Nintendo DS Browser (password)

Cunha00

Power Member
Ora bem.

Hoje decidi comprar uma Nintendo DS. Comprei a DS normal (aquela maior que a lite) que era mais barata e mais bonita.

Comprei tambem uma caixa com o browser para o nintendo que esta a 15€ usado. E visto que novo custa ~50€.

Comprei tambem o jogo Drawn to Life mes disso nao tenho queixa nenhuma (pelo contrario, desde que cheguei a casa que estou viciado nisto)

O problema é com o browser, quando o inicio ele pede uma password. Ja procurei por toda a caixa e monuais do browser e nada. Suponho que como o "jogo" é usado a password tenha sido do dono anterior. Amanha vou levar á loja.

Será que estou lixado e vou ter que dar 50€ por um browser novo? Ou este pode ter "arranjo"?
 
Bom, há uma combinação para apagar os dados dos cartuchos de jogos DS, que é carregar A, B, X, Y, L e R em simultaneo quando o "jogo" (neste caso software) está a iniciar.

Se isso não resultar... torna-se extremamente dificil.
 
Bom, há uma combinação para apagar os dados dos cartuchos de jogos DS, que é carregar A, B, X, Y, L e R em simultaneo quando o "jogo" (neste caso software) está a iniciar.

Se isso não resultar... torna-se extremamente dificil.

Tentei essa combinação e nada.

Depois procorei no ggole por reset nintendo DS browser e encontrei este video a explicar:
http://www.metacafe.com/watch/89837...s_browser_password_just_in_case_youve_forgot/

era so a combinação de botoes que era diferente

obrigado.

Agora sim, estou 100% contente com este minha aquisição: :)
 
Funciona videos de youtube?
É isso que preciso saber para ver se compro ou não :P

Ainda nao tive oportunidade de utilizar o browser porque nao tenho wireless em casa e na universidade a DS diz que não é compativel.

Mas pelo que diz na caixa, ele nao é compativel com: Flash, ficheiros de video e som, PDF, ficheiros que nessecitem de plugins.

Ganda treta de browser, só o comprei porque tava a 13€. Não tou a ver razao pra comprar isto a 40€ novo.
 
Ainda nao tive oportunidade de utilizar o browser porque nao tenho wireless em casa e na universidade a DS diz que não é compativel.

Mas pelo que diz na caixa, ele nao é compativel com: Flash, ficheiros de video e som, PDF, ficheiros que nessecitem de plugins.

Ganda treta de browser, só o comprei porque tava a 13€. Não tou a ver razao pra comprar isto a 40€ novo.
O Browser da DS tem muitas arestas para serem limadas. Se a DSi trouxer um browser incorporado é bom que seja melhorado porque senão quase não vale a pena estar.
 
Back
Topo