1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Develops 45 New Games for Wii, 79 Titles for DS Player

Discussão em 'Nintendo' iniciada por UnRealPT, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1591)

1. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Nintendo Develops 45 New Games for Wii, 79 Titles for DS Player

O que acham que podemos esperar daqui? :)

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Assim de repente dêem-me Kid Icarus Wii, Camelot RPG, Starfox Wii, F-Zero Wii... O Zelda Wii e uns franchises novos e já chega para eu tripar, no que toca a first party.

Para a DS... não faço ideia do que vem aí mas lá quantidades numéricas tem.

3. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Também achei engraçado o facto de DS ter bastantes mais títulos...

Eu, que não tenho uma DS, faço uma pergunta: Há bastantes 3rd parties a desenvolver para a DS ou a Nintendo está a "suportá-la" sozinha? É que realmente vêm aí muitos títulos...:)

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Aí é que está... o suporte third party já é assustador no Japão, América não tanto, porque as portáteis não têm a mesma aura, são vistas como plataformas e hardware inferior e por isso normalmente não há muitas apostas de raiz com ambições reais. Isso explica que o titulo de DS americano melhor cotado (até há pouco tempo pelo menos) fosse o Tony Hawk DS.

De qualquer maneira... a Nintendo com a DS desdobra-se em associações e cooperações, Yoshi Island DS e Elite Beat Agents (aka Osu! Tatakae! Ouedan!) por exemplo foram feitos em colaboração com a Artoon (empresa fundada pelo Naoto Oshima, conhecido pelo NiGHTS e Sonic). Como estas têm havido milhentas outras colaborações.

5. Taxista

Taxista Banido

so espero que esses titulos para a DS nao se fiquem apenas pela versao japonesa

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A Nintendo por acaso não tem esse hábito, normalmente localizam tudo.

Third Parties é que... volta e meia. Alguns casos são litigiosos no entanto, o Jump Superstars não pode sair do Japão, por questões legais.

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Um Nights para a DS tambem faria algum sentido.

Já lançavam era uma linha de jogos platinum para a Wii.. os jogos para a consola estão caríssimos de momento.
    E já agora, jogos para a Wii que não sejam sidegrades baratos da Gamecube e PS2.

8. rcaria

rcaria Power Member

Humm eu preferia um paper mario para a DS, tive à procura e não encontrei nada..

Já agora:

"Super Paper Mario pode ter compatibilidade com o DS
    Postado por: Daniel Reenlsober
    Data: 12/04/2007 - Horário: 14h21min

Super Paper Mario foi lançado esta semana para Wii e já está deixando os jogadores intrigados. Em um dos ambientes do jogo o jogador irá encontrar um Nintendo DS Lite estampado na parede. Ao tocar neste DS, o jogo emite a mensagem "Aguardando atualização...".

Muitos apostam que esta mensagem está ligado a algum tipo de futura conexão entre Super Paper Mario com o portátil da Nintendo, ou até mesmo um possível upgrade para o título. A Nintendo não comentou sobre o assunto."

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tens o Mario & Luigi Superstar Saga no GBA e o Mario & Luigi Partners in Time na DS, são feitos pela mesma equipa.

Super Paper Mario não é compativel com a NDS no entanto, está explicado na thread do Super Paper Mario.

É uma simples referencia com uma utilidade, mas não me admirava muito se fizessem um Paper Mario (ou mesmo, portassem o da N64) para a DS, mas não é algo que esteja à espera.

Última edição: 28 de Abril de 2007
  10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Se fosse mais na linha do original, então seria em 3D e não em 2D. ;)

11. rcaria

rcaria Power Member

Sempre pensei que o jogo para a saturn fosse o original..

Offtopic:

Cigarrilharosa, mudas de avatar como muitos mudam de cuecas dasssss! lol

Edit:

Acho que vou obtar pelo New Super Mario :D

Aqui vai uma review do jogo, está lindo!

Última edição: 28 de Abril de 2007
  12. Ashler

Ashler Folding Member

Too much information!!! :x2: :x2:

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não sera mais um mini jogo que pode ser enviado para a DS?

14. Crrash

Crrash Power Member

dont htink so, que saiba isso é um database de receitas ou algo do genero

15. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

de lasanhas e pizzas e afins? rulava...

a square vai lançar jogos, como a konami (entre eles novos castlevania's), possivelmente tb o kojima (no seguimento do lunar knights). Isto em conjunto com a participação da nintendo faz um grande cartaz...

O que podemos desejar de melhor? :D

16. lmikotas

lmikotas Power Member

:arrow:Fonte: http://www.wii-brasil.com/?sub=notic...868c52cfbe889a
    :arrow:Nintendo Press Room: http://press.nintendo.com/articles.jsp?id=12200

Partilhar esta Página