Nintendo confirma planos para sucessora da Wii

Se isto vai aparecer ou não numa próxima wii não faço ideia, mas uma coisa é certa, o preço da próxima consola doméstica da Nintendo vai ser quase ou o mesmo preço da wii, a Nintendo nunca foi de preços altos, já a Game Cube foi 250€ (acho eu).
Era 200€ (199.99€ xD). Costumo comprar as consolas da Nintendo no dia de lançamento e lembro-me bem da pilha de GC na Worten do Vasco da Gama. :P

Mas sim, também aposto que a próxima consola, não será mais cara que a Wii. Até porque até lá a tecnologia de hoje vai desvalorizar muito e nessa altura existiram não só outras opções, assim como alguma será vendida ao desbarato.
 
Ainda bem q é só a tua opinião, eu n me queixo... :-D

Se calhar devias, ela agora não passa de uma sombra de que foi outrora. Grande parte do público da MS não tem por tradição gostar dos jogos que a Rare melhor faz e isso reflete-se na dificuldade da Rare em ter susesso na Xbox360, a tentativa de apelar vê-se em coisas como....incluír veículos e tiros no próximo Banjo Kazooie :'(

N64:
-Blast Corps
-Killer Instinct gold
-Banjo Kazzoie
-Mickey Speedway USA
-Diddy Kong Racing
-Goldeneye 007
-Perfect Dark
-Jet Force Gemeni
-Banjo-Tooie
-Conkers Bad Fur Day
-Donkey Kong 64

X360:
-Kameo: Elements of Power
-Perfect Dark Zero
-Viva Pîñata

^A Rare está a ser desperdiçada!
 
Última edição:
X360:
-Kameo: Elements of Power
-Perfect Dark Zero
-Viva Pîñata

E estou bastante satisfeito... :D

Dá para quebrar a rotina dos FPS, carros e futebol...e venha o Banjo ;)

PS: Se a Rare n faz jogos para a Nintendo, foi pq esta a deixou ir, por isso...

PS2: e já agora podias por os jogos da Xbox1 também...sempre são mais 2 ou 3... :p
 
Última edição:
PS: Se a Rare n faz jogos para a Nintendo, foi pq esta a deixou ir, por isso...

Não foi assim tão simples. E por encrivel que possa parecer arranjaram maneira de publicar jogos prá DS e GBA através da THQ 8|. Juro que não sei como é que a MS deixou uma first party fazer isto. Estão agora a fazer um Viva Pinhata para a DS creio eu...
PS2: e já agora podias por os jogos da Xbox1 também...sempre são mais 2 ou 3... :p

Tenho a impressão que tu viste o meu post como uma posta de pescada á 360 lol, não era essa a minha intenção :007:, tambem já critiquei muito a Nintendo por não dar a devida atenção a certos developers.
Mas a Rare já foi considerada das melhores devs do mundo e agora estão a deixá-la para segundo plano, isto é um crime>(
Nem preciso de ser eu a dizer, a própria Rare já demonstrou esse sentimento:

"Most interestingly - I think from our point of view - it was interesting to see how the marketing budget was split last Christmas, because obviously everyone knew that Microsoft were publishing Gears of War and Viva Piñata. Yet, so much of the money went towards Gears of War, which is going to sell millions anyway. It was a bit of like, 'What about the other franchise?' I think we got left in the wake somewhat. Hopefully with the PC version this Christmas, it might get something of a second wind."
Mas vem aí um Banjo e espero que venda bem pois se for tão divertido como os da N64 merece tanto sucesso e atenção como um Gears:P


PS: Também é verdade que a RARE de agora não é a mesma da altura da N64, muitos dos membros já saíram por isso seria mais correcto dizer: queremos a RAREWARE de volta:D
 
Última edição:
Goldeneye, diddy kong racing jet force gemeni, há tantos! A saída da Rareware foi das razões que gostei menos da Game Cube do que N64. Ainda fez o Star Fox Adventures é fixe, mas preferia os jogos referidos anteriormente.
 
Quando a RARE foi vendida já era uma RARE muito diferente a nível de recursos humanos, já não era a RARE que vimos na N64. (essa sim, exelente).

Qualquer das formas.. na xbox ainda não vi nada digno do nome RARE. Até o perfect dark zero é uma sombra do perfect dark para a N64.
 
Epá, deixem-se de offtopic. Já tive para responder a esta thread, mas se de facto quiserem discutir a Rareware/Rare, abram uma thread para isso.
 
Quanto à Rare penso q n há muito a dizer e este n é de facto o tópico para isso...(cada um fica com o seu ponto de vista)

Quanto à Wii 2, espero q traga o q esta já deveria ter trazido, mesmo q isso implicasse custar 350/400€ no lançamento (minha humilde e desinteressada opinião, já se viu q a Nintendo n se deu mal por n ter apostado nessas caracteristicas)...resoluções decentes e um disco rigido, de resto n me parece q haja muito a mudar, a filosofia Nintendo está lá e os seus jogos também...

Mas espero ver mais FPS de qualidade inquestionável e jogos de carros dignos desse nome a juntar ao q a Wii já apresenta actualmente, talvez assim a possa pensar em adquirir... ;)
 
Back
Topo