Nintendo DS: Alguem arrependido?

Quem se arrependeu em comprar uma DS?

  • Eu!

    Votes: 28 15,4%
  • Eu não!

    Votes: 154 84,6%

  • Total voters
    182
conheço os dois casos. Aqueles que não têm paciência/tempo/vontade de seleccionar jogos em condições. \ é o exemplo perfeito de pelo menos 90% dos utilizadores da PSP em Portugal...

E da DS será? Estou apenas a questionar porque eu ainda estou a entrar na máquina propriamente dita, apesar de já ter jogado umas horas razoáveis.

Pessoal, se não têm paciência/tempo/vontade de seleccionar jogos em condições, para que as compram??

infim :zzz:
 
E da DS será? Estou apenas a questionar porque eu ainda estou a entrar na máquina propriamente dita, apesar de já ter jogado umas horas razoáveis.

Em Portugal penso que sim a moda "empurra" para a PSP, por isso acredito que há uma maior percentagem de utilizadores mais informados. Cá, no Reino Unido, é o contrário ;)

Pessoal, se não têm paciência/tempo/vontade de seleccionar jogos em condições, para que as compram??

infim :zzz:

Boa pergunta...
 
Em Portugal penso que sim a moda "empurra" para a PSP, por isso acredito que há uma maior percentagem de utilizadores mais informados. Cá, no Reino Unido, é o contrário ;)



Boa pergunta...

Bom, em Portugal diga-se que é raro o dia em que me apercebo de alguém a jogar pela rua e tal, mas quando fui ai' passar férias também não vim com a ideia de que são superiores em termos de à vontade. A minha conclusão é de que as portáteis hoje em dia são cada vez menos portáteis, se é que me faço entender, e para o jogar o pessoal prefere a casa, o comboio de alta velocidade e o autocarro expresso, sejamos sinceros, mas vendo bem, para isso comprava-se uma x360 ou uma ps3 "suplente" e levava-se na mochila para ligar onde quer que fôssemos, e o tempo da viagem era passado com um simples e prático mp3 ou mp4, muito mais pequeno e com alta autonomia.

Foi bom esclarecer aqui isto, o rapaz fica com melhor ideia do que se trata.

Ontopic: Não te arrependerás de qualquer uma das compras, mas tem de fazer uso delas.

Tenho dito

Cumprimentos
 
Cá vejo bastante. Acima de tudo quando está sol no jardim... os gajos têm muito a mania de mal há uma pinga de sol ir para o jardim... Vejo quase mais gente com uma DS na mão que com telemóveis.

Curiosamente, nos transportes públicos, a maioria de pessoal a jogar é de quarentões para cima.
 
Ninguem joga na psp ok é a tua opinião aqui na zona o que não falta é pessoal a fazer mini lans .

Quanto á stilus tambem fui como tu pensei wau stilus isto vai revolucionar a jogabilidade ... no fim desilusão total .. pois a maioria dos jogos implementa pessimamente o uso da stilo .

Tipo termos de andar a mudar de direcção com a stilo e termos de usar o gatilho direito por ex ou o botão A ou B é mau ... pois alem de ser desconfortável anula a jogabilidade totalmente tornando o jogo por vezes confuso inacessivel muito mal manobravel .
Para não falar no modo de pegar na ds ... ou temos de a ter assente em algum sitio ou então temos (no meu caso que não é unico esticar os dedos ..lol )

Parecemos uns marrecos a jogar ...

A ds tem jogos bons sem duvida tal como a psp .

E sim tenho a psp quase desde o lançamento e nunca deixei de jogar .

Quanto á ds ofereceram-ma ainda nem um mês tem já assinalei os pontos bons e aqueles que acho maus .

E não é por ter uma ds que vou ter de dizer bem de tudo .

PS: sem ofensa para os marrecos .

Não sei que jogos andas a jogar, mas eu consigo ficar surpreendido com o bom uso que as produtoras dão ao ecrã táctil.


Pergunto-me, alguém que tem uma DS quer mesmo ver filmes e fotos a partir da mesma? A DS tem tanto jogo bom (só não vê isto quem não quer), que nem tempo para ver filmes nela existe. As pessoas que eu conheço que têm DS, não estão minimamente "aborrecidas" por esta não dar para ver filmes. Agora é um bocado parvo dizer que quem tem DS queria ter essas features. Epá, não. Uma coisa é querer por achar ser essencial (e comprar a consola por isso), outra coisa é dizer-se "Ah e tal, vais dizer que não querias?". Se estivesse implementado desde o ínicio, porque não? Já agora, se corre-se o Windows de fabrico também era bom. Mas quem a comprou, comprou pelos jogos e não pelo resto.

Eu tenho ambas as consolas, desde o lançamento em Portugal de cada uma.

Uso ambas inteiramente para jogos. No início, quando tinha a PSP, tinha a mania de fazer aquilo de media center, instalava homebrews de radio, streaming de musica e video, players de video, etc. Mas a verdade, é que não faço viagens de grande duração, quando quero ver filmes e séries estou sempre em casa e acabo por ver no PC por ter um ecrã melhor e música acaba ir para o telemóvel por ser mais portátil.

As únicas vezes em que dei uso real às capacidades media center da PSP, foi quando fui de férias para o estrangeiro. Mas acabava sempre por dar umas jogatanas no MGS1 na PSP ou no Metroid Prime Hunters na DS. :P


Não é uma opinião. É um facto. EU não conheço pessoalmente ninguém que tenha uma PSP e jogue nela. Para esclarecer, estamos a falar de 6 pessoas aqui...



Tens uma DS oferecida cheia de jogos piratas... se ela te tivesse custado a ganhar pelo menos procuravas ver o óbvio... Sim, porque quem diz que estragaram o Zelda com o Zelda:PH, é óbvio que não se deu ao trabalho de sequer olhar para aquilo com olhos de ver...

Estragar o Zelda PH? Ok que às vezes o controlo pela stylus pode chatear, mas é um jogo bastante bom. Fiquei surpreendido pela positiva até.


Voltando ao tópico: A PSP e a DS são duas consolas distintas para diferentes público-alvo. A DS tem muitos títulos de qualidade, é verdade, mas a PSP também. No entanto, na minha opinião, acho-a mais uma PS2 de bolso e, se nunca tivesse recorrido aos homebrews, parece-me que ficaria melhor servido se tivesse comprado antes a PS2.


No entanto, não me arrependo de ter comprado quer a DS quer a PSP.
 
Bem eu sou um utilizador relativamente recente da DS, mas até agora só posso dizer bem. É um grande complemento à 360 (que normalmente só tenho tempode jogar ao fim de semana). Até agora tenho Hotel Dusk, Zelda e Advance Wars, mas há uma coisa que me põe doido é o poder jogar jogos antigos de pc (jogos como Monkey Island, Full Throtlle, Indiana Jones, etc), visto que no pc não iria ter grande pica e na DS com o Stylus...é a combinação perfeita. :009: Já comprei o cartão para poder ter a possibilidade de jogá-los, espero é que dê sem problemas...segundo andei a pesquisar dão bem.
 
Bem eu sou um utilizador relativamente recente da DS, mas até agora só posso dizer bem. É um grande complemento à 360 (que normalmente só tenho tempode jogar ao fim de semana). Até agora tenho Hotel Dusk, Zelda e Advance Wars, mas há uma coisa que me põe doido é o poder jogar jogos antigos de pc (jogos como Monkey Island, Full Throtlle, Indiana Jones, etc), visto que no pc não iria ter grande pica e na DS com o Stylus...é a combinação perfeita. :009: Já comprei o cartão para poder ter a possibilidade de jogá-los, espero é que dê sem problemas...segundo andei a pesquisar dão bem.

O Monkey Island na DS funciona 5*, passei o jogo quase todo na DS.
 
Bem eu sou um utilizador relativamente recente da DS, mas até agora só posso dizer bem. É um grande complemento à 360 (que normalmente só tenho tempode jogar ao fim de semana). Até agora tenho Hotel Dusk, Zelda e Advance Wars, mas há uma coisa que me põe doido é o poder jogar jogos antigos de pc (jogos como Monkey Island, Full Throtlle, Indiana Jones, etc), visto que no pc não iria ter grande pica e na DS com o Stylus...é a combinação perfeita. :009: Já comprei o cartão para poder ter a possibilidade de jogá-los, espero é que dê sem problemas...segundo andei a pesquisar dão bem.


Já cometeste o mesmo erro que eu disses-te que tens o cartão .

Daqui a pouco chamam-te pirata e aldrabão mesmo que digas que corres apenas dos box , lucas games ou pc engine ...
 
Já cometeste o mesmo erro que eu disses-te que tens o cartão .

Daqui a pouco chamam-te pirata e aldrabão mesmo que digas que corres apenas dos box , lucas games ou pc engine ...

E ele a importar-se com isso.
Se ele quis arranjar cartão, foi opção dele e ninguém tem nada a ver com isso.
 
E ele a importar-se com isso.
Se ele quis arranjar cartão, foi opção dele e ninguém tem nada a ver com isso.


Dizes bem ninguem tem nada a ver com isso ... mas se tu não sabes do que falo porque me atacas ?!

Eu falei no cartão devido a tambem possuir um e tê-lo dito neste forum .

E o que acontece é que existem users que pegam nas minhas opiniões sobre o que joguei e dizem que não tenho razão para falar devido a usar os jogos no cartão .

Como se gostar de um jogo dependa de usar cartão ou não .

Gostos pessoais qualquer pessoa sabe do que gosta ou não .

Segundo esses users a ideia deles é tipo :
É a mesma coisa que eu ir a um restaurante e pedir um bom vinho .
Faço a prova e digo que não gosto .
E o escanção vira-se para mim e diz :
Você não tem razão para falar deste excelente vinho ... bebeu o vinho num copo para água e alem disso não usa oculos ...



... enfim
 
Segundo esses users a ideia deles é tipo :
É a mesma coisa que eu ir a um restaurante e pedir um bom vinho .
Faço a prova e digo que não gosto .
E o escanção vira-se para mim e diz :
Você não tem razão para falar deste excelente vinho ... bebeu o vinho num copo para água e alem disso não usa oculos ...



... enfim
E tu sempre a carregar na mesma tecla. Alguém disse que não tens direito à tua opinião? Apenas disseram que não podes negar a QUALIDADE de um jogo, baseada na tua opinião.

Mas sim, és um coitadinho, e estás a ser atacado por todos os users deste fórum, as nossas desculpas. Uma indemnização, talvez?
 
E tu sempre a carregar na mesma tecla. Alguém disse que não tens direito à tua opinião? Apenas disseram que não podes negar a QUALIDADE de um jogo, baseada na tua opinião.

Mas sim, és um coitadinho, e estás a ser atacado por todos os users deste fórum, as nossas desculpas. Uma indemnização, talvez?



Então mas se fôr a minha opinião de que um jogo não está como eu gostaria ... afinal não são de gostos pessoais de que se trata .
Como já disse podem existir 2 milhões a dizerem bem de um jogo e outros tantos a dizerem mal .
Tanto uma opinião como outra é válida ... e em nada põe a qualidade do mesmo em causa ... excepto se fôr mesmo uma porcaria .

Ambas as opiniões se baseiam no mesmo ponto ... opinião pessoal

E caso não tenhas lido outros posts onde eu intervi .. penso existir alguma implicancia sim talvez por ser mais a favor da psp e outras .
 
Back
Topo