1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo confirms Wii DVD support coming

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Kursk_crash, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 60; Visualizações: 3041)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Nintendo confirms Wii DVD support coming

ou seja.. irá ter...mas só pro ano e não se sabe quando!!

fonte: http://www.reghardware.co.uk/2007/11/09/wii_dvd_playback_delayed/

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

a mim é me irrelevante, mas talvez para alguns (penso que poucos) poderá valer a pena

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

preferia que lhe metessem suporte para HD de jeito...pk para leitor de DVD vejo na ps3 que faz-me o upscale :P

4. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Por mim é cagativo, tenho a wii ligada ao monitor do pc.

Há gente para quem isto vai ser bastante útil. Mas algo me diz que essa wii vai ter poucas vendas.

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Se eles optarem pela versão firmware, eu por acaso não compro mas hà quem compre de certeza.

6. Homem do Saco

Quando dizes versão firmware falas de que?

A opção de venderem uma wii com firmware diferente, mais cara

Ou qualquer wii poder ser actualizada através da internet pagando uns 10€ para isso?

Eu acho que o que vai ser feito é o primeiro caso e isso vai vender pouco.
    Se fizerem o segundo caso, pode ser um sucesso.

7. FASC

FASC Power Member

Esta notícia só vem realçar que a haver DVD playback, é por firmware, ou aplicação via Wii Shop. Se eles pensavam em fazer isso para meio de 2007, de certeza que não era com uma nova revisão da consola em 6 meses... E certamente se a desculpa para não activarem o DVD playback até ao Natal ser por estarem a reforçar o stock, então em 2008 não vão lançar uma nova revisão. Que lata tinham eles de anunciar uma nova revisão com DVD playback quando estão a reforçar o stock para vender que nem pãezinhos quentes? Era dar um tiro no pé!

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Se vai ser pago ou não não sei mas sim quando se fala de firmware fala-se de uma versão "downloadável" através do wii shop channel.

9. Ashler

Ashler Folding Member

Eu n faço esse update. prefiro 'cansar' a minha consola apenas com jogos, não lhe quero por mais horas em cima com filmes DVD, para isso uso um leitor de sala de 30€ que por aí andam ao pontapé.

Seja como for, é sempre uma boa adição, para quem quer.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

É um update necessário. Há gente que sei queixa que quer DVD playback, e outros não querem... Quem quer, que compre, quem não quer não adere. Eu não quero.

11. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

e a tua ps3 não lê HD (blu-ray) ?? ou só lê dvd's ??

ainda precisas da wii para fazer isso ?

12. Homem do Saco

Quem tem uma tv hd a fazer um upscale foleiro precisa de um leitor que o faça por ela.

Mas a wii tem cabo de componentes, não custa mto fazer o tal upscale do dvd

13. Irxson

Irxson Power Member

Leitor DVD? Não tem interesse para mim, pois tenho leitor de sala com DivX, quando ocmpro uma consola compro para jogar, senão comprava a psp em vez da DS ou um portátil multimedia em vez da ps3 LOL

14. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Para quê um dvd rasca numa wii, quando tenho uma tv full hd e um ganda dvd que produz 1080i, bah dediquem-se aos jogos.

15. Psyke89

Psyke89 Power Member

Se bem me lembro, a XB1 fazia upscale de DVD, logo tens razão.

16. xernobyl

xernobyl Power Member

Se o output da Wii é 480p não há qualquer escalonamento da imagem do DVD se for NTSC. Se for PAL a imagem do DVD é encolhida. :p

17. timber

timber Zwame Advisor

Ter opções e loberdade de escolha nunca foi mau para ninguém

Boa jogada para a Nintendo, pode vir um pouco depois da hora mas vem.

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se é necessário uma versão nova da consola então acho isto ridículo... não podia ser um update de firmware, ou um acessório externo, acessível a todos, inclusive os que já compraram a Wii?

Anyway mais features é sempre bom, e não percebo como isso pode incomodar alguém.

19. Gaminger

Gaminger Power Member

Um disco externo out outra solução practical falta de memorial e que eles não arranjam...

20. Homem do Saco

Há quem já tenha a wii que se sente incomodado se o amigo amanhã comprar uma e a dele tiver mais qualquer coisinha.

Partilhar esta Página