Nintendo DS: Alguem arrependido?

Quem se arrependeu em comprar uma DS?

  • Eu!

    Votes: 28 15,4%
  • Eu não!

    Votes: 154 84,6%

  • Total voters
    182

uezor

Power Member
Boas!

Reuni cerca de 200 euros de lado, o q me permitiria comprar uma ds mais um pokemonzito diamond!

Desde sempre q tenho vontade de comprar uma, especialmente para jogar os titulos de pokemon q sempre gostei de jogar! Ja tive algumas vezes para comprar a dita cuja, mas acabei sempre por nao o fazer!

Cometi o erro de comprar uma psp. Foi o pior investimento da minha vida. Os jogos sao "mortos" para consolas moveis, nao são a mesma alegria com q me havia habituado a jogar em consolas portateis (os grandes gameboys!!). Os jogos da psp são como q uma miniatura dos jogos q ha para consolas de casa (pelo menos é assim q eu vejo as coisas).

Agora tenho é medo de me vir a arrepender de comprar uma ds, assim como me arrependi de comprar a psp! Para alem do mais, a pancada por pokemon vai e vem, e portanto nao justificaria comprar a ds só para jogar pokemon.

Para quem ja teve as 2, qual preferem ou preferiram?

Alguem q se tenha arrependido de comprar uma ds? Costumam lhe dar muito uso?
 
Eu ando há algum tempo com uma vontade enorme de comprar uma DS. Tenho 2 pessoas na famelga que as têm (um deles é PS Fanboy - fiquei imensamente supreendido pela sua aquisição), e sempre que estou com eles jogo um pouco e fico encantado com a máquina. Eu que sou louco por JRPG's, a DS é um sonho, tem um catálogo deste tipo de jogos de fazer inveja a qualquer consola actual, mas não é só ... as aventuras gráficas (se é que posso chamar isto aos Hotel Dusk, Another Code e outros) são fantásticas, os jogos de plataformas idem (New Super Mario Bros é um vicio), etc... Tem um catálogo fantástico.

Já olhei para a PSP com piores olhos do que actualmente - o facto de haver firmware que permite jogar as grandes pérolas da PSX (Chrono Cross, Final Fantasy's, etc...), assim como as suas várias funções multimédia são atractivas. De qualquer maneira, a minha opção é a DS com uma vantagem enorme.

Eu como nunca tive nenhuma não posso responder á Poll, mas se respondesse com certeza que seria a opção "Eu não!", pois já exprementei as duas e sei que a DS não ia desiludir-me de forma alguma, já quanto á PSP ainda tenho alguns "senão's".
 
Nunca me arrependi de ter comprado a nds e já vai um ano.

Já PSP arrependi passado 3 meses de a ter tadita.

Costumo da uso quando posso e tenho tempo praticamente comigo pra todo lado.
 
Eu estou arrependido por ter oferecido à minha irmã a NDS porque passados 2 meses saiu a Lite... :sad:
Não fosse a Lite tão cara (tendo em conta que posso jogar na normal praticamente sempre que quero) e já a tinha comprado.
 
novamente alguem vai "against the tide" e não diz porque que está arrependido.

btw. eu fui o primeiro a votar e como já tinha dito no outro thread, nunca me arrependi.
 
Já agora, alguém sabe de alguns lugares onde eu possa arranjar a DS mais barata?! Mesmo que seja no estrangeiro...

P.S: Bruno, até és de Aveiro e tal ... oferece aqui uma ao rexobias, lol...
 
Nao me arrependi claro! Excelente consola, excelentes titulos...
Compra! :D O jogo que jogo mais e' o Pokemon Diamond, o online esta fixe! Depois tambem ha outros muito bons, o Metroid, o Zelda, etc.

Nao te vais arrepender! ;)
 
palavras para quê? é a Nintendo no seu melhor. tenho uma lite mas acho mais difícil sustentá-la a ela do que à minha Wii. a DS tem muitos jogos e só compro aqueles que valem mesmo a pena. além disso se o arrependimento matasse já cá não andava a meter posts lol.
 
Última edição:
já tive as duas e já vendi as duas!:p por falta de uso e tb porque precisava do dinheiro..

mas não me arrependi de comprar nenhuma(tb nao perdi muito € com as vendas!:D), tanto uma como outra são boas consolas, mas em termos de jogos a DS não se compara! os jogos são muito mais divertidos e variados!;)
 
Já agora, alguém sabe de alguns lugares onde eu possa arranjar a DS mais barata?! Mesmo que seja no estrangeiro...

P.S: Bruno, até és de Aveiro e tal ... oferece aqui uma ao rexobias, lol...
Na América é mais barata:139$(com taxas incluidas,lá é tudo com taxas...).Eu comprei lá e acho que a comprei no preço muito bom.Não sei como é se mandar vir do estrageiro.
:offtopic::P
Não me arrependo de a ter comprado de forma nenhuma!Ando sempre com ela.:pSim é uma exelente compra!
 
Back
Topo