1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo DS expected to outship Sony PSP by as much as 30% this year

Discussão em 'Nintendo' iniciada por DJ_PAPA, 8 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1257)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Scottsdale (AZ) - Sony's Playstation Portable (PSP) was the best-selling portable game console in 2005, but the Nintendo DS has turned the tables this year: According to market research firm In-Stat, the Nintendo may ship 25 to 30% more devices than Sony.

Resto da noticia aqui:
    http://www.tgdaily.com/2006/09/07/nintendo_ds_sales_2006/

2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Já n é nada mau para a PSP ter vendido mais k a DS em 2005. Não sabia disso.
    Para uma portatil que entrou no mercado pela 1ª vez, contra um peso pesado das portateis, n foi nada mau.

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

na europa o nome playstation tem peso. E tambem o visual da consola. Este ano a nintendo ds vendeu mais por causa da nds lite. Eu tenho uma das antigas, mas não é mentira que a nova seduz mt mais ehe.

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Esta notícia faz a habitual confusão entre "shipments" e "sales".

A Sony só mostra números de consolas que são enviadas para as prateleiras das lojas ao passo que a Nintendo mostra números de consolas vendidas ao end user. Existe uma grande diferença nisso.

5. Gaminger

Gaminger Power Member

Pois...

Pois pois...

Shipments VS Sales... Sales Win! DS Won (2005)! :004:

6. AwakE

AwakE Banido

Eu por acaso tenho uma PSP. Fui vitima do wow initial. Consola bonita, gráficos melhores lá fui eu (o trolha). Diga-se que já não compro um jogo para a PSP desde Dezembro de 2005, porque não vejo NADA que me motive a dar 60 e tal euros pela porcaria do jogo.

A DS tem um line up de jogos muito mais interessante, e com o passar do tempo as pessoas começam a perceber. Mesmo que não sejam bombas gráficas são jogos diferentes, que "não existem para PC"/"fazem sentido numa portatil". Com o lançamento da DS ganharam um novo apelo visual, já que a antiga era muito grande/feiosa.

Estou aqui estou a comprar uma...

7. HugoMF

HugoMF Power Member

Nem em 2005 a Sony teve alguma hipotese disso.
    Só as artimanhas deles mentirem e trocarem shipped com sold é que permite que eles possam dizer uma barbaridade dessas.

Partilhar esta Página