Nintendo DS perdida

Shika

Membro
Bem isto é assim... eu ontem fui ate a marginal de leça passear um pouco e reparei numa coisa que estava em cima do rumo. Quando peguei nisso era um nintendo DS que alguem perdeu. Coisa de miudos porque tava cheio de colagens de Pokemons. Sendo assim gostava de saber se ha alguma maneira de encontrar a pessoa que o deixou ali . Sei supostamente o nome do jovem, que deu ao Char do jogo mas n da pa ver mais nada.
Tambem sei que sao coisas complicadas.
Espero que me possam ajudar.
Passar bem ;D
 
Epa assim e complicadissimo, se fosse como aconteceu a um user ha umas semanas, que achou uma na sua escola, nao seria dificil, e um espaço reduzido, agora assim parece ser quase impossivel..
 
Pois lá está. Eu não consegui pensar em nada de confiável.
desde deixar na CM, mas nunca mais a viam... ainda hoje estive la para ver se havia algum grupo de miudos a jogar com a Nintendo DS, mas não vi nada. ;S
Ainda tou a pensar o que devo fazer...
 
Isto é uma situação diferente da outra. Tenta encontrar o dono (não descrevas o estado da consola como fizeste no primeiro post pois e uma forma de te provarem que realmente a consola é deles), mas fica com ela se nunca acontecer.
 
Se nao encontrares o dono podias sempre dar-ma :lol::lol::lol:


Ando mesmo com vontade de cmprar uma DS mas falta o mais importante(€€€€€) :S
 
Lol, podia?! xD
Eu nao tenho nem quero ter ;D
Mas era bom como segurança a nintendo desenvolvesse um sistema para perda de consolas (neste caso a DS).
passar bem ;)
 
Podes sempre tentar deixar no posto mais próximo da PSP ou GNR (não sei se aceitam cenas perdidas).

Mas também duvido que o puto ou os pais do puto procurem a consola aí. Quantas pessoas vocês conhecem que se esforçariam por devolver um artigo destes? Pois é... quem perdeu deve pensar o mesmo.
 
GunZz45*
Tu é que a queres a DS e eu é que tenho de ir aí?! lol xD

El sebasti*
pois tambem já pensei nisso... mas acho que ficam com ela, se bem os conheço... lol
Tipo eu entendo o que as pessoas pensam disso... mas é naquela...o artigo não me pertence. Logo tem sentido procurar o dono. Eu pelo menos penso assim...
 
Fica com ela. Se alguma vez passares por lá e vires chavalos perguntas se perdeu alguma coisa e pedes para te descrever a consola. Não acho que valha a pena entregar à policia porque assim é provável que o dono não a recupere e que tu fiques sem ela.
 
Ya, se a deixares na PSP ou na GNR ninguém a vai lá reclamar. Muita sorte, diga-se, tem o puto (ou menina >_>) que a perdeu, porque ao menos foi ter às mãos de alguém que não a tenciona roubar. Assume-se de imediato à partida que quem encontra a consola fica com ela sem intenção de nunca mais devolver, e entregar a DS à polícia resultaria em 2 coisas: ninguém ir lá buscar quase de certeza, ou ser vendida num desses leilões da polícia para itens dos perdidos e achados.

O melhor a fazer, é mesmo tentar falar com putos ou espalhar a notícia no local até alguém conseguir dar uma descrição exacta da consola e comprovar que é sua. Isto inclui também o conteudo dos saves etc, já que toda a gente já sabe dos autocolantes...
 
Podes sempre fazer uma espécie de "anuncio" onde dizes que foi encontrada e pedes para te contactarem. Colocas o papel perto do local num sitio visível e logo vez.

Tens é bastante trabalho com algo que a maior parte das pessoas provavelmente veria como uma coisa de sorte pois acabaram de ganhar uma consola quase nova. Mas acho que valeria a pena caso conseguisses encontrar o rapaz pela satisfação pessoal.
 
Voces dera-me umas ideias que me podem ajudar a encontrar o dono... usando por exemplo um jornal como anuncio. Tomo tambem á partida que vou ter muitos telefonemas... obrigado a todos ;D



Passar bem
 
Se falares com miúdos lembra-te de inventar algum pormenor que não existe - por exemplo, um autocolante, um risco, etc - como forma de filtrar potenciais mentirosos.

Isto faz-me sempre lembrar de quando li a história de um miúdo em Quioto que se esqueceu da DS num banco de jardim - os pais foram à polícia, a polícia entrou em contacto com uma estação de rádio local, a rádio passou a mensagem e poucas horas depois o miúdo já tinha a DS de volta :) acho difícil isso acontecer em Portugal, mas difícil não é o mesmo que impossível.
 
Se falares com miúdos lembra-te de inventar algum pormenor que não existe - por exemplo, um autocolante, um risco, etc - como forma de filtrar potenciais mentirosos.

Isto faz-me sempre lembrar de quando li a história de um miúdo em Quioto que se esqueceu da DS num banco de jardim - os pais foram à polícia, a polícia entrou em contacto com uma estação de rádio local, a rádio passou a mensagem e poucas horas depois o miúdo já tinha a DS de volta :) acho difícil isso acontecer em Portugal, mas difícil não é o mesmo que impossível.

Viva Portugal... :zzz:
 
Lol eu tenho andando todos os dias por lá... a falar com os miudos mas até agora nada.
eu não isso impossivel acontecer, mas acho extremamente improvavel... isto pke ja falei com um agente da psp e aquilo que me disse foi basicamente..."pois sim, olha fica mazé com isso..."
é uma treta é o que é...
 
Lol eu tenho andando todos os dias por lá... a falar com os miudos mas até agora nada.
eu não isso impossivel acontecer, mas acho extremamente improvavel... isto pke ja falei com um agente da psp e aquilo que me disse foi basicamente..."pois sim, olha fica mazé com isso..."
é uma treta é o que é...

ainda alguem te manda prender por te ver la todos os dias a meter conversa com os putos, ainda pensam que os queres roubar ou vender alguma coisa, mas exprimentar essa do colar um papel com um contacto teu no sitio onde deixas-t a consola, podeserque tenhas sorte... caso contrario fica com ela ou ofereçe a uma instituição caso não gostes de jogar... boa sorte
 
Back
Topo