DS Nintendo DS - Melhor jogo de 2007

Nintendo DS - Jogo do ano 2007


  • Total voters
    97
  • Votação encerrada .
Na minha opinião, o Phantom Hourglass é o melhor jogo do ano, mas como já se sabia que iria ganhar a votação, decidi dar um voto de honra ao Hotel Dusk: Room 215, outro dos jogos que mais me marcou este ano na DS.
 
Zelda, é óbvio. O jogo que me fez adorar a saga, tal como Final Fantasy Revenant Wings, agora sou fã das duas sagas, que há um ano atrás nem ligava.

Melhor jogo do ano (IMO) - Zelda
Runner Ups - Pokemon D/P, FFXII RW
 
Puzzle Quest, sem duvida. Gostei muito do Zelda, mas joguei muito mais ao Puzzle Quest e continuarei a jogar, um puzzle game misturado com RPG... excelente combinaçao.
 
Muita gente votou em The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, mas têm todos o jogo? Já postaram os vossos friendcodes na lista de firnedcodes de DS? xD
 
Votei no pokémon, pode não ter sido o melhor jogo da DS mas foi o que mais prazer me deu jogar.:)

Eu também curti o Pokémon, mas é sempre a mesma coisa, e acaba por ser um jogo um bocado lento.

O Final Fantasy III não achei nada de especial, mas ainda não joguei quase nada.

O Zelda também gostaria de experimentar.
 
Muita gente votou em The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, mas têm todos o jogo? Já postaram os vossos friendcodes na lista de firnedcodes de DS? xD

:002: uahuahaha! o meu game favorito é o final fantasy 3. agora mal posso esperar que saiam o final fantasy 4, o final fantasy tactics a2 e o crystal chronicles :P. O zelda desiludiu me um pouco, porque nao gosto de controlar o link com a pen, graficamente este zelda e do melhor que saiu pra ds!!
 
Back
Topo