DS Nintendo DS - Jogo do ano

Qual o melhor jogo de DS do ano 2005?

  • Super Mario 64 DS

    Votes: 3 9,1%
  • Mario Kart 64 DS

    Votes: 17 51,5%
  • Yoshi: Touch'n'go

    Votes: 0 0,0%
  • Kirby: Power paintbrush

    Votes: 1 3,0%
  • Nintendogs

    Votes: 6 18,2%
  • Project Rub

    Votes: 0 0,0%
  • Another Code: Two Memories

    Votes: 0 0,0%
  • Advance Wars: Dual Strike

    Votes: 1 3,0%
  • Bomberman DS

    Votes: 1 3,0%
  • Meteos

    Votes: 0 0,0%
  • Mr. Driller: Drill Spirit

    Votes: 0 0,0%
  • Metroid Prime: Hunters (Demo)

    Votes: 1 3,0%
  • Pokémon Dash

    Votes: 1 3,0%
  • Pac-Pix

    Votes: 0 0,0%
  • Polarium

    Votes: 0 0,0%
  • Sonic Rush

    Votes: 1 3,0%
  • Wario Ware: Touched

    Votes: 0 0,0%
  • Tony Hawks: American Skateland

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Most Wanted

    Votes: 1 3,0%
  • Golden Eye DS

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    33

Gaminger

Power Member
Oi A todos os estimados visitantes do Fórum da techzone, mais concretamente Jogos e Consolas.:lol:

Finalmente tenho uma DS e o Mario Kart DS (sim o Pak), agr gostava de ouvir algumas opiniões sobre o jogo e sobre a Nintendo DS (Todas as opiniões terão uso para mim, mas a razão não tem importância de ser referida).

Ja agr agradecia também uma Avaliação da DS e dos jogos que foram lançados este ano.

E Tb tenho aqui uma pollzita sobre o melhor jogo do Ano 2005 para Nintendo DS (Meti apenas os mais marcantes):
 
Eu também tenho uma DS,mas não tenho o Mario kart. Eu votei no Mario Kart DS mas acho que o Nintendogs também tem o seu valor,porque na minha opinião também foi um dos melhores jogos do ano :) :cool:
Abraço
 
Gostava de votar, mas como só joguei dois: Project Rub/ Feel the Magic XX/XY e Super Mario 64...
Acho que não seria justo.

Mas votaria nos cães.
 
Comprei hoje a minha DS com o Mario Kart e para mim está excelente, tou a curtir imenso, por isso como foi o único que joguei voto no Mario Kart mas acho que o nintendogs também está muito bom.

;)
 
netscooter disse:
Comprei hoje a minha DS com o Mario Kart e para mim está excelente, tou a curtir imenso, por isso como foi o único que joguei voto no Mario Kart mas acho que o nintendogs também está muito bom.

;)

passa aí o teu friend code para dps fazermos umas corridas :cool:
 
Acabei de comprar uma NDS com o Mario Kart.
Quanto tempo acham que devo jogar sozinho até estar ao "vosso nível" para poder jogar connvosco via net de "igual para igual"?....

Um abraço,
 
ferlisboa disse:
Acabei de comprar uma NDS com o Mario Kart.
Quanto tempo acham que devo jogar sozinho até estar ao "vosso nível" para poder jogar connvosco via net de "igual para igual"?....

Um abraço,

quando conseguires competir na 150cc já podes vir para a net tentar a tua sorte
 
Tenho o castlevania, o advance wars, wario ware e mario kart (e o nintendogs da namorada, mas esse na conta).

Se tivesse de escolher um, era mesmo o castlevania. Grande jogo.
 
O meu voto vai para o mario kart apesar de não ter jogado a maior parte dos jogos na lista.

Já estive a jogar em multiplayer e dá mesmo muito gozo :Winkani:.

Pena é que o multiplayer apenas com 1 cartucho só tem 8 pistas mas mesmo assim é super divertido. :cool:
 
Nomis disse:
O meu voto vai para o mario kart apesar de não ter jogado a maior parte dos jogos na lista.

Já estive a jogar em multiplayer e dá mesmo muito gozo :Winkani:.

Pena é que o multiplayer apenas com 1 cartucho só tem 8 pistas mas mesmo assim é super divertido. :cool:

joga wireless, é mt mais fun
 
Brutal_Deluxe disse:
Tenho o castlevania, o advance wars, wario ware e mario kart (e o nintendogs da namorada, mas esse na conta).

Se tivesse de escolher um, era mesmo o castlevania. Grande jogo.

Pois a DS não é só Macho seller isso ja se sabe XD... tou a pensar comprar o Nintendogs para a minha quando tiver alguns trocos.:lol:
 
Chegou-me à dias o Advance Wars Dual Strike e está brilhante...para o próximo jogo estou dividido entre o Mario & Luigi: Partners in Time, Castlevania ou Nintendogs
 
Bem se tiveres uma namorada, ou se a tua mãe estiver curiosa em usar a DS...bem podes dizer adeus à tua DS se comprares o nintendogs :002:
Quanto aos outros jogos é difiícil de escolher, na minha opinião ia pelo castlevania ;)
 
GunjiRyoku disse:
Bem se tiveres uma namorada, ou se a tua mãe estiver curiosa em usar a DS...bem podes dizer adeus à tua DS se comprares o nintendogs :002:
Quanto aos outros jogos é difiícil de escolher, na minha opinião ia pelo castlevania ;)

A minha irmã ja se vivicou em Mario Kart...agr pedi o Nintendogs emprestado ao Nomis tenho que esconder a DS dela...
 
Cristiano disse:
Nunca esperei foi viciar a minha irmã mais nova... (ela que anda sempore nos sites da barbie :|)
O mesmo se passou comigo,só que antes de ser com o Mario Kart foi com o Wario Ware :x2:
E ela também andava sempre nos sites da barbie :D
Abraço
 
Back
Topo