Nintendo DS PAl ou NTSC?

jjmaia

What is folding?
Boas, Como costume fiz uma pesquisa e nada encontrei. Tenho uma DS little, e como foi comprada cá em Portugal, é PAL. A minha duvida é se a DS PAL lê jogos NTSC, bem e sem problemas? E que estõu farto de jogar o FF3 em ROM e quero jogar o original,e nunca mais chega. Vou compra-lo no ebay. Tem a versão Americana e a Europeia. Só que alem da Americana estar mais barata (não muito) tem uma capa mais bonita. Obrigado. :)
 
pelo que li, a nintendo ds, le qualquer formato, ou seja podes mandar vir o jogo sem problema, que ela não é esquesita :002: mas de qualquer maneira vamos ver se estou certo quando mais pessoas falarem, eu pelo menos tenho essa noção que a DS nisso não mete entrave.
 
Ora aí está, uma vez que é uma portátil e não precisa de uma televisão, as normas PAL e NTSC não se aplicam uma vez que apenas dizem respeito aos aparelhos de televisão :) só diferem eventualmente os conteúdos ao nível da embalagem. Lembra-te apenas para não comprares versões chinesas mas muito dificilmente encontrarias disso à venda ;)
 
Back
Topo