da NES a par do Super Mario Bros...:banjump:

10. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

E acabou de sair o super mario sluggers

11. General_Guy

General_Guy Power Member

Não tinha reparado nesta notícia :)

12. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Naturalmente que ao pedires um Super Mario é estares a pedir plataformas e não um spin-off, porque desses só mesmo o Mario Strikers e o Mario Kart é que estão em parâmetros bastante aceitáveis... e tens o Super Mario Galaxy que ainda não fez um ano que saiu cá...

A Nintendo não é só Mario e Zelda, acho de todo que tenham interesse em lançar os outros franchises que têm legiões de fãs (também :lol:) e que dão variedade e experiências bastante diferentes...

13. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Kid Icarus ou Punch Out!!!, parece-me!

14. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Ora Another Code, Sin and Punishment 2 (espero que este venha para a Europa), Punch Out, Endless Ocean 2... há também o Let's Tap, a Nintendo vai re-editar jogos da Gamecube com os comandos da Wii, começando pelo Pikmin e Donkie Kong: Jungle Beat, temos a nova DS, Mario and Luigi 3, novo WarioWare

Not bad... ;)

List completa de anúncios para a Wii:

- Punch Out
    - Sin & Punishment 2
    - Another Code
    - Sengoku Musou 3 (Samurai Warriors 3)
    - Let's Tap (Sega)
    - Pikmin as "Wii playable Selection"
    - Donkey Kong: Jungle Beat as "Wii playable Selection"
    - The "mothership" title for the Tales series :D
    - Dynamic Slash (working title)
    - Tact of Magic (achei deveras engraçado... fez-me lembrar um dos meus jogos preferidos do Spectrum :) )
    - Kensakusu
    - Cosmic Walker
    - Forever Blue: Beautiful Ocean
    - NHK Quiz
    - Line Attack Heroes (working title)

[whining mode on] Tehhh Nintendozzz forgetzzzz aboutzzzz hardcorezzzz .... Tehhh Nintendozzz forgetzzzz aboutzzzz hardcorezzzz .... Tehhh Nintendozzz forgetzzzz abo... upss! [whining mode off]

:joker:

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  15. Irxson

Irxson Power Member

Gostei do lineup da wii mas para quando chegam cá? :S e será que chegam? :S

16. daredriven

daredriven Power Member

Mas será que eu sou o único fã da Nintendo que está descontente com isto tudo?! Vejamos os factos e opiniões:

SD card support - até agora só vi escrito que será possível fazer download de jogos directamente para o cartão SD e não que será possível jogar a partir do cartão SD - o que são coisas completamente diferentes! Também só chega ao Japão na Primavera e estou para ver o tempo que demorará a chegar cá - veja-se o atraso que foi o Nintendo Channel.

Linha de jogos Gamecube para a Wii - a Nintendo está a fazer o que devia ter feito há 5 anos atrás - promover os jogos Gamecube! Mas espera aí.. mas a Gamecube está morta e enterrada... e agora é que vão pegar em jogos que, embora tenham sido grandes obras na sua altura, eu sei disso porque tive uma Gamecube, e adicionar-lhes os controlos da Wii e melhorar os gráficos? Parece que estão a tentar ressuscitar(*cough a sacar dinheiro ao pessoal cough*) estes jogos, como se tivessem com remorosos da época da Gamecube... e digamos que não fazem lá muito bem isso ao dar-lhes controlos novos - jogar Metroid Echoes 2, que estava feito de raiz para o comando da Gamecube, com o wiimote e nunchuck tira a nostalgia toda (vocês dizem que não, mas haverão de ver... e não falem do Resident Evil 4). Ao menos coloquem os dois métodos de controlo - com o comando da Gamecube e com o da Wii... Se tem mesmo de ser, que tal disponibilizarem esses mesmos jogos pela Internet, que ficavam bem mais baratos... ah espera, continuamos sem uma solução de jeito para a memória inadequada da Wii... se ao menos tivessemos uma Hard-drive para fazer download dessas pérolas... Vão mas é fazer jogos novos, em vez de andarem a desperdiçar tempo em jogos que foram bons na sua época, e ainda o são, mas que não se adequam à mentalidade Wii... Ponham é o jogos originais em circulação (pela internet era muito melhor, mas isso não dá... culpa da Nintendo).

Line-up apresentado - nem um jogo daí me interessa... aliás, os únicos jogos que penso comprar são o Trauma Center New Blood, o The Conduit e o novo Kid Icarus...ah espera, não anunciaram esse, em vez disso anunciaram uma versão graficamente superior ao Wii Boxing + controlos mais precisos (espero) ala WiiMotion Plus (dou isso como adquirido), o que eles já deviam ter feito com o próprio Wii Boxing (andam a cobrar-nos dinheiro por erros que eles cometem em termos de gameplay, quando constroem comandos pouco precisos, apregoando que é de última tecnologia e que émuito preciso e tal...).

Ds i ou essa coisa - "inserir gif do Iwata e do Myamoto a dizer «It prints money»"... 3 mega pixels? Até o telemóvel mais rasca hoje em dia tem perto disso ou mais ainda... estou mesmo para ver que os pobres desgraçados que compraram a DS Phat e depois a Lite vão ter de comprar essa nova geringonça para jogar os novos jogos que utilizam a câmara, ou a política da Nintendo que as consolas são só para jogar já não se aplica e agora já anda a meter câmaras nas consolas só porque lhes apetece?

Bem, acho que está tudo... se leste isto tudo, Parabéns, tens uma grande paciência. Deves estar chateado comigo e com os meus comentários...então deixa-me dizer-te que sempre apoiei a Nintendo, desde os tempos em que jogava no Gameboy do meu irmão até à Wii (passando pela Gamecbe, que bate a Wii nas calmas, aliás até parece que a Nintendo quando está mal no mercado é que faz boas consolas e que agora, com o dinheiro a subir-lhe à cabeça, faz tudo pelo dinheiro e pelo market share), mas que agora estou muito desagradado com a Wii (jogos fáceis, criançolas e que não dão pica, excepto o Trauma Center). Aliás, sou ainda a tenho por causa do Trauma Center, do Super Smash (a versão da GC deu-me muito mais gozo jogar) e da possível aquisição The Conduit (e também, a ver vamos, do Kid Icarus). Vá lá, que ainda há developers que se preocupam com TODOS os gamers.

EDIT: já agora, a DS i perde a retrocompatibilidade, mas, por outro lado, andam a lançar a nova linha de jogos Gamecube para a Wii...entendam-se...

17. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Não sei és o único, mas... deves ser... :D

Quanto ao line up, está excelente! Ali está o que a comunidade tem vindo a pedir. Compreendo que não gostes, mas eu não podia estar mais satisfeito :)

DSi... não vejo qual o big deal... só compra quem quer :)

18. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Eu confesso que quando li isto pensei: "lá esta o Rexobias a reclamar, como sempre" :P. Só passado uns segundos é que olhei para o nome hehe.

19. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Estou completamente solidário contigo...

Nova revisão da DS, tudo bem... mas já não valia a pena uma sucessora daqui a uns 2/3 anos??? E os jogos que usam a slot do GBA para serem jogados?? Era um dos grandes aditivos da consola a retrocompatibilidade... E jogos que poderão usar estas novas capacidades, que fazem aqueles que têm uma DS phat ou uma Lite?? E as novas funcionalidades online, digo o mesmo da revisão da consola!!! Parece que vou ter de comprar uma DS das novas e manter a minha Lite para efeitos de retro e alguns joguitos com o meu irmão...

Lançar remakes dos jogos da Gamecube, possivelmente a full-price?? Por que não dar mais suporte aos originais Gamecube numa linha género Nintendo Classics com preço simbólico já que seria um re-release e voltar a comercializar comandos (na Europa e States, sem ter de se recorrer à importação) e cartões de memória... para isso para que serve a retrocompatibilidade da Wii???

Quanto a jogos quero ver grandes novidades e sim, é capaz de ser o único ponto positivo que estou a ver...

Apesar das "novidades" não deixo de estar muito desiludido com o caminho que estão a tomar... parecem Microsoft wannabe's... monopólio à força toda... hoje parece ser que todo o mundo me quer ver em baixo com tantas más notícias que já recebi hoje, esta incluída...

Partilhar esta Página