Nintendo Develops 45 New Games for Wii, 79 Titles for DS Player

UnRealPT

Power Member
Nintendo Develops 45 New Games for Wii, 79 Titles for DS Player

Nintendo Co., the world's biggest maker of handheld game players, said it's developing 45 software titles for the Wii console, a device that helped drive profit sevenfold in the past quarter. The company is also developing 79 games for the two-year-old DS portable player, President Satoru Iwata said at news conference in Tokyo today. The next batch of games will be introduced to the market at the end of ``summer,'' he said.
Nintendo yesterday posted a net income of 42.4 billion yen ($354 million) in the three months ended March 31, as sales almost tripled. The Wii console, equipped with a motion-sensor controller that can be swung like a bat or tennis racquet, is forecast to sell 14 million units this fiscal year, more than three times the number sold in the five months it was introduced, the Kyoto-based company said yesterday.
O que acham que podemos esperar daqui? :)
 
Assim de repente dêem-me Kid Icarus Wii, Camelot RPG, Starfox Wii, F-Zero Wii... O Zelda Wii e uns franchises novos e já chega para eu tripar, no que toca a first party.

Para a DS... não faço ideia do que vem aí mas lá quantidades numéricas tem.
 
Também achei engraçado o facto de DS ter bastantes mais títulos...

Eu, que não tenho uma DS, faço uma pergunta: Há bastantes 3rd parties a desenvolver para a DS ou a Nintendo está a "suportá-la" sozinha? É que realmente vêm aí muitos títulos...:)
 
Também achei engraçado o facto de DS ter bastantes mais títulos...

Eu, que não tenho uma DS, faço uma pergunta: Há bastantes 3rd parties a desenvolver para a DS ou a Nintendo está a "suportá-la" sozinha? É que realmente vêm aí muitos títulos...:)
Aí é que está... o suporte third party já é assustador no Japão, América não tanto, porque as portáteis não têm a mesma aura, são vistas como plataformas e hardware inferior e por isso normalmente não há muitas apostas de raiz com ambições reais. Isso explica que o titulo de DS americano melhor cotado (até há pouco tempo pelo menos) fosse o Tony Hawk DS.

De qualquer maneira... a Nintendo com a DS desdobra-se em associações e cooperações, Yoshi Island DS e Elite Beat Agents (aka Osu! Tatakae! Ouedan!) por exemplo foram feitos em colaboração com a Artoon (empresa fundada pelo Naoto Oshima, conhecido pelo NiGHTS e Sonic). Como estas têm havido milhentas outras colaborações.
 
so espero que esses titulos para a DS nao se fiquem apenas pela versao japonesa
A Nintendo por acaso não tem esse hábito, normalmente localizam tudo.

Third Parties é que... volta e meia. Alguns casos são litigiosos no entanto, o Jump Superstars não pode sair do Japão, por questões legais.
 
Um Nights para a DS tambem faria algum sentido.

Já lançavam era uma linha de jogos platinum para a Wii.. os jogos para a consola estão caríssimos de momento.
E já agora, jogos para a Wii que não sejam sidegrades baratos da Gamecube e PS2.
 
Humm eu preferia um paper mario para a DS, tive à procura e não encontrei nada..

Já agora:

"Super Paper Mario pode ter compatibilidade com o DS
Postado por: Daniel Reenlsober
Data: 12/04/2007 - Horário: 14h21min

Super Paper Mario foi lançado esta semana para Wii e já está deixando os jogadores intrigados. Em um dos ambientes do jogo o jogador irá encontrar um Nintendo DS Lite estampado na parede. Ao tocar neste DS, o jogo emite a mensagem "Aguardando atualização...".

Muitos apostam que esta mensagem está ligado a algum tipo de futura conexão entre Super Paper Mario com o portátil da Nintendo, ou até mesmo um possível upgrade para o título. A Nintendo não comentou sobre o assunto."


0494978001176344408mv3.jpg



 
Humm eu preferia um paper mario para a DS, tive à procura e não encontrei nada..
Tens o Mario & Luigi Superstar Saga no GBA e o Mario & Luigi Partners in Time na DS, são feitos pela mesma equipa.

Super Paper Mario não é compativel com a NDS no entanto, está explicado na thread do Super Paper Mario.

Before you start speculating as to how your DS Lite will be used in conjunction with the game, allow us to disappoint you. The DS Lite here, found in the kitchen on the first floor of Flipside, is just a recipe database that is upgraded every time you collect one of the 96 recipe cards found in the game.

É uma simples referencia com uma utilidade, mas não me admirava muito se fizessem um Paper Mario (ou mesmo, portassem o da N64) para a DS, mas não é algo que esteja à espera.
 
Última edição:
Sempre pensei que o jogo para a saturn fosse o original..

Offtopic:

Cigarrilharosa, mudas de avatar como muitos mudam de cuecas dasssss! lol

Edit:

Acho que vou obtar pelo New Super Mario :D

Aqui vai uma review do jogo, está lindo!
 
Última edição:
de lasanhas e pizzas e afins? rulava...

a square vai lançar jogos, como a konami (entre eles novos castlevania's), possivelmente tb o kojima (no seguimento do lunar knights). Isto em conjunto com a participação da nintendo faz um grande cartaz...

O que podemos desejar de melhor? :D
 
Data oficial de lançamento nos EUA de Metroid Prime 3, Battalion Wars 2, Mario Strikers Charged e muito mais


A Nintendo liberou um press release com as datas oficiais americanas de diversos títulos de Wii e DS. Confira logo abaixo:

Nintendo Wii
  • Mario Strikers Charged - Nintendo - 30 de julho
  • Metroid Prime 3: Corruption - Nintendo - 20 de agosto
  • Battalion Wars 2 - Nintendo - Setembro
  • High School Musical: Sing It! - Disney Interactive Studios - 14 de agosto
  • Madden NFL ‘08 - EA - 14 de agosto
  • Tiger Woods PGA Tour ‘08 - EA - Agosto
  • Space Station Tycoon - Namco Bandai - Agosto
  • Brunswick Pro Bowling - Crave - Agosto
  • Dave Mirra BMX Challenge - Crave - Agosto
  • Pinball Hall of Fame: The Williams Collection - Crave - Agosto
  • Brothers in Arms - Ubisoft - Setembro
  • Looney Tunes: Acme Arsenal - Warner Bros. - Setembro
  • George of the Jungle - Crave - Setembro
  • Boogie EA - Outono/2007
Nintendo DS
  • Picross DS - Nintendo - 30 de julho
  • Brain Age 2: More Training in Minutes a Day - Nintendo - 20 de agosto
  • DK Jungle Climber - Nintendo - 10 de setembro
  • Chibi-Robo: Park Patrol - Nintendo - 24 de setembro
  • SimCity - EA - Julho
  • Namco Museum DS - Namco Bandai - Julho
  • Drake & Josh - THQ - Julho
  • Glory Days 2 - Eidos - Julho
  • Madden NFL ‘08 - EA - 14 de agosto
  • High School Musical: Makin’ the Cut! - Disney Interactive Studios - 14 de agosto
  • Heroes of Mana - Square-Enix - 14 de agosto
  • I SPY: Fun House - Activision - Agosto
  • Jewel Quest Expedition - Activision - Agosto
  • Tiger Woods PGA Tour ‘08 - EA - Agosto
  • Worms: Open Warfare 2 - THQ - Agosto
  • Luminous Arc - Atlus - Agosto
  • Mega Man Star Force: Pegasus - Capcom - Agosto
  • Mega Man Star Force: Leo - Capcom - Agosto
  • Mega Man Star Force: Dragon - Capcom - Agosto
  • Operation: Vietnam - Majesco - Agosto
  • Turn It Around - Majesco - Agosto
  • The Wild West - Majesco - Agosto
  • Fulllmetal Alchemist Trading Card Game - Destineer - Agosto
  • Drawn to Life - THQ - Setembro
  • Zoey 101 - THQ - Setembro
  • Crayola Teasure Adventures - Crave - Setembro
  • Nancy Drew and The Deadly Secret of Olde World Park - Majesco - Setembro
  • Holly Hobbie & Friends - Majesco - Setembro
  • Phoenix Wright: Ace Attorney Trials and Tribulations - Capcom - Setembro
  • Looney Tunes: Duck Amuck - Warner Bros. - Setembro
  • Pet Luv Spa & Resort Tycoon - Activision - Setembro
  • Animal Genius - Activision - Setembro
  • September George of the Jungle - Crave - Setembro
  • Jam Sessions - Ubisoft - Setembro
  • Professor Brainium - Destineer - Setembro
  • Indy 500 Legends - Destineer - Setembro
:arrow:Fonte: http://www.wii-brasil.com/?sub=notic...868c52cfbe889a
:arrow:Nintendo Press Room: http://press.nintendo.com/articles.jsp?id=12200
 
Back
Topo