1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Nintendo DS PAl ou NTSC?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jjmaia, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1620)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, Como costume fiz uma pesquisa e nada encontrei. Tenho uma DS little, e como foi comprada cá em Portugal, é PAL. A minha duvida é se a DS PAL lê jogos NTSC, bem e sem problemas? E que estõu farto de jogar o FF3 em ROM e quero jogar o original,e nunca mais chega. Vou compra-lo no ebay. Tem a versão Americana e a Europeia. Só que alem da Americana estar mais barata (não muito) tem uma capa mais bonita. Obrigado. :)

2. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

pelo que li, a nintendo ds, le qualquer formato, ou seja podes mandar vir o jogo sem problema, que ela não é esquesita :002: mas de qualquer maneira vamos ver se estou certo quando mais pessoas falarem, eu pelo menos tenho essa noção que a DS nisso não mete entrave.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Obrigado, fico à espera de mais respostas...:kfold:

4. chad

chad Power Member

Sim, a DS é livre de regiões, qualquer jogo serve para a tua.

5. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Ora aí está, uma vez que é uma portátil e não precisa de uma televisão, as normas PAL e NTSC não se aplicam uma vez que apenas dizem respeito aos aparelhos de televisão :) só diferem eventualmente os conteúdos ao nível da embalagem. Lembra-te apenas para não comprares versões chinesas mas muito dificilmente encontrarias disso à venda ;)

6. lord_zed

lord_zed Power Member

A unica diferença são mesmo as caixas...tenho 1 jogo dos States e funciona na perfeição..

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ok, muito obrigado a todos, võu comprar já o jogo :009:

8. Tigas

Tigas What is folding?

Region Free :) grande vantagem a meu ver

compra que nao te arrependes !!

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu sei que não me arrependo. É o unico FF que não acabei ainda... :x2:

10. Tigas

Tigas What is folding?

nao digas a ninguem mas eu nunca acabei nenhum FF!!

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

:002:

Eu nunca acabei o X-2, nem tenciono acaba-lo. Outro que nunca acabei foi o 5 e o 10. O 10 acabo quando tiver PS3, e o 5, estõu à espera de encontrar o port para GBA baratinho...

Partilhar esta Página