1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Nintendo deixará de usar o nome "Game Boy"

Discussão em 'Nintendo' iniciada por viskonde, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 2919)

1. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

Fonte Exame Informatica

Prestem la homenagem aos Gameboy que em tempos muita alegria nos deu
    uma consola portatil que revolucionou o mundo na altura em que saiu e durante muitos bons anos ...

Viva o Gameboy Pocket (o que eu tinha):D

Espero que nao seja repost..

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Grande, excelente e fabulosa máquina. Parabéns pela lição de longevidade. :'(

3. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

A consola já estava morta há muitos meses, agora é oficial, mas mesmo assim ainda conseguiu vender mais que a PS3 :-D

4. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

R.I.P GAMEBOY.

Melhor consola portatil alguma vez feita.

Eu tive o Tijolo da foto, o Pocket, um color amarelo e uma Advance Roxo, os ultimos 2 na data de saida.

Cumprimentos

5. UnRealPT

UnRealPT Power Member

NÃO! Não o deixem morrer! :'(

Tive o Pocket, Color e Advance...grandes momentos a jogar nisso. :)

Agora a próxima deve ser uma DS Advance ou coisa do tipo, não? Bem que podiam fazer outro Gameboy...:D

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Isto não me soa a abandono da consola mas sim a morte da marca "Game Boy".
    Tenham lá calma, gente. :)

7. Sithis

Sithis Power Member

lol, inacreditavelmente estou a pensar em comprar um gameboy, ou o color ou o advance sp
    mas se ela já está morta, isso vaise refletir nos jogos, vao passar a nao se vender... sendo assim ja nao sei...

8. rafsantos

rafsantos Power Member

Que dia é o funeral?

9. TheRunner

TheRunner Power Member

Eu tinha o gordinho em amarelo :D Grande viciooooooooooo Super Mario Bros 1, 2 e 3, Pokemon todas as versoes compatives eetc etc...

10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Ai o Game Boy :D

Aquele calhau branco de teclas vermelhas, d-pad preto e start e select de borracha. Foi só vício atrás de vicio (e só com meia-dúzia de títulos). Warioland (Super Mario Land 3), Donkey Kong Land 2, Street Fighter II, World Cup 98 são alguns dos exemplos de experiência que eu tive.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sim esta notícia está muito mal contada... há pessoal que devia aprender a escrever em vez de se preocupar com títulos sensacionalistas.

Caso a notícia seja verdadeira significa que a Nintendo não vai usar o nome GAME BOY em futuras consolas, o que até acho um erro visto ser um nome com muito peso. Vão deixar de usar o NOME e podem voltar a usá-lo daqui a 2 semanas ou daqui a 10 anos... que eu saiba não morreu nada :rolleyes:

O último jogo lançado para o Game Boy original (aka "tijolo") foi em 1999 e a consola deve ter deixado de ser fabricada por essa altura.

Não significa que deixou de ser produzido, nem deixaram de fazer jogos... o GBA SP e Micro ainda vendem e não é pouco!

Corrigi o título da thread...

Última edição: 20 de Julho de 2007
  12. jjmaia

jjmaia What is folding?

O meu tijolo ainda funciona :D

Sem duvida, a melhor consola portatil jamais feita, e a DS parece estár à altura :D

13. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

Korben_Dallas eu meti o titulo que deram na fonte lol
    acho e que a marca "game boy" acabou.. as portateis agora se calhar vao passar a ser as nintendo "qualquer coisa"..

btw bons tempos que passei com o meu pocketzinho prateado a jogar Super mario Land 1 e 2 (para mim dos melhores jogos de sempre ) e pokemons vermelho lol

14. Crrash

Crrash Power Member

o Game boy ainda não morreu mas está a morrer e o proprio miyamoto disse isso (Não que ele tenha tido alguma coisa a haver com o gameboy, mas ele é importante :D).

Nintendo DS inicialmente era para ser um terceiro produto e a linhagem do gameboy era para continuar a existir em paralelo. Mas o gameboy advance começou a definhar e o DS a receber as continuações dos jogos que eram originalmente do GBA e como tal estão a abandonar a marca.
    Já não querem voltar a usar a marca, porque essa tem a imagem de um produto só para a hardcore.
    não acredito que continuem a fazer muitos mais Micros tendo o DS lite tanto sucesso.

ru tinha um tijolo em verde, um color tambem em verde e uma GBA em azul transparente, bons tempos

15. -M4-

-M4- Power Member

Eu tenho um color amarelo e um advance azul transparente.

Ya, foram bons tempos sim senhor!

16. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

eu tenho um color roxo e simplesmente nunca lhe liguei grande coisa...xD consolas portateis nunca foram o meu bicho xD

cumps

17. VaLLe

VaLLe Power Member

Ainda tenho praí o meu tijolo branco, o meu pocket transparente, o meu color roxo e o meu advance, todos a funcionar bem :D.

R.I.P. Gameboy.

Última edição: 20 de Julho de 2007
  18. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Apesar de fanboy da SEGA que eu era, nunca trocaria o meu GameBoy transparente ou o Color Roxo por uma GameGear...

I salute you...

19. Crrash

Crrash Power Member

por acaso o color para mim foi o que deu menos uso...

Partilhar esta Página