1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Nintendo DS - Jogo do ano

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 25 de Dezembro de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 3737)

?

Qual o melhor jogo de DS do ano 2005?

1. Super Mario 64 DS

3 vote(s)
    9,1%
  2. Mario Kart 64 DS

17 vote(s)
    51,5%
  3. Yoshi: Touch'n'go

0 vote(s)
    0,0%
  4. Kirby: Power paintbrush

1 vote(s)
    3,0%
  5. Nintendogs

6 vote(s)
    18,2%
  6. Project Rub

0 vote(s)
    0,0%
  7. Another Code: Two Memories

0 vote(s)
    0,0%
  8. Advance Wars: Dual Strike

1 vote(s)
    3,0%
  9. Bomberman DS

1 vote(s)
    3,0%
  10. Meteos

0 vote(s)
    0,0%
  11. Mr. Driller: Drill Spirit

0 vote(s)
    0,0%
  12. Metroid Prime: Hunters (Demo)

1 vote(s)
    3,0%
  13. Pokémon Dash

1 vote(s)
    3,0%
  14. Pac-Pix

0 vote(s)
    0,0%
  15. Polarium

0 vote(s)
    0,0%
  16. Sonic Rush

1 vote(s)
    3,0%
  17. Wario Ware: Touched

0 vote(s)
    0,0%
  18. Tony Hawks: American Skateland

0 vote(s)
    0,0%
  19. Need for Speed: Most Wanted

1 vote(s)
    3,0%
  20. Golden Eye DS

0 vote(s)
    0,0%
  1. Gaminger

Gaminger Power Member

Oi A todos os estimados visitantes do Fórum da techzone, mais concretamente Jogos e Consolas.:lol:

Finalmente tenho uma DS e o Mario Kart DS (sim o Pak), agr gostava de ouvir algumas opiniões sobre o jogo e sobre a Nintendo DS (Todas as opiniões terão uso para mim, mas a razão não tem importância de ser referida).

Ja agr agradecia também uma Avaliação da DS e dos jogos que foram lançados este ano.

E Tb tenho aqui uma pollzita sobre o melhor jogo do Ano 2005 para Nintendo DS (Meti apenas os mais marcantes):

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu também tenho uma DS,mas não tenho o Mario kart. Eu votei no Mario Kart DS mas acho que o Nintendogs também tem o seu valor,porque na minha opinião também foi um dos melhores jogos do ano :) :cool:
    Abraço

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Gostava de votar, mas como só joguei dois: Project Rub/ Feel the Magic XX/XY e Super Mario 64...
    Acho que não seria justo.

Mas votaria nos cães.

4. Ak1ra

Ak1ra Banido

Bem, é o único jogo que tenho para DS, por isso o meu voto vai para o excelente Mario Kart.

5. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Comprei hoje a minha DS com o Mario Kart e para mim está excelente, tou a curtir imenso, por isso como foi o único que joguei voto no Mario Kart mas acho que o nintendogs também está muito bom.

;)

6. Ak1ra

Ak1ra Banido

passa aí o teu friend code para dps fazermos umas corridas :cool:

7. ferlisboa

ferlisboa Power Member

Acabei de comprar uma NDS com o Mario Kart.
    Quanto tempo acham que devo jogar sozinho até estar ao "vosso nível" para poder jogar connvosco via net de "igual para igual"?....

Um abraço,

8. Ak1ra

Ak1ra Banido

quando conseguires competir na 150cc já podes vir para a net tentar a tua sorte

9. Brutal_Deluxe

Brutal_Deluxe Power Member

Tenho o castlevania, o advance wars, wario ware e mario kart (e o nintendogs da namorada, mas esse na conta).

Se tivesse de escolher um, era mesmo o castlevania. Grande jogo.

10. RavenMaster

RavenMaster Power Member

votei Mario Kart mas jogo habitualmente Wario Ware Touched e Splinter Cell
    este último é viciante o facto de se jogar com a caneta :D

11. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Só tenho o Mario 64, NFSU2 ( :puke: ) e o Sonic Rush mas o voto vai para o Mario Kart :x2:

12. Nomis

Nomis Power Member

O meu voto vai para o mario kart apesar de não ter jogado a maior parte dos jogos na lista.

Já estive a jogar em multiplayer e dá mesmo muito gozo :Winkani:.

Pena é que o multiplayer apenas com 1 cartucho só tem 8 pistas mas mesmo assim é super divertido. :cool:

13. Ak1ra

Ak1ra Banido

joga wireless, é mt mais fun

14. Gaminger

Gaminger Power Member

Pois a DS não é só Macho seller isso ja se sabe XD... tou a pensar comprar o Nintendogs para a minha quando tiver alguns trocos.:lol:

15. Ak1ra

Ak1ra Banido

Chegou-me à dias o Advance Wars Dual Strike e está brilhante...para o próximo jogo estou dividido entre o Mario & Luigi: Partners in Time, Castlevania ou Nintendogs

16. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

Bem se tiveres uma namorada, ou se a tua mãe estiver curiosa em usar a DS...bem podes dizer adeus à tua DS se comprares o nintendogs :002:
    Quanto aos outros jogos é difiícil de escolher, na minha opinião ia pelo castlevania ;)

17. Gaminger

Gaminger Power Member

A minha irmã ja se vivicou em Mario Kart...agr pedi o Nintendogs emprestado ao Nomis tenho que esconder a DS dela...

18. Ak1ra

Ak1ra Banido

mario kart ds vicia qq um :009:

19. Gaminger

Gaminger Power Member

Nunca esperei foi viciar a minha irmã mais nova... (ela que anda sempore nos sites da barbie :|)

20. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

O mesmo se passou comigo,só que antes de ser com o Mario Kart foi com o Wario Ware :x2:
    E ela também andava sempre nos sites da barbie :D
    Abraço

Partilhar esta Página