1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Nintendo DS Lite com ecra descalibrado?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por LionGreen, 13 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2152)

1. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Boas pessoal

Ultimamente tenho notado algo de estranho na minha DS, principalmente quando lhe dou uso á stylus :(

A ideia que fico é que tenho o ecra descalibrado...mas fazendo os testes da DS lá no menu dá a impressão que o ecra está perfeitamente calibrado...

Como uma imagem vale mais que mil palavras, fiz um video com a DS...(desculpem lá a qualidade de imagem)

Também fui aqui para ver o que podia fazer, mas lá está a ideia que tenho é que tudo está normalizado...

Cumpriementos

2. FASC

FASC Power Member

Tens um sistema para calibrar isso no menu da DS. Já tentaste?

3. LionGreen

Sim era isso que me estava também a referir....eu já fiz o teste no menu na DS e aparenta estar tudo ok...mas quando estou a jogar noto que algo está errado com o ecrã...

4. FASC

FASC Power Member

Isso é muito estranho... Eu ainda não tive problemas desses, e também jogo (quase exclusivamente :P) Zelda... Se isso continuar assim, acho que vais ter de mandar para a garantia... Insiste em calibrar novamente!

5. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

a minha quando faço uma linha vertical ,na parte inferior do touchscreen a linha começa a deslocar-se para o lado :\ tou a pensar em por outro touchscreen para ver se resolvo isto :\ com a cena das opcoes nao vai lá de maneira nenhuma

6. lvet

lvet Power Member

Já tive esse tipo de problema. Comprei um touch screen novo!

7. LionGreen

Como é que fizeste isso? Bom o problema continua :( secalhar vou mesmo mandar para garantia....ela acaba este ano no mês de Junho...

Como é que faço para mandar para garantia? Contacto a Concentra? É que nunca tive que mandar nada para garantia até agora...

8. lvet

lvet Power Member

Sim, se está na garantia manda-a para lá, a minha não estava por isso foi a opção que tive. Deves ter de contactar a concentra mas não sei ao certo, pergunta na loja onde a compraste!

Partilhar esta Página