Nintendo DS: Alguem arrependido?

Quem se arrependeu em comprar uma DS?

  • Eu!

    Votes: 28 15,4%
  • Eu não!

    Votes: 154 84,6%

  • Total voters
    182
Experimenta ir a uma grande superficie (*****, Worten, *****), eles aí costumam ter consolas para experimentar!

sinceramente pelo menos no forum almada não ha nada, mas tipo a escolha entre DS e wii basta pensar se queres uma portatil ou nao, eu entre as duas (que ja as tive) prefiro wii, Super smash bros brawl, super mario galaxy, zack and wiki, metroid prime 3 fazem a diferença para a DS que para mim valeu pelos Phoenix right por exemplo, mas depende (se és fa da nintendo neste caso) da utilidade que queres dar a consola.
 
hoje tive a jogar psp. como nunca jogui DS nao sei... e que eu pensava que a PSP era pior... mas dizem que o pessoal se cansa muito rapido. e tambem tenho medo de tar a investir numa delas e 1 ou 2 anos depois sair uma nova! era muito mau...
 
podias ter feito edit (: poupavas o duplo post.

bem aquilo deve rondar 30 euros , não tenho a certeza .Comprei o meu usado por 20 euros pesquisa no ebay deve ter alguns a bom preço.

abraço 
 
desculpem la isso dos posts eu tambem sou contra... mas quando tou exaltado e sempre a mesma coisa!
eu queria e comprar as duas!!!
o gito nao cresce das arvores... nem das nascentes...
 
Última edição:
desculpem la isso dos posts eu tambem sou contra... mas quando tou exaltado e sempre a mesma coisa!
eu queria e comprar as duas!!!
o gito nao cresce das arvores... nem das nascentes...

lolol já te disse pensa para que queres a consola, se for para jogar em casa não vale muito apena, agora se fizeres grandes viagens e assim já vale, e depois depende de quanto podes ou não gastar, tipo faz uma lista de coisas que gostes numa e noutra, tipo jogos ou assim e compara, e isto era um exemplo pois como disse depende do que queres fazer com as consolas.
 
lolol já te disse pensa para que queres a consola, se for para jogar em casa não vale muito apena, agora se fizeres grandes viagens e assim já vale, e depois depende de quanto podes ou não gastar, tipo faz uma lista de coisas que gostes numa e noutra, tipo jogos ou assim e compara, e isto era um exemplo pois como disse depende do que queres fazer com as consolas.
Depende... não tou a ver em que consola de casa é que podes jogar Advance Wars :) Na verdade esse foi o meu grande implusionador para ter a DS.

E nem é preciso viajar muito para se ter uma consola portátil, basta que tenha alguns momentos mortos ao longo do dia :)
 
Back
Topo