Nintendo DS perdida

ola pexoal so agora vi este forum mas eu perdi uma ds aqui a tempos essa pode ser a minha nao me lembro se deixei no muro mas pelo que li ate agora pode muito bem ser a minha porque tinha alguns autocolantes dos pokemons
se me pudessem descrever a consola com mais promenores e que a minha mae ta farta de me xatiar e dizer que nao me compra mais nenhuma :(

obrigado


ahahahahahahahahahahahahaha omfgggg
 
ola pexoal so agora vi este forum mas eu perdi uma ds aqui a tempos essa pode ser a minha nao me lembro se deixei no muro mas pelo que li ate agora pode muito bem ser a minha porque tinha alguns autocolantes dos pokemons
se me pudessem descrever a consola com mais promenores e que a minha mae ta farta de me xatiar e dizer que nao me compra mais nenhuma :(

obrigado
Espera lá, esta consola já foi perdida há quase um mês, tu ainda há dois dias escreveste que querias pokemons urgentemente e agora dizes que perdeste a ds há uns tempos e que esta é tua? Mas que grande comédia :lol:

Estes putos...
 
ola pexoal so agora vi este forum mas eu perdi uma ds aqui a tempos essa pode ser a minha nao me lembro se deixei no muro mas pelo que li ate agora pode muito bem ser a minha porque tinha alguns autocolantes dos pokemons
se me pudessem descrever a consola com mais promenores e que a minha mae ta farta de me xatiar e dizer que nao me compra mais nenhuma :(

obrigado

fail1.jpg
 
ola pexoal so agora vi este forum mas eu perdi uma ds aqui a tempos essa pode ser a minha nao me lembro se deixei no muro mas pelo que li ate agora pode muito bem ser a minha porque tinha alguns autocolantes dos pokemons
se me pudessem descrever a consola com mais promenores e que a minha mae ta farta de me xatiar e dizer que nao me compra mais nenhuma :(

obrigado

Que grande lata! Deves pensar que é tudo parvinho...

Mesmo que não saibas dizer os pokemons todos também podes dizer a cor da consola e que jogo lá estava, o nome dos saves, etc...

O que estás a fazer contrasta directamente com o user que criou o tópico (o shika), o shika merece o maior respeito e admiração, tu só mereces desprezo, e em minha opinião sem provares o que disseste, também merecias um ban do fórum.

Cresce...
 
Eu postei aqui para tentar arranjar maneira ou ate porventura encontrei o seu dono...
Nao para dar a DS a alguem.
Espero que entendam.
E tou com ideias caso passe o prazo que dei na policia local, de dar a DS a alguma instituição de crianças ou assim.
Acho que é o mais ... sensato.
 
Eu postei aqui para tentar arranjar maneira ou ate porventura encontrei o seu dono...
Nao para dar a DS a alguem.
Espero que entendam.
E tou com ideias caso passe o prazo que dei na policia local, de dar a DS a alguma instituição de crianças ou assim.
Acho que é o mais ... sensato.



So' tenho a dizer que e' de louvar essa tua atitude, caso nao encontres o verdadeiro dono da DS.
 
O melhor que tens a fazer é mesmo por para lá um anuncio no shopping, porque apesar de ter autocolantes, até pode ser um adulto a usa-la, basta pensares que filho e pai podem usar a mesma ds, e que naquele dia o pai perdeu a Ds no shop, por isso o mais facil é mesmo pores la um anuncio, não ponhas falsos pormenores pois a pessoa que perdeu pode ficar a pensar que afinal a ds não é dele , basta que te digam o nome que puseram no jogo do pokémon para ficares a saber que a ds é dessa pessoa
 
Vais á secretaria da tua escola e dizes que encontras-te um objecto de valor, dás o teu contacto, e o nick que tiver na DS pedes para afixar cartazes como por exemplo:
"Pessoa com xxx como "nickname" se dirija á secretaria"
Depois eles davam o teu contacto ao dono e tu entregavas.

Parece uma ideia completamente idiota, mas pode resultar...:p
 
Vais á secretaria da tua escola e dizes que encontras-te um objecto de valor, dás o teu contacto, e o nick que tiver na DS pedes para afixar cartazes como por exemplo:
"Pessoa com xxx como "nickname" se dirija á secretaria"
Depois eles davam o teu contacto ao dono e tu entregavas.

Parece uma ideia completamente idiota, mas pode resultar...:p

Não foi na escola, foi na rua.
 
já sei que é um tiro no escuro, mas não custa tentar...
a minha filha perdeu a Nintendo DS Lite que lhe comprei há 2 semanas (prenda de passar a 1ª classe :) ).
Hoje ela foi passear com a avó ao Gaiashopping e deixou a consola pousada algures entre a SportZone e a entrada do Continente.
Se alguem encontrou por favor contactar-me por PM . é preta e tem uma capa de acrilico Rosa.

é dificil, mas não custa tentar.
Obrigado.
 
já sei que é um tiro no escuro, mas não custa tentar...
a minha filha perdeu a Nintendo DS Lite que lhe comprei há 2 semanas (prenda de passar a 1ª classe :) ).
Hoje ela foi passear com a avó ao Gaiashopping e deixou a consola pousada algures entre a SportZone e a entrada do Continente.
Se alguem encontrou por favor contactar-me por PM . é preta e tem uma capa de acrilico Rosa.

é dificil, mas não custa tentar.
Obrigado.

É quase impossível que a encontres, mas espero que uma boa alma a tenha encontrado e entregado nalgum balcão do shopping. :P

Talvez seja um pouco estúpido, mas tenta falar com a segurança do shopping ou la com quem dirige aquilo, e pede-lhes se eles podem ver nas câmaras de segurança dessa zona se viram alguma coisa. Mas acho que isto já é CSI a mais. xD
 
Back
Topo