Nintendo DS: Alguem arrependido?

Quem se arrependeu em comprar uma DS?

  • Eu!

    Votes: 28 15,4%
  • Eu não!

    Votes: 154 84,6%

  • Total voters
    182
Já agora, alguém sabe de alguns lugares onde eu possa arranjar a DS mais barata?! Mesmo que seja no estrangeiro...

P.S: Bruno, até és de Aveiro e tal ... oferece aqui uma ao rexobias, lol...
Uma é minha outra da mulher,logo um de nós ficava mal... :p
De qualquer maneira,assim que tiveres uma,combinamos umas partidas no c.c. glicinias :001:
 
Eu tenho uma psp,e acho que está a perder piada...saiem ai 3 jogos de jeito por ano e mais nada...Tou fazer uma transição para a nintendo..Ja possuo a wii e adoro ,agora tenciona aquiri a ds,que acho que e muito divertida!
 
É uma excelente consola para jogar nos tempos livres/mortos em locais como no comboio, metro, hospital, dentista, faculdade etc(que é para isso que serve).

Normalmente tenho sempre o meu laptop comigo mas só o trabalho de o montar e como tem uma bateria maravilhosa k só dura cerca de 1 hora em high perfomance, ligar à corrente(comboio ou faculdade), esperar que ligue fazer login, esperar que o sistema inicie todo o software de arranque, iniciar um jogo perco logo a vontade de jogar no laptop, quando muitas vezes é para uma cena de 20-30 min em k 7 min aprox demoro a começar a jogar. É ai que entra a DS, ligo e começo a jogar jogos k me divertem :P

Para o pessoal da flamewar psp/DS tenho um colega meu que tem PSP, e praticamente so joga PES nakilo, eu na psp dele só a uso para jogar bleach e um ou outro RPG da PSX no emulador. É uma excelente consola mas a maior parte do tempo colamos na DS, a jogar à vez Ouendan ou advance wars a 2 =P
 
Última edição:
Muito pelo contrário, comprei as duas DS nos lançamentos americanos e para mim está-se a tornar na melhor consola alguma vez feita, ou pelo menos anda lá perto. Jogo-a todos os dias, tenho muitos jogos, e muitos aí nas lojas que ainda não tive dinheiro para comprar. E não param de sair! A minha carteira é que não achou grande piada
 
Bem eu sinceramente nao me arrependo de ter comprado DS mas já a vendi lolol e isso também é algo que nao me arrependo, tive a DS quase durante um ano, mas sinceramente já andava cansado dos jogos casuais e da promessa de rpg's que depois ou nao aparecem ou são fracos, IMO, claro. Para jogar jogos da nintendo vou-me ficar pela wii, que no meu ver está bem melhor servida em relaçao aos meus gostos.

Penso sim comprar uma psp brevemente, pois os jogos que aí vem parecem-me bem mais promissores.
 
Comprei a minha DS no verão do ano passado e só tenho pena de não me dedicar mais a ela por falta de tempo!

Mesmo assim já comprei uns 3 joguitos para ela:

Super Mario 64 DS (apanhei-o a uns 19€ na Cash converters)

Super Mario Kart DS (este foi dos poucos jogos que comprei novos, 40€, mas valeu bem a pena, foi onde me viciei mais no verão passado)

Advance Wars Dual Strike (mais um apanhado a um bom preço na feira da ladra, já nem lembro quanto, qualquer coisa entre os 20€ e os 30€, estimado, como novo; é onde me ando a viciar um bocadinho todas as noites antes de dormir!)

Os próximos a adquirir serão o Metroid Prime: Hunters e o Zelda Phantom Hourglass; depois disso, logo se vê!

Ainda por cima posso jogar nela todos os meus jogos para a GBA; por isso tenho já muito com que me entreter!

PSP só a irei comprar quando a apanhar ao "preço da chuva", (leia-se menos de 75€) só para poder jogar ao Valkyrie Profile: Lenneth!

\w/
 
Arrepender há sempre quem se arrepende, principalmente quando esperaria mais da consola (ou dos jogos).

Pra mim a DS foi uma boa compra. É portátil, compacta, autónoma (bateria) e a maior parte dos jogos são "prét-à-jouer" devido aos poucos (ou nenhums) loadings.

Sinceramente, eu só me arrependi de a comprar por me ter levado quase à bancarrota. Mas isso foi um problema que ultrapassei-o após algum tempo e agora é raro comprar jogos.

No que toca a jogos, nem todos os grandes jogos me satisfazem, mas também nem toda a gente tem os mesmos gostos. Ou seja, não é por um jogo ser bem conseguido que me irá satisfazer, o que é geral em qualquer plataforma.

Dos que já tive, os que deixaram-me agarrados por mais tempo seguido com o cartucho dentro da consola foram o "Puzzle Quest" e o "Pokémon Pearl" (que está a ir pelo mesmo caminho).

Bom é quando meter wi-fi em casa e jogar Mario Kart e 42 all-time classics online.
 
Última edição:
Olhando para os inumeros títulos de qualidade da DS, vale a pena comprar nem que seja daqui a 5 anos. A meu ver, a DS ainda dura uns 2 aninhos, portanto, vê a lista de jogos e vê se te agradam, a partir daí... é contigo.
acho que tens razao... como o dinheiro nao cresce das arvores ate que desca de preco: 3 ou 4 aninhos...:lol:
ja agora: sabes se a DS online(ja sei que e gratis) da para jogar em qualquer sitio (tipo praia, cafe...)?
 
Back
Topo